Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Homem vestido de preto
    Iniciado por dbuddy
    Lido 4.377 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal.
Já há algum tempo que não publicava relatos...
Era para o ter feito hoje de manhã mas estava ainda um pouco em "choque".
Vou contar-vos o que se passou. Ontem, à noite, quando estava na cama para ir dormir, apercebi-me de que havia alguém atrás de mim. (e neste momento estou a ser observado)
Quando, passado uns momentos, olhei, vi um homem vestido de preto. Totalmente vestido de preto.
Já tinha tido antes contactos com algumas entidades mas nenhuma me havia assustado (pelo seu aspecto) tal como a da noite passada.
Confesso que fiquei transtornado visto que era alguém "esquisito"...
O que acham?
Não procuro muito que tentem interpretar o sucedido pois sei o que se passou, gostaria apenas de saber as vossas opiniões sobre o que se passou.
Um abraço,
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

se não podermos interpretar o que se passou,visto que já sabes...para que queres então uma opinião? :-\

Porque uma opinião não é equivalente a um juízo/ponderação sobre o assunto em questão.
Não pretendo que me expliquem a razão de ter visto pois, é muito comum (e perfeitamente normal) haver tentativas de explicar o porquê de certos acontecimentos paranormais, e não é isso que pretendo.
Pretendo que se possa questionar, opinar sobre, não necessitando de uma explicação.
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Mas viste o fantasma saliente ou somente mesmo a sombra na parede?
Podes dar mais pormenores?

Boas OvniTuga.
Saliente não vi, digamos que o vi a 2D junto à minha cama, afastado da parede.
Deu-me uma sensação de arrepio como antes não tinha sentido.
Era uma forma claramente negra mas carregada; escura; negra;
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Pode ser que tenhas encontrado alguém que tenha nuito odio, rancor ou desse genero. Ficam mais carregados.

Ou então pode ter sido uma sombra de algo que te pareceu uma pessoa e te assustou um pouco.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Olá Edhelar :)
Sim, era alguém carregado com energias negativas.
Não, não era um sombra pois nem sequer havia luz para a projectar nem havia ninguém perto!
Obrigado :)
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

#7
Não te lembras de nada mais acerca da pessoa? Algum aspecto que apesar de tudo seja familiar? Algo?

Estas a fazer-me lembrar um dia destes.
Bem, sai do emprego e quando abri a porta de casa, um sentimento esquezito invadiu-me. Alguma coisa não estava bem. Corri a casa a procurar coisas explicáveis e nada. Ninguém estava em casa e tudo estava como deixei. Vou então reforçar a minha confiança, ao procurar junto de um pequeno guardião que tenho, e quando estou a "conversar" mentalmente com ele uma presença preta surge por trás de mim. Todo aquela insegurança em casa mais a surpresa da presença fez-me explodir e mandar-lo/a embora.
Resultado nunca mais senti isso e esse sentimnto desapareceu.

O mais espantoso é que nunca tive problemas destes nesta casa e ja la moro lá á 4 anos. Sempre me senti seguro lá.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Foste sem duvida contactado por uma entidade. Talvez a entidade te acompanhe há algum tempo e queira dizer-te algo.

Sim á bastante tempo que a sentia. Ela sempre guardou um pouco a distancia e tem estado a aproximar-se (ja vi o vulto várias vezes lá em casa). O grande problema no dia foi mesmo o sentimento que me invadiu. Essa insegurança vinha de uma linha de protecção que foi quebrada e mais tarde reparei. Isso e o facto de ter estado a olhar por cima do ombro (coisa que eu odeio mesmo).

Bom, isto também é normal acontecer, pois tenho estado a trabalhar na area e mostra que a final estão a existir resultados. Posso ainda dizer que parece-me que ele voltou, mas dado o meu estado acho que ainda esta com mais cautela.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»