Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Oração para o quebranto (23722 visualizações) Julho 24, 2010, 17:41:52
Avançado
**

Apreciações: 70
Referidos: 0

pedro leonardo
Masculino
» em: Julho 24, 2010, 17:41:52

Ora como e prometido e devido...

Aqui deixo uma oração muito poderosa para o quebranto, que podemos fazer a outra pessoa, e nunca a nos propios..
eu quando a faço chego a sentir-me "carregado" mas isso passa ao fim de algum tempo..

Fulano ... Eu te benzo por virtude de Deus Padre e toda Santíssima Trindade, e tire esta ruindade, se é de coxo ou de aleijado ou de um demónio malvado (repetir 9 vezes)

Fulano ... Eu te benzo em louvor do Santíssimo Sacramento do Altar, que o mal vá para fora e o bem vá entrar (repetir 9 vezes)

Eu ofereço esta reza a S. Lucas, S.Emílio, S. Roberto à Virgem Nossa Senhora, a Nosso Senhor e S. Romão, que ponha a sua divina graça e a sua divina Mao ( apenas 1 vez)

Depois disto benze um prato de agua com um credo em cruz sob a agua.. em seguida deixa cair 3 gotas de azeite.. geralmente dizem que se deixa ficar ate que estas se juntem, mas eu tenho verificado que se ao cair no prato o azeite se espalhar a pessoa tem quebranto, e se não se espalhar não tem, já me tem acontecido as 2 coisas... também dizem para deixar atrás da porta a noite toda, mas eu nunca deixo nada em casa após a hora perigosa (3 da manha) deito tudo no cano e deixo correr a agua um bom bocado
« Última modificação: Julho 24, 2010, 18:32:08 por pedritolm1977 »

Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado
pub

Tópico: Oração para o quebranto Resposta #1Julho 24, 2010, 18:16:56
Novato

Apreciações: 0

» Resposta #1 em: Julho 24, 2010, 18:16:56

Bem para mim que sou uma ignorante no assunto o que é o quebranto? Por que é que não podemos fazer a nós próprios?
Registado

Tópico: Oração para o quebranto Resposta #2Julho 24, 2010, 18:25:11
Avançado
**

pedro leonardo
Masculino
» Resposta #2 em: Julho 24, 2010, 18:25:11

A forma mais básica de se fazer um "trabalho espiritual" é o pensamento. Tão forte (às vezes até mais) que qualquer "trabalho" que se faça numa encruzilhada ou cemitério, etc. É uma verdadeira "macumba" mental.

Assim, sentimentos como a inveja e a raiva podem vir a influenciar a pessoa que é alvo deles. "Quebranto" é um efeito mórbido (prostração, abatimento, desânimo, etc) supostamente oriundo de "mau-olhado" (a tal "macumba" mental).
É conhecido também como "demanda" (no sentido jurídico mesmo, de disputa com a outra parte). Interessante notar que até quem "não acredita nessas coisas" é capaz de demandar contra alguém.

O acto de bocejar muito caracteriza essa influência (afinal, estão mexendo com as suas resistências físicas e mentais, como num grande cansaço). Pode até vir acompanhado de dores diversas (de cabeça, por exemplo). É sinal que algo está muito errado e que devemos combater o malefício, para afastá-lo e reconquistarmos a paz e o nosso bem estar.

Lembre-se que a origem de tudo é o pensamento. pois então não permita que "pensamentos" maléficos venham lhe perturbar. A oração pode ajudar nesses momentos, sempre feita com muita fé e concentração.

Eu digo aqui que não podemos fazer a nos propios, estava a referir-me a oraçao que aqui está publicada.. pois e óbvio que a temos que ler para alguém.
espero ter esclarecido

Registado

Tópico: Oração para o quebranto Resposta #3Julho 24, 2010, 18:56:04
Novato

» Resposta #3 em: Julho 24, 2010, 18:56:04

Obrigada fiquei esclarecida. Acredita que alguem simplesmente com um olhar pode deitar mal de inveja?
Um vizinho dos meus sogros colocou fora da casa uma cruz em madeira com duas velas poderá ser algum feitiço?
« Última modificação: Julho 26, 2010, 09:26:21 por deiba »

Registado

Tópico: Oração para o quebranto Resposta #4Julho 25, 2010, 07:40:11
Júnior
*

Apreciações: 2

Feminino
» Resposta #4 em: Julho 25, 2010, 07:40:11

Quem me manda por pm a reza do credo? RollEyes
Registado

metalheart

Tópico: Oração para o quebranto Resposta #5Julho 25, 2010, 19:29:11
Mestre
Membro do Mês - Setembro 2009 Escritor do Mês - Outubro 2009 Escritor do Mês - Abril 2010 Escritor do Mês - Dezembro 2010

