Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • O meu próprio número de telemóvel a ligar para mim?
    Iniciado por Marlene
    Lido 37.797 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: oculto em 20 agosto, 2010, 08:04
Neste fórum vejo cada pato a cair em cada história da treta

Ofender não fica bem a ninguém

não vi(li) ninguém a ofender ninguém... Vi alguém que se referiu a "patos" como sendo gente com menos capacidade cognitiva (para raciocinar acerca desta caso) e alguém que se identificou como um desses "patos" que eu descrevi anteriormente...

isto dito pelo povo "serviu a carapuça"!!!

Citação de: Ghost_messenger em 22 julho, 2010, 16:20
Provavelmente ocorreu alguma falha electrónica ou até mesmo poderá ter sido uma brincadeira de mau gosto de algum espírito. Digo isto, porque na minha zona, a uns anos atrás, uma mulher foi atormentada pelo marido que já havia falecido a algum tempo. O marido dessa senhora ligava-lhe às vezes durante a noite e dizia que ia levar a mulher com ele. Como essa senhora estava sozinha e assutada, a avó do meu colega ia algumas vezes fazer companhia. O meu colega contou-me que numa certa noite o telefone tocou (daqueles pretos antigos)  e que a avó dele atendeu e que ouviu a voz do falecido "(...) tu não te metas senão também vais junto"... "Toma cuidado quando fores buscar o pão"... A avó dele ao ouvir aquilo ficou bastante assustada, mas nunca deixou de ir visitar essa senhora. Algum tempo depois, num certo dia o meu colega e a avó dele foram à padaria pela manhã e, mais abaixo da casa deles, passaram por dois  homens que estavam encostados a um muro com uma gabardine amarela, ele disse que não dava para ver a face deles. Deram bom dia, e os dois homens nem responderam, assim que chegaram à padaria, compraram o pão e, ao sair, deparam-se novamente com esses dois homens como que se estivessem à espera. A avó dele lembrou-se daquele aviso, não fez mais nada, desatam os dois a correr até casa e assim que chegaram contaram o que se tinha passado, mas como sempre não acreditaram e disseram que andavam a imaginar coisas a mais. Infelizmente essa viúva só teve descanso depois de morrer! :-X
Isto dava uma bela história de terror, mas infelizmente é bem verídica...


ps: Ownado97 Até que é bem possivel fazer isso! Experimenta colocar o teu numero no teu telemovel e depois ligar...
Vai aparecer o teu numero a ligar po teu telemovel, mas para atender e falares, isso sim já é impossivel, até porque a chamada vai abaixo assim que atendes.

peace  :angel:







se o teu numero da para ligares para ti e porque esta sobre escuta... e se foi um cartão clonado o teu deixa de funcionar ....
Don´t be afraid

Ora aqui está um tópico interessante!!! Sobretudo depois de uma experiência que pude comprovar, hoje...

Templa
Templa - Membro nº 708

Boas!

Felizmente nunca me aconteceu a mim, no entanto aconteceu com um conhecido meu. Ele durante uns tempos fartou-se de receber chamadas dele próprio (não sei se voltou a acontecer, tenho de confirmar isso), atendia e ficava uns segundos a ouvir uns sons estranhos, e a chamada acabava sempre passados uns determinados segundos. Eram sempre os mesmos, mas não me lembro do tempo ao certo :-\
Ele um dia chegou a ligar à Vodafone, para saber como isso era possível, e a resposta que recebeu da Vodafone é que não tinham registo dessas chamadas. Ele ligou à Vodafone logo após ter recebido uma dessas chamadas e eles disseram que a última chamada que tinham registo dele ter recebido era de uma amiga minha, que estava com ele no momento em que ele recebeu a chamada.

Não sei muito bem o que isto é, e espero que nunca me aconteça, lol. Na altura por curiosidade liguei para mim própria, ao fazer a chamada o meu telemóvel começou logo a tocar, mas a chamada desliga-se logo.