Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Oração para o quebranto
    Iniciado por pedritolm1977
    Lido 33.769 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Para mim bocejar esta associado a energia negativa a sair e acho que essa das reuniões é tu a expulsar a tal energia.  O que é bom porque significa que esta a sair em vez de acumular :) em meditação e reiki acontece-me o mesmo.
Voces deviam ver-me em hospitais e comboios. .. se não sair a chorar de tanto bocejar é porque vou sair a chorar de estar mal... para os outros parece ate meter piada não sei porquê.

Exprimenta maa duvido que ajude porque o banho de descarga purifica mas não protege :)
No dia a dia acabas por ir absorvendo as energias negativas e depois podes é livrar-te delas com o banho :)

Eu uso protecção de luz a minha volta mas tendo em conta como sou resulta pouco ;D
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 26 maio, 2014, 12:50
.....
Exprimenta mas duvido que ajude porque o banho de descarga purifica mas não protege :)
No dia a dia acabas por ir absorvendo as energias negativas e depois podes é livrar-te delas com o banho :)

Eu uso protecção de luz a minha volta mas tendo em conta como sou resulta pouco ;D

Então o que protege mesmo, é alguma oração ou ritual para cobrar o cobranto. Certo?
Tu tens alguma oração específica que nos possas indicar?

O que queres dizer ao certo com "protecção de luz"?
E já agora, o que queres dizer com "tendo em conta como sou, resulta pouco"? É assim tão "negativa" a tua situação??  :o
Obrigado por todas as tuas preciosas dicas!

Humh.... blessed be!  ;D

O que me protege melhor é a minha hematite aliada a proteção de luz :) e no entanto as vezes para de funcionar...

É complicado. A minha situação não é assim tao negativa mas as minhas capacidades... A mediunidade, PES, "cofre aberto" ou como raio queiras chamar da-me ca umas dificuldades ;D
Devido a minha "mediunidade empatica" sou "esponja energetica" e absorvo as energias negativas com mais intentisade e frequencia que a maioria das pessoas :) Por isso agora imagina eu num comboio cheio de gente :PPP Pareço bipolar! Uma vez estava muito bem no meu lugar e começo a ficar mal e a chorar do nada... vou a ver a senhora tres bancos a frente estava mal, a chorar x.x

Enfim...
Oração... hmm nem por isso. As vezes peço a Deusa que me ajude a lidar com tudo e a proteger-me. Mas funciono mais com visualização. A proteção de luz é assim:
Viusalizo uma bolha de luz a formar-se a minha volta, a energia positiva e protetora a vir dos elementos e a criar um casulo protetor a minha volta. Depois simplesmente afirmo que a bolha de luz me vai proteger mantendo as energias negativas do lado de fora.
Infelizmente ainda estou a testar como fazer com que dure mais tempo :) Ate agora a que durou mais seguido durou 1 dia e meio :D
Existem outras tecnicas e podes desenvolver as tuas :)

Parece magia ne? Isso é porque tecnicamente é :P

Ainda bem que estou a ajudar :)
Blessed be ^^
PS: Blessed be é desejar energias positivas para uma pessoa e tem origem num ritual mais longo (Five Fold Kiss) em que os sacerdotes wiccans (Sacerdotisa e Sacerdote) se cumprimentam... so para saberem xP
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#33
Citação de: luciamarta em 25 maio, 2014, 12:32
Olá a todos, Lunacristalina, tenho uma pergunta simples, apenas uma curiosidade de algo que ando a estudar. O porque de usar a faca e porque esse tipo de faca em especial (faca com cabo madeira), porque não apenas a oração?

Cumprimentos,

A faca é apenas simbolica como se estivesses a cortar o quebranto com ela o cabo de madeira penso que será para isolar as inergias sempre me ensinaram assim e é assim que faço espero ter esclarecido !!!  :)

Citação de: lunacristalina em 26 maio, 2014, 15:36
A faca é apenas simbolica como se estivesses a cortar o quebranto com ela o cabo de madeira penso que será para isolar as inergias sempre me ensinaram assim e é assim que faço espero ter esclarecido !!!  :)

Esclareceu sim, obrigada.