Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • A Experiência de Filadélfia
    Iniciado por akasha867
    Lido 6.134 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
CitaçãoTeorias da Conspiração I - O Projecto Filadélfia
Março 24 2008
Confidencialmente, uma experiência da marinha americana (Projeto Rainbow) feita em 28 de Outubro de 1943, durante a qual um destroyer, o USS Eldridge, foi tornado invisivel, desmaterializado e teletransportado de Filadélfia na Pensilvânia até Norfolk na Virginia, e trazido de volta à base naval de Filadélfia.
A experiência foi supostamente dirigida pelo Dr. Franklin Reno como uma aplicação da teoria do campo unificado de Einstein. A experiência provaria uma relação entre a gravidade e o eletromagnetismo: um salto espaço-tempo eletromagnético.


Tanto o barco como alguns tripulantes desaparecem numa outra dimensão, para não mais serem vistos. Uma carta escrita em 13 de Janeiro de 1965, por Carlos Miguel Allende (ou Carl Allen) ao Dr. Morris Jessup(astrónomo), é a única prova de que o Projecto Filadélfia tenha sido realizado.
Allende afirmava ter assistido ao desaparecimento do USS Eldridge quando se encontrava a bordo do navio mercante SS Andrew Furuseth. Tambem afirma que membros da tripulação desapareceram no ar durante uma luta, que decorria no Japão.
A Marinha americana nega que alguma vez tenha feito tal teste. Contudo, o Projecto Filadélfia é o segredo mais bem guardado do super secreto Hangar 17 da Área 51.
Fontes informativas altamente secretas indicam que lá se encontram algumas partes da anatomia do marinheiros que se fundiram ao casco e mobiliário do navio...

in: http://amigosdoalheio.blogs.sapo.pt/82305.html

e um documentario no youtube...

The True Story of the Philadelphia Experiment 1

The True Story of the Philadelphia Experiment 2

The True Story of the Philadelphia Experiment 3

The True Story of the Philadelphia Experiment 4

The True Story of the Philadelphia Experiment 5 (Last)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

este projecto tem tanto de interessante como de estranho ..

BDW, bom post :b

wowwww..... Amei a ideia!

Bem, por falta de trafego, nao posso usar o tubas, mas quando tiver mais irei de certeza ver isto...

Area 51... famosa...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Ze Pedro
É pena nao haver mais informaçao, mas ainda assim, grande post ;)

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Estranho, mas fascinante .
Tenho que abrir um tópico sobre o triângulo das bermudas, porque ai existem inumeros relatos deste tipo de acontecimentos :)

Raedon

Citação de: XaviV em 07 março, 2010, 14:20
Tenho que abrir um tópico sobre o triângulo das bermudas

Já existem tópicos sobre o Triângulo das Bermudas.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Ai, já ? ... Importas-te de me dizer os link's?
É que eu já andei a procura mas não encontro ..

Legan

A cada dia descubro mais segredos obscuros da humanidade. Nesse eles brincaram com fogo. Poderiam alterar a história fazendo com que pessoas nem ao menos existissem.

Citação de: david em 02 maio, 2011, 21:43
A cada dia descubro mais segredos obscuros da humanidade. Nesse eles brincaram com fogo. Poderiam alterar a história fazendo com que pessoas nem ao menos existissem.

Faz-me um favor não acredites em tudo o que a conspiração diz é má politica...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 05 maio, 2011, 19:44
Faz-me um favor não acredites em tudo o que a conspiração diz é má politica...

Não se preocupes. Minhas fontes vão além de textos da Internet.

#13
Deixo aqui uma entrevista bastante interessante sobre este assunto.

É de Julho de 2003, e é de um suposto participante que se encontrava no navio.

Muito intrigante!

coast to coast, the philadelphia experiment, al bielek

A parte referente a este assunto começa nos 43:20 minutos.