Apreciações: 1055
Referidos: 1

Tudo o que o espirito humano pensar deve existir
Feminino
» Resposta #5 em: Julho 25, 2010, 19:29:11

ÀS vezes é tão negativo que te deita de cangalhas. Há 3 ou 4 anos andei quase 4 meses assim. Até que descobri quem me deixava naquele estado. Com dores de cabeça lancinantes, um dia sentei-me em frente a essa pessoa e foi instantâneo... Depois, numa quinta feira-santa, almocei à mesa com ela e saí de de rastos...
Por fim, dourei um bocado a pílula e disse-lhe o que ela me causava... A partir daí melhorou. Mas, quando ela anda mais negativa - ela é uma pessoa negativa -  lá estou eu a apanhar outra vez...

Entretanto, dessa vez,  melhorei porque fui tratada num centro espirita
Registado

Templa - Membro nº 708

Tópico: Oração para o quebranto Resposta #6Julho 25, 2010, 21:12:17
Avançado
**

pedro leonardo
Masculino
» Resposta #6 em: Julho 25, 2010, 21:12:17

ÀS vezes é tão negativo que te deita de cangalhas. Há 3 ou 4 anos andei quase 4 meses assim. Até que descobri quem me deixava naquele estado. Com dores de cabeça lancinantes, um dia sentei-me em frente a essa pessoa e foi instantâneo... Depois, numa quinta feira-santa, almocei à mesa com ela e saí de de rastos...
Por fim, dourei um bocado a pílula e disse-lhe o que ela me causava... A partir daí melhorou. Mas, quando ela anda mais negativa - ela é uma pessoa negativa -  lá estou eu a apanhar outra vez...

Entretanto, dessa vez,  melhorei porque fui tratada num centro espirita

Acredita....  eu sei bem o que isso e... alguns temos o menos bom dom para carregar a energia dos outros, eu sou assim, e imagino como se sentia... o centro espirita e uma boa opção... mas acredita que eu aprendi a lidar com as energias através do Reiki... mas o quebranto e muito mau mesmo hehehe...
Registado

Tópico: Oração para o quebranto Resposta #7Janeiro 07, 2011, 11:40:44
Iniciante

Apreciações: 1

Feminino
» Resposta #7 em: Janeiro 07, 2011, 11:40:44

Olá!

Fiz uma oração contra o quebranto para outra pessoa. Acontece que as primeiras pingas de azeite desapareciam, sinal de que a pessoa tinha cobranto. fui repetindo a oração até tentar que as pingas ficassem "limpas" na água. Mas elas reuniam-se todas numa bolha maior. Gostaria de saber se é normal isto acontecer ou se terá algum sentido específico.

Foi a primeira vez que fiz esta oração e não sei se resulta com toda a gente. Concentrei a minha força mental na pessoa para quem fiz a oração e usei a minha fé durante a oração.

Agradeço a vossa ajuda.
Registado

*April*

Tópico: Oração para o quebranto Resposta #8Janeiro 08, 2011, 03:39:11
Mestre

Apreciações: 937
Referidos: 3

Feminino
» Resposta #8 em: Janeiro 08, 2011, 03:39:11

Olá!

Fiz uma oração contra o quebranto para outra pessoa. Acontece que as primeiras pingas de azeite desapareciam, sinal de que a pessoa tinha cobranto. fui repetindo a oração até tentar que as pingas ficassem "limpas" na água. Mas elas reuniam-se todas numa bolha maior. Gostaria de saber se é normal isto acontecer ou se terá algum sentido específico.

Foi a primeira vez que fiz esta oração e não sei se resulta com toda a gente. Concentrei a minha força mental na pessoa para quem fiz a oração e usei a minha fé durante a oração.

Agradeço a vossa ajuda.

Olá

Pelo que eu sei as gotas de azeite juntam-se quando o quebranto desaparece, logo penso que fizeste bem e que a pessoa ficou limpa Wink
Espera por mais respostas.

hoopsy
Registado

Tópico: Oração para o quebranto Resposta #9Junho 02, 2011, 01:17:27
Iniciante

Feminino
» Resposta #9 em: Junho 02, 2011, 01:17:27

Aqui deixo uma oração muito poderosa para o quebranto, que podemos fazer a outra pessoa, e nunca a nos propios..
eu quando a faço chego a sentir-me "carregado" mas isso passa ao fim de algum tempo..

