Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Supernatural (Série)
    Iniciado por ismael
    Lido 30.479 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Henutmire
Citação de: ppcom em 01 julho, 2010, 18:41
:laugh:

Deixa lá. Era pior se tivesses perdido o episódio... ;)
Epá, podes crer!

Beijos  :-*,
Henutmire.

Alguém sabe o que aconteceu aos episodios do axn? da T5? Nunca mais voltou a dar... =(

isso é porque a série já acabou de passar no AXN

Citação de: Dark_Isis em 27 setembro, 2010, 02:25
isso é porque a série já acabou de passar no AXN

E alguem sabe quando vem a temporada 6??  ::)

Penso que estreou dia 24 nos Estados Unidos, mas não tenho a certeza...

Raedon
Já estreou sim.. eu já vi o 1º episódio da 6º temporada.

Cumprimentos

Citação de: Raedon em 27 setembro, 2010, 13:54
Já estreou sim.. eu já vi o 1º episódio da 6º temporada.

Cumprimentos


A que horas dá agora??

Raedon
Eu vejo na net, não na tv. Cumprimentos

Citação de: Raedon em 27 setembro, 2010, 17:34
Eu vejo na net, não na tv. Cumprimentos

mandas-me  o site por PM??

Citação de: Raedon em 27 setembro, 2010, 13:54
Já estreou sim.. eu já vi o 1º episódio da 6º temporada.

Cumprimentos



;) também quero ver!
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Damn, vocês só me dão é trabalho :P
agora vou ter de ir procurar em todos os sites que tenho de series para ver se encontro a 6ª temporada  :P

#146
pessoal encontrar essa série ou outra é sempre muito simples...

usem o google... pesquisam por sobrenatural temporada 6 download e vão ver a enorme quantidade de sites que vão aparecer, dentro de alguns sites tem em formato avi e rmvb, eu prefiro os ultimos porque ocupam menos espaço no pc e a qualidade nunca é má, outro pormenor é que grande parte dos sites pede para vocês mandarem uma msg para eles que depois dão-vos o código, nunca façam isso senão começam a pagar mensalidades como aqueles serviços de jogos etc que aparecem na tv, quando abrem no link irá aparecer algo tipo:

Hiperligação removida

vocês apagam até onde tem hiperligação removida ou então se for outro serviço tipo hotfile e vão a esse endereço...

simples e rápido...

segundo pormenor detesto que em portugal usem o termo supernatural... afinal nós temos o termo sobrenatural em Portugal... isso usa-se é no Brasil, temos de adequar os termos aos países em questão...

um abraço e espero ter ajudado, só não coloquei links correctos porque não sei se é permitido no fórum...



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.



Arc
Para alguém que disse que prefere o título 'Sobrenatural' ao 'Supernatural', fique sabendo que 'Supernatural' é o nome original, em inglês :)

Comecei a ver há uns meses, com uns valentes intervalos, e tou no final da 2ª série.
Nunca gostei de filmes de terror, a sério, nunca pude com isso. Ficava demasiado paranóica.
Mas isso foi até conhecer o Dean e o Sam.
"Ah é rapariga, é porque eles são giros" Epah, também. Mas a actuação deles é excelente, não consigo pensar em melhores actores para o lugar deles. Ok, consigo mas já morreu (Heath Ledger).
Tem drama, comédia, história das lendas/mitos/crenças, romance, um pouco de tudo.