Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Supernatural (Série)
    Iniciado por ismael
    Lido 30.474 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Acompanho essa série desde a 1ª temporada, e não é para todos, pois essa é uma daquelas séries para as pessoas que realmente acreditam no sobrenatural, são casos pacatos de familias, protecção de espiritos e demónios, etc. ( Apesar de isso se passar mais só na 1ª e 2ª temporada  ;) )

Gosto muito da série, e aprende-se qualquer coisita  ;D
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Citação de: migbigplayer em 12 agosto, 2009, 02:07
Acompanho essa série desde a 1ª temporada, e não é para todos, pois essa é uma daquelas séries para as pessoas que realmente acreditam no sobrenatural, são casos pacatos de familias, protecção de espiritos e demónios, etc. ( Apesar de isso se passar mais só na 1ª e 2ª temporada  ;) )

Gosto muito da série, e aprende-se qualquer coisita  ;D

;D eu sou mt ceptica quanto ao sobrenatural e vou vendo a serie  ;D nao me vais dizer que o prison break é para quem anda a estudar fugir de cadeias ;D (os actores principais nas series ajudam a ver as series )
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Concordo plenamente com as vossas respostas.
De facto la se vai aprendendo algumas coisitas, nao digo a nivel de magia mas sim a nivel de cultura geral. Nao se aprende a fazer invocaçoes ou feitiços mas percebe-se para que servem, é isto que me refiro. Quanto aos actores, sim, é logico que eles ajudam muito ás audiencias mas acho que no caso de sobrenatural nem seria preciso por la 2 borrachos porque o tema ja é tao propenso á curiosidade que se la andassem 2 camafeus, a serie seria boa na mesma. É claro que nós meninas estamos muito agradecidas a que contratou aqueles dois "maninhos"! ;D ;D
Já o prision break... acho mesmo que os dois "maninhos" (novamente) dao aquele click á serie que para mim ja tem temporadas a mais e sinceramente já me deu mais pica de assistir...  ::)

Cumps
VS

Citação de: SDwinchester em 12 agosto, 2009, 01:43
A minha série preferida

Cumps

Deve mesmo ser a tua serie de eleiçao.  ;D
Presumo que o teu nickname seja SamDeanWinchester ......  ;D ;)

Cumps
VS

esta serie é muito boa mas só vi as primeiras 3 seasons..

a 2ª temporada é excepcional, acho que tem um pequeno defeito é um pouco americanizada(todos os mitos e lendas urbanas são sobre a america do norte) mas gosto mais dos X Files...

mas para mim a melhor serie de sempre foi o Rome embora não tenha nada haver com o paranormal

Citação de: akasha867 em 15 agosto, 2009, 17:21
;D eu sou mt ceptica quanto ao sobrenatural e vou vendo a serie  ;D nao me vais dizer que o prison break é para quem anda a estudar fugir de cadeias ;D (os actores principais nas series ajudam a ver as series )

Não é bem isso que eu queria dizer, mas acho que as pessoas que realmente acreditam no paranormal e no sobrenatural devem vêr a série de outra forma  :icon_salut:

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Citação de: hoopsy em 18 agosto, 2009, 16:45
Deve mesmo ser a tua serie de eleiçao.  ;D
Presumo que o teu nickname seja SamDeanWinchester ......  ;D ;)

Cumps
VS

É  :)

Cumps

Esta série é qualquer coisa  ;D

Lunática
E a próxima e última (:() temporada deste quando estreia?


Citação de: Lunática em 06 setembro, 2009, 17:09
E a próxima e última (:() temporada deste quando estreia?

No dia 10/09 mas nao sei se e' aqui ou nos states. O nome dos 10 primeiros episódios são: 1ª: Sympathy for the devil 2ª: Good god, Y' all 3ª: Free to be you and me 4ª: The douchebag of Oz 5ª: The truth about Heroes 6ª: Misery of Heaven 7ª: To hell and Back 8ª: Where the hell are you,dam God ? 9ª: Are you there God, it's Sam Winchester 10ª: My own Colt.


Sei que a série é extremamente viciante.
Não sei porque, mas não consigi perder um único episódio e se sei que não vou poder ver naquele diz arranjo maneira de o ver sempre, apesar de ser contra as minha ideologias arranjo sempre!!!

E sim , creio que se chega a aprender alguma coisa!!!
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Eu não via porque não tinha apanhado a 1ª temporada,mas já me arranjaram.Quero ver se acompanho.
Ainda só vi os dois primeiros episódios e até agora estou a gostar  :)
Believe to see...

Lunática
Já vi o 1º e 2º episódios da 5ª temporada e gostei bastante =)

Uma série espectacular, também já comecei a ver a 5ª temporada, está muito bom, parece que vai ser mais uma temporada de ficar colado ao ecrã ;D