Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Este video será real?
    Iniciado por Ina
    Lido 6.559 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ina
Real ghost video

Enviaram me o link deste video

Será que é real?

Não me parece...mas faz mesmo lembrar aqueles filmes de terror japoneses, a imaginação deles não me parece variar muito  ;)


So vi até à míuda nipónica dos olhos pretos

o 1º, a dispensa aberta e a nipónica foram os únicos que me pareceram falso até aí... ::)

Ina
O primeiro nao me pareceu muito real  :-\

Citação de: Jack Gordon em 26 julho, 2010, 16:10
So vi até à míuda nipónica dos olhos pretos

o 1º, a dispensa aberta e a nipónica foram os únicos que me pareceram falso até aí... ::)

Sim, apenas me parecem fakes esses dois, exactamente porque são demasiado óbvios. Nas outras a aparição surge sempre bastante discretamente. Se não tivessem feito o Replay e destacado as supostas aparições, eu não tinha dado com elas. Mas isso não quer dizer que não sejam umas boas manipulações e mesmo não sendo fakes, podem ter uma explicação simples e lógica.

Cumps  ;)

Epa parece falso todos. Mas pronto
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: katharynah13 em 26 julho, 2010, 17:47
Sim, apenas me parecem fakes esses dois, exactamente porque são demasiado óbvios. Nas outras a aparição surge sempre bastante discretamente. Se não tivessem feito o Replay e destacado as supostas aparições, eu não tinha dado com elas. Mas isso não quer dizer que não sejam umas boas manipulações e mesmo não sendo fakes, podem ter uma explicação simples e lógica.

Cumps  ;)

Sim pode ser, mas olha aquela parte do filme aereo, a gaja passa mesmo por cima do individuo!  :o

Olá!
Achei que a imagem do jogo de futebol e a imagem aérea são reais. As outras não achei nada de especial!  :)
Sekhmet

A única que me deixou com dúvidas, foi a aparição no jogo de futebol. Todas as outras me parecem falso...

a imagem da prateleira tempos atrás foi muito falada pela net mesmo por muito lado e disseram-me que chegaram a conclusão que as imagens não tiveram qualquer alteração e o testemunho foi real. quanto a primeira falso acho eu e de resto pareceu no mínimo bem feito se foi feito.
cumps mentus

quando falam da prateleira (que eu não vi o filme todo) é aquela antes da nipónica dos olhos preto?? Que até se vê o suposto "espírito" aparece no vidro a fazer chinfrim? Esse é falso e sei como o fizeram, se é essse que estão a falar...  ::)

Não é esse, penso eu, que se referem ao do clube de vídeo que está mais para o fim do filme.

Para sempre em meu coração...


ahhh, eu só sei é o truque do 1:15!  ;D

gabriellus
Eu acho que alguns sao mesmo reais. :-\

p1pedrogomes
Tudo falso meu deus!
Sou novo neste forum pelo muido dos hadouken ! espero poder encontrar algo que não seja obvio de falsidade :D