Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • O meu próprio número de telemóvel a ligar para mim?
    Iniciado por Marlene
    Lido 37.798 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Claro que vi se era o meu próprio número  ::) telefonem para o apoio da vodafone e perguntem se era possível.

Não vos entendo!!
Neste fórum vejo cada pato a cair em cada história da treta e a seguir quando eu digo que já me telefonaram com caller-ID igual ao meu número de telefone MAS! como do outro lado não estavam espíritos, já não acreditam!


#61
Neste fórum vejo cada pato a cair em cada história da treta

Ofender não fica bem a ninguém

Citação de: gothic princess em 20 agosto, 2010, 00:08
Claro que vi se era o meu próprio número  ::) telefonem para o apoio da vodafone e perguntem se era possível.

Não vos entendo!!
Neste fórum vejo cada pato a cair em cada história da treta e a seguir quando eu digo que já me telefonaram com caller-ID igual ao meu número de telefone MAS! como do outro lado não estavam espíritos, já não acreditam!



nem todos são tão espertos como tu ..... obrigado pela tua opinião e resolução do caso....

é uma questão de dualidade de critérios apenas.

Desculpem estar outra vez a mexer neste assunto, mas há cerca de uma hora, estava eu na loja sozinha e não é que o nº fixo daqui da loja liga para ele próprio? como aconteceu com o meu tele? eu atendi mas ninguém falava de novo, até que desliguei... nós temos dois telefones mas eu estou sozinha na loja...

por essa altura a porta automática começou a abrir e a fechar sozinha durante um bom bocado, isso já aconteceu antes devido a corrente de ar, