Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Consigo adivinhar gravidez
    Iniciado por anjo714
    Lido 5.984 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tenho por muitas vezes encontrado mulheres que estão gravidas e naum sabem, e no entanto só de toca-las eu tenho uma sensação, e na hora sei se esta realmente e que sexo vai ser o bebe, ja vi muitos vultos em casa tambem, sinti presença de algo extra sensorial em casa seja de vivo ou naum e sinto a energia carregada num local e que voces acham ? mandem algo, comentem sobre isso pra mim, meu msn é igual o nick se quiser entrem em contato

Olá,
Por favor, usa o corrector ortográfico, tive dificuldade em perceber o que escreves-te.
Podes modificar o teu texto, para que se perceba melhor?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

ariel223
Provavelmente tens um dom que é pouco comum nas pessoas de hoje em dia.

Eu aconselhar-te-ia um médium, mas é dificil encontrar alguém fidedigno nos dias que correm.

Citação de: anjo714 em 25 julho, 2010, 17:47
tenho por muitas vezes encontrado mulheres que estão gravidas e naum sabem, e no entanto só de toca-las eu tenho uma sensação, e na hora sei se esta realmente e que sexo vai ser o bebe, ja vi muitos vultos em casa tambem, sinti presença de algo extra sensorial em casa seja de vivo ou naum e sinto a energia carregada num local e que voces acham ? mandem algo, comentem sobre isso pra mim, meu msn é igual o nick se quiser entrem em contato
Olá!
Tens "características" interessantes! Já foste ao nosso tópico: "Tipos de Médiuns (mediunidade)"? Acho que devias dar uma vista de olhos! Mal não faz...e acredito que vás reconhecer coisas deveras interessantes sobre ti!  ;)
Bjos
Shallom
Sekhmet

Eu também  :D e não preciso tocar, basta olhar, acerto sempre no sexo... mesmo com os meus acertei os três, ao ponto de comprar coisas da cor indicada para o sexo sem ter a confirmação cientifica porque para mim já era uma certeza, e isto já me aconteceu varias vezes em relação a outras pessoas.

Ou ás vezes alguém me diz que está com atraso e não sei porquê acerto sempre no resultado... tipo premunição  :)

:-*
Para sempre em meu coração...

Essas premonições têm uma explicação científica: o vosso olfacto detecta ferormonas sem que vocês se apercebam bem disso. Como o sexo do bebé é determinado hormonalmente, isso manifesta-se no odor natural da mãe. A mãe do meu namorado também consegue detectar se uma mulher está grávida.

adivinho de fato o sexo do bebe e tambem advinho se esta gravida ou naum a mulher,lembro-me da vida passada que tive,lembro-me tambem das pessoas que conheci na vida passada.isto é dom ?

como vos gostaria de ter por perto. Eu ando a tentar engravidar  :P

Citação de: anasofia em 21 março, 2012, 17:31
como vos gostaria de ter por perto. Eu ando a tentar engravidar  :P


Espero que tenhas conseguido. Boa sorte
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Aitax em 28 julho, 2010, 15:57
Eu também  :D e não preciso tocar, basta olhar, acerto sempre no sexo... mesmo com os meus acertei os três, ao ponto de comprar coisas da cor indicada para o sexo sem ter a confirmação cientifica porque para mim já era uma certeza, e isto já me aconteceu varias vezes em relação a outras pessoas.

Ou ás vezes alguém me diz que está com atraso e não sei porquê acerto sempre no resultado... tipo premunição  :)

:-*


Se te mandar uma foto minha também advinhas?!  :D

Citação de: gothic princess em 02 agosto, 2010, 01:26
Essas premonições têm uma explicação científica: o vosso olfacto detecta ferormonas sem que vocês se apercebam bem disso. Como o sexo do bebé é determinado hormonalmente, isso manifesta-se no odor natural da mãe. A mãe do meu namorado também consegue detectar se uma mulher está grávida.

desculpa intrometer-me mas o sexo das crianças é determinado por Cromosonas X e Y, e nao por Hormonas, as hormonas sao posteriores ao cromossoma, ou seja so a partir da criança ser um bebe que ja tenha o penis ou a vagina definido é que podes "cheirar" tais hormonas, no entanto sem duvida que essas explicaçao é no minimo Curiosa, mas desmistificada pela ciencia moderna.


Saudações jovem investigador
Make The World Youre beedrom, now go to the street!
A sensação supera a visão fecha os olhos, vê com o coração!
भावना दृष्टि उसकी आँखों अपने दिल के साथ देखना बंद कर देता है पर काबू

também gostava de ter esse dom
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem