Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Oração para o quebranto
    Iniciado por pedritolm1977
    Lido 33.759 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ora como e prometido e devido...

Aqui deixo uma oração muito poderosa para o quebranto, que podemos fazer a outra pessoa, e nunca a nos propios..
eu quando a faço chego a sentir-me "carregado" mas isso passa ao fim de algum tempo..

Fulano ... Eu te benzo por virtude de Deus Padre e toda Santíssima Trindade, e tire esta ruindade, se é de coxo ou de aleijado ou de um demónio malvado (repetir 9 vezes)

Fulano ... Eu te benzo em louvor do Santíssimo Sacramento do Altar, que o mal vá para fora e o bem vá entrar (repetir 9 vezes)

Eu ofereço esta reza a S. Lucas, S.Emílio, S. Roberto à Virgem Nossa Senhora, a Nosso Senhor e S. Romão, que ponha a sua divina graça e a sua divina Mao ( apenas 1 vez)

Depois disto benze um prato de agua com um credo em cruz sob a agua.. em seguida deixa cair 3 gotas de azeite.. geralmente dizem que se deixa ficar ate que estas se juntem, mas eu tenho verificado que se ao cair no prato o azeite se espalhar a pessoa tem quebranto, e se não se espalhar não tem, já me tem acontecido as 2 coisas... também dizem para deixar atrás da porta a noite toda, mas eu nunca deixo nada em casa após a hora perigosa (3 da manha) deito tudo no cano e deixo correr a agua um bom bocado

Bem para mim que sou uma ignorante no assunto o que é o quebranto? Por que é que não podemos fazer a nós próprios?

A forma mais básica de se fazer um "trabalho espiritual" é o pensamento. Tão forte (às vezes até mais) que qualquer "trabalho" que se faça numa encruzilhada ou cemitério, etc. É uma verdadeira "macumba" mental.

Assim, sentimentos como a inveja e a raiva podem vir a influenciar a pessoa que é alvo deles. "Quebranto" é um efeito mórbido (prostração, abatimento, desânimo, etc) supostamente oriundo de "mau-olhado" (a tal "macumba" mental).
É conhecido também como "demanda" (no sentido jurídico mesmo, de disputa com a outra parte). Interessante notar que até quem "não acredita nessas coisas" é capaz de demandar contra alguém.

O acto de bocejar muito caracteriza essa influência (afinal, estão mexendo com as suas resistências físicas e mentais, como num grande cansaço). Pode até vir acompanhado de dores diversas (de cabeça, por exemplo). É sinal que algo está muito errado e que devemos combater o malefício, para afastá-lo e reconquistarmos a paz e o nosso bem estar.

Lembre-se que a origem de tudo é o pensamento. pois então não permita que "pensamentos" maléficos venham lhe perturbar. A oração pode ajudar nesses momentos, sempre feita com muita fé e concentração.

Eu digo aqui que não podemos fazer a nos propios, estava a referir-me a oraçao que aqui está publicada.. pois e óbvio que a temos que ler para alguém.
espero ter esclarecido


#3
Obrigada fiquei esclarecida. Acredita que alguem simplesmente com um olhar pode deitar mal de inveja?
Um vizinho dos meus sogros colocou fora da casa uma cruz em madeira com duas velas poderá ser algum feitiço?

Quem me manda por pm a reza do credo? ::)
metalheart

ÀS vezes é tão negativo que te deita de cangalhas. Há 3 ou 4 anos andei quase 4 meses assim. Até que descobri quem me deixava naquele estado. Com dores de cabeça lancinantes, um dia sentei-me em frente a essa pessoa e foi instantâneo... Depois, numa quinta feira-santa, almocei à mesa com ela e saí de de rastos...
Por fim, dourei um bocado a pílula e disse-lhe o que ela me causava... A partir daí melhorou. Mas, quando ela anda mais negativa - ela é uma pessoa negativa -  lá estou eu a apanhar outra vez...

Entretanto, dessa vez,  melhorei porque fui tratada num centro espirita
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 25 julho, 2010, 19:29
ÀS vezes é tão negativo que te deita de cangalhas. Há 3 ou 4 anos andei quase 4 meses assim. Até que descobri quem me deixava naquele estado. Com dores de cabeça lancinantes, um dia sentei-me em frente a essa pessoa e foi instantâneo... Depois, numa quinta feira-santa, almocei à mesa com ela e saí de de rastos...
Por fim, dourei um bocado a pílula e disse-lhe o que ela me causava... A partir daí melhorou. Mas, quando ela anda mais negativa - ela é uma pessoa negativa -  lá estou eu a apanhar outra vez...

Entretanto, dessa vez,  melhorei porque fui tratada num centro espirita

Acredita....  eu sei bem o que isso e... alguns temos o menos bom dom para carregar a energia dos outros, eu sou assim, e imagino como se sentia... o centro espirita e uma boa opção... mas acredita que eu aprendi a lidar com as energias através do Reiki... mas o quebranto e muito mau mesmo hehehe...

Olá!

Fiz uma oração contra o quebranto para outra pessoa. Acontece que as primeiras pingas de azeite desapareciam, sinal de que a pessoa tinha cobranto. fui repetindo a oração até tentar que as pingas ficassem "limpas" na água. Mas elas reuniam-se todas numa bolha maior. Gostaria de saber se é normal isto acontecer ou se terá algum sentido específico.