Fulano ... Eu te benzo por virtude de Deus Padre e toda Santíssima Trindade, e tire esta ruindade, se é de coxo ou de aleijado ou de um demónio malvado (repetir 9 vezes)

Fulano ... Eu te benzo em louvor do Santíssimo Sacramento do Altar, que o mal vá para fora e o bem vá entrar (repetir 9 vezes)

Eu ofereço esta reza a S. Lucas, S.Emílio, S. Roberto à Virgem Nossa Senhora, a Nosso Senhor e S. Romão, que ponha a sua divina graça e a sua divina Mao ( apenas 1 vez)

Depois disto benze um prato de agua com um credo em cruz sob a agua.. em seguida deixa cair 3 gotas de azeite.. geralmente dizem que se deixa ficar ate que estas se juntem, mas eu tenho verificado que se ao cair no prato o azeite se espalhar a pessoa tem quebranto, e se não se espalhar não tem, já me tem acontecido as 2 coisas... também dizem para deixar atrás da porta a noite toda, mas eu nunca deixo nada em casa após a hora perigosa (3 da manha) deito tudo no cano e deixo correr a agua um bom bocado
ola
se fizermos a nos proprios q podera suceder nao entendi ???ficamos limpos ???quero mt fazer !!obg pela ajuda q aqui dao
« Última modificação: Junho 02, 2011, 01:18:25 por PAT »

Registado

Tópico: Oração para o quebranto Resposta #10Janeiro 09, 2012, 02:19:24
Iniciante

Apreciações: 4

Masculino
» Resposta #10 em: Janeiro 09, 2012, 02:19:24

Desculpa minha ignorancia, mas queria saber se o quebrato seria na verdade só um mau olhado"olho grande" ou seria um feitiço.
Registado

Tópico: Oração para o quebranto Resposta #11Janeiro 14, 2012, 23:22:16
Iniciante

Apreciações: 2

Masculino
» Resposta #11 em: Janeiro 14, 2012, 23:22:16

Olá

Pelo que eu sei as gotas de azeite juntam-se quando o quebranto desaparece, logo penso que fizeste bem e que a pessoa ficou limpa Wink
Espera por mais respostas.

hoopsy

Afirmativo. Se o azeite já não desaparece é sinal que deu resultado.
Registado

Tópico: Oração para o quebranto Resposta #12Março 26, 2013, 00:10:06
Moderador Global

Apreciações: 3564
Referidos: 2

membro 3745
Feminino
» Resposta #12 em: Março 26, 2013, 00:10:06

ouvi dizer que tomar banho com agua salgada afasta o quebranto, basta aqueceres água colocar sal e deitar no corpo depois do banho do pescoço para baixo
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Tópico: Oração para o quebranto Resposta #13Março 26, 2013, 12:53:43
Mestre

Apreciações: 937

Feminino
» Resposta #13 em: Março 26, 2013, 12:53:43

ouvi dizer que tomar banho com agua salgada afasta o quebranto, basta aqueceres água colocar sal e deitar no corpo depois do banho do pescoço para baixo

Esta não sabia... sempre ouvi que o quebranto apenas sai com a oração e o pratinho de agua com azeite.
Geralmente esse banho de sal (banho de descarrego) é utilizado para afastar más energias e purificar-nos, não sei se será eficaz no quebranto.  Undecided
Registado

Tópico: Oração para o quebranto Resposta #14Março 26, 2013, 14:33:11
Mestre

Apreciações: 1089

"Exaltem o iluminador, enforquem o iluminado"
Masculino
» Resposta #14 em: Março 26, 2013, 14:33:11

Exato Hoopsy
Registado

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Oração para Água e Sal
Magia & Feitiçaria
Zühl 14 7167 Última mensagem Junho 02, 2015, 16:58:14
por MrM
A Oração de Jesus em Aramaico para acompanhar
Crenças e Cepticismo
César Pedrosa 6 5881 Última mensagem Setembro 01, 2012, 16:54:25
por taviroquai
Oração para o mau olhado
Suporte e Ajuda à Paranormalidade
simplesmentemaria 7 2539 Última mensagem Setembro 23, 2013, 14:34:08
por Lilith Lua Negra
Método para tirar o quebranto(mau olhado) « 1 2 3 4 »
Magia & Feitiçaria
Anitacleo 54 59876 Última mensagem Junho 13, 2014, 19:49:51
por Arghallad
Oração Forte para Afastar o Mal
Magia & Feitiçaria
darkbluemoon 5 3306 Última mensagem Outubro 21, 2014, 00:53:39
por teresabenedicta
Protecção para Quebranto. « 1 2 3 »
Magia & Feitiçaria
Dana 41 1872 Última mensagem Maio 25, 2014, 21:31:08
por LilithP
Oração para a sogra
Assuntos Místicos Generalistas
oculto 5 571 Última mensagem Junho 06, 2014, 19:49:56
por cody sweets
O que significa a oração do Credo de tras para frente?
Discussão Off-Topic & Chat Geral
mestrecruz 9 772 Última mensagem Março 05, 2015, 16:05:21
por cepticooucrente

Anúncios & Parcerias

A Terra vista de outra pespectiva    |    Um Raio de Luz    |    Tenha Medo

Mundo Místico