Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Oração para o quebranto
    Iniciado por pedritolm1977
    Lido 33.776 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mas, olha a mim sempre me disseram que não se devia ensinar a oração do quebranto, pois a pessoa que ensina esquece. Verdade ou não, não sei  ;D

Eu já não a sei e não... Mas se é assim, ninguém a saberia... Só uma pessoa...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

dizem que a pessoa esqueçe... olha não sei, mas qualqer das formas acaba se sempre por indo passar, ate porque isso e tipo uma "mezinha". ou seja, passa de geração em geração  :P

Sim eu sei, mas imagine, voce escreve-a, e depois diz a alguem. se se esquecer e so voltar a ler... Seria algo facil de resolver...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Faisca em 14 janeiro, 2012, 22:22
Afirmativo. Se o azeite já não desaparece é sinal que deu resultado.
eu nao percebo...tentei fazer para mim com uma reza que vi na internet. o azeite ficava mas so passado algumas oracoes comecaram-se a juntar as gotas de azeite. a minha questao é, so pode ficar uma para se ficar limpo?

Eu tenho uma oração para o quebranto bem mais fácil de fazer e que não precisa ter prato nem agua nem azeite e que funciona na hora que se faz apenas é preciso uma faca com cabo de madeira: aqui vai  (Nome da pessoa), se tens quebranto, mal de inveja ou soberbo olhar porque não mo dirias que eu to tiraria com a faca do pão, o poder de Deus e da virgem Maria.

Pai Nosso / Avé Maria

esta oração é feita 9 vezes na altura de necessidade, com uma faca a fazer cruzes com uma faca de cabo de madeira no peito ou na foto de alguém que não está presente depois de cada oração reze um pai nosso e uma avé maria as cruzes são só enquanto reza a oração

Mas diga-me uma coisa...resulta se for eu a fazer a mim mesma? E tem de ser com foto ou basta dizer o meu nome?

Citação de: claudia91 em 24 maio, 2014, 01:18
Mas diga-me uma coisa...resulta se for eu a fazer a mim mesma? E tem de ser com foto ou basta dizer o meu nome?

Pode fazer a si mesma fazendo cruzes no seu peito com a faca como se estivesse a cortar, é natural que durante eeste processo abra a boca e lhe chorem os olhos é o mal a sair não se preocupe com isso, fique bem  :)

Bocejar esta associado a energia negativa a sair
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 24 maio, 2014, 12:04
Bocejar esta associado a energia negativa a sair
Ou a entidade a querer falar depende da capacidade/sensibilidade que tem a pessoa que está com o quebranto.

Citação de: lunacristalina em 24 maio, 2014, 11:58
Pode fazer a si mesma fazendo cruzes no seu peito com a faca como se estivesse a cortar, é natural que durante eeste processo abra a boca e lhe chorem os olhos é o mal a sair não se preocupe com isso, fique bem  :)

Obrigada...e isso que vou tentar fazer...

#26
Citação de: LilithP em 24 maio, 2014, 12:04
Bocejar esta associado a energia negativa a sair

claro me expressei mal é isso mesmo


Citação de: luciamarta em 24 maio, 2014, 12:39
Ou a entidade a querer falar depende da capacidade/sensibilidade que tem a pessoa que está com o quebranto.


Também!!!  :)

Citação de: schnookieBoo em 26 março, 2013, 23:24
mas, olha a mim sempre me disseram que não se devia ensinar a oração do quebranto, pois a pessoa que ensina esquece. Verdade ou não, não sei  ;D

Pois mas isso não é verdade porque já a sei há muitos anos a ensinei a centenas de pessoas e a sei de cor e faço sempre que sinto que o tenho até trago uma faca no carro para o poder fazer mesmo quando não estou em casa!!!

Mensagem alterada por quebrar uma das regras do forum (Consultar a regra 20). Cuidado com mensagens seguidas por favor! As regras são para ler REGRAS DO PORTUGAL PARANORMAL . Obrigada

Olá a todos, Lunacristalina, tenho uma pergunta simples, apenas uma curiosidade de algo que ando a estudar. O porque de usar a faca e porque esse tipo de faca em especial (faca com cabo madeira), porque não apenas a oração?

Cumprimentos,

porque a faca aqui é usada tal como a adaga... cortar o mal simbolicamente.  :)

Citação de: LilithP em 24 maio, 2014, 12:04
Bocejar esta associado a energia negativa a sair

Esta informação é muito, muito importante.
De facto eu não fazia ideia que bocejar muito possa estar associado e energia negativa a saír.
Mas será que é sinal de energia negativa a saír, ou isso também pode ser um sinal para um acumular de energia negativa?
Depois de ler este tópico, reavivaram-se em mim recordações de uma falecida avó que praticava com regularidade o ritual da água e do azeite para saber se alguém tinha máu-olhado ou não e no caso afirmativo, o ritual terminava com "a limpeza" do máu-olhado. Eu já não consigo lembrar-me das rezas que ela fazia, mas lembro-me bem da tigela com a água e o azeite.
Eu não sei fazer essas rezas, ... mas esta informação da LilithP deixou-me pensativo. Agora que me ponho a analisar o meu caso, consigo perfeitamente recordar que já há muito tempo para cá, tenho bocejado muito, em especial quando me sento em alguns grupos (por exemplo reuniões de trabalho). Evidentemente isso pode ser porque a reunião está a ser uma seca e que fico com sono.  ;D  Mas pensando bem, recordo que algumas reuniões matinais, depois de uma boa noite tranquila e bem repousado, dava comigo próprio a bocejar imenso e algumas vezes com uma lagrimazinha a saír-me involuntáriamente no canto do olho.
Acho que vou reforçar a prática dos "banhos" de água e sal. Se ajudar, logo veremos se começo a bocejar menos.
Sempre a aprender!  ;)