Foi a primeira vez que fiz esta oração e não sei se resulta com toda a gente. Concentrei a minha força mental na pessoa para quem fiz a oração e usei a minha fé durante a oração.

Agradeço a vossa ajuda.
*April*

Citação de: april em 07 janeiro, 2011, 10:40
Olá!

Fiz uma oração contra o quebranto para outra pessoa. Acontece que as primeiras pingas de azeite desapareciam, sinal de que a pessoa tinha cobranto. fui repetindo a oração até tentar que as pingas ficassem "limpas" na água. Mas elas reuniam-se todas numa bolha maior. Gostaria de saber se é normal isto acontecer ou se terá algum sentido específico.

Foi a primeira vez que fiz esta oração e não sei se resulta com toda a gente. Concentrei a minha força mental na pessoa para quem fiz a oração e usei a minha fé durante a oração.

Agradeço a vossa ajuda.


Olá

Pelo que eu sei as gotas de azeite juntam-se quando o quebranto desaparece, logo penso que fizeste bem e que a pessoa ficou limpa ;)
Espera por mais respostas.

hoopsy

PAT
#9
Citação de: pedritolm1977 em 24 julho, 2010, 17:41
Ora como e prometido e devido...

Aqui deixo uma oração muito poderosa para o quebranto, que podemos fazer a outra pessoa, e nunca a nos propios..
eu quando a faço chego a sentir-me "carregado" mas isso passa ao fim de algum tempo..

Fulano ... Eu te benzo por virtude de Deus Padre e toda Santíssima Trindade, e tire esta ruindade, se é de coxo ou de aleijado ou de um demónio malvado (repetir 9 vezes)

Fulano ... Eu te benzo em louvor do Santíssimo Sacramento do Altar, que o mal vá para fora e o bem vá entrar (repetir 9 vezes)

Eu ofereço esta reza a S. Lucas, S.Emílio, S. Roberto à Virgem Nossa Senhora, a Nosso Senhor e S. Romão, que ponha a sua divina graça e a sua divina Mao ( apenas 1 vez)

Depois disto benze um prato de agua com um credo em cruz sob a agua.. em seguida deixa cair 3 gotas de azeite.. geralmente dizem que se deixa ficar ate que estas se juntem, mas eu tenho verificado que se ao cair no prato o azeite se espalhar a pessoa tem quebranto, e se não se espalhar não tem, já me tem acontecido as 2 coisas... também dizem para deixar atrás da porta a noite toda, mas eu nunca deixo nada em casa após a hora perigosa (3 da manha) deito tudo no cano e deixo correr a agua um bom bocado
ola
se fizermos a nos proprios q podera suceder nao entendi ???ficamos limpos ???quero mt fazer !!obg pela ajuda q aqui dao

Citação de: pedritolm1977 em 24 julho, 2010, 17:41
Ora como e prometido e devido...

Aqui deixo uma oração muito poderosa para o quebranto, que podemos fazer a outra pessoa, e nunca a nos propios..
eu quando a faço chego a sentir-me "carregado" mas isso passa ao fim de algum tempo..

Fulano ... Eu te benzo por virtude de Deus Padre e toda Santíssima Trindade, e tire esta ruindade, se é de coxo ou de aleijado ou de um demónio malvado (repetir 9 vezes)

Fulano ... Eu te benzo em louvor do Santíssimo Sacramento do Altar, que o mal vá para fora e o bem vá entrar (repetir 9 vezes)

Eu ofereço esta reza a S. Lucas, S.Emílio, S. Roberto à Virgem Nossa Senhora, a Nosso Senhor e S. Romão, que ponha a sua divina graça e a sua divina Mao ( apenas 1 vez)

Depois disto benze um prato de agua com um credo em cruz sob a agua.. em seguida deixa cair 3 gotas de azeite.. geralmente dizem que se deixa ficar ate que estas se juntem, mas eu tenho verificado que se ao cair no prato o azeite se espalhar a pessoa tem quebranto, e se não se espalhar não tem, já me tem acontecido as 2 coisas... também dizem para deixar atrás da porta a noite toda, mas eu nunca deixo nada em casa após a hora perigosa (3 da manha) deito tudo no cano e deixo correr a agua um bom bocado
Desculpa minha ignorancia, mas queria saber se o quebrato seria na verdade só um mau olhado"olho grande" ou seria um feitiço.

Citação de: hoopsy em 08 janeiro, 2011, 02:39

Olá

Pelo que eu sei as gotas de azeite juntam-se quando o quebranto desaparece, logo penso que fizeste bem e que a pessoa ficou limpa ;)
Espera por mais respostas.

hoopsy

Afirmativo. Se o azeite já não desaparece é sinal que deu resultado.

ouvi dizer que tomar banho com agua salgada afasta o quebranto, basta aqueceres água colocar sal e deitar no corpo depois do banho do pescoço para baixo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 25 março, 2013, 23:10
ouvi dizer que tomar banho com agua salgada afasta o quebranto, basta aqueceres água colocar sal e deitar no corpo depois do banho do pescoço para baixo

Esta não sabia... sempre ouvi que o quebranto apenas sai com a oração e o pratinho de agua com azeite.
Geralmente esse banho de sal (banho de descarrego) é utilizado para afastar más energias e purificar-nos, não sei se será eficaz no quebranto.  :-\

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós