Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Nibiru - Verdade ou mito?
    Iniciado por Ghost_messenger
    Lido 7.070 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Encontrei este video e pelo que indica não parece ser falso... Agora o que vocês acham que possa ser?

nibiru - Planet X

ps: Quem tiver a bondade, gostaria que tirassem algumas fotografias ou até mesmo filmassem o sol. De preferência para o fim da tarde, quando o sol está mais fraco, o que nos dá uma melhor visibilidade e qualidade. Na minha zona eu não vejo o pôr-do-sol, porque estou rodeado de montanhas, mas quem tiver o pôr-do-sol bem à porta de casa, agradecia que tirassem fotos e videos e que postassem cá, só para esclarecer algumas dúvidas acerca das centenas de videos que postam na net a afirmar que existe um segundo sol! :-X :-\

Nota: Quando tirarem fotografias, evitem tirar dentro do carro, casa, por causa do reflexo causado pelo vidro e o que nos pode dar uma imagem irreal.

Desde já agradeço a todos que quiserem colaborar

peace  :angel:
Sunderlandz

wunderbar

Já deu na SIC uma reportagem sobre o segundo sol, mas está noutra constelação ou bués de longe daqui....


Tem uma dimensão 10.000.000 de vezes maior!!!  :o (a léguas está ele bem...)

Não há segundo sol nenhum. Descansai. O que há, que pode ameaçar o planeta, são muitos asteróides, cometas ou eventualmente planetas para lá de Plutão cuja órbita poderá um dia intersectar a da Terra.Alternativamente, dentro de centenas de milhões de anos, o Sol começará a crescer, evaporará os oceanos e acabará com a nossa atmosfera, carbonizando a superfície do planeta. Mas até lá, ou já colonizámos outro sistema solar, ou já fomos extintos por uma guerra ou por um vírus.
C'est dans l'air.

Achei curioso o vídeo apresentado, e questionei um colega acerca disso.
Aqui está a resposta dele:

"Viva,
Como técnico de Audiovisuais, este é um problema recorrente quando gravamos/filmamos com pouca luz ambiente e uma ou duas fontes de luz muito fortes com origem perto ou no próprio enquadramento. Este problema denomina-se de "flare".
Este efeito resulta de reflexões da luz entre os vários elementos que constituem uma lente fotográfica."

Sugeriu ainda que eu pesquisasse na wikipedia, o fenómeno chamado "Lens Flare".


Pode ser verdade, mas eu vi na SIC o segundo sol, só que muito mais longe...  >:(

Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Nibiru existe e é um planeta do sistema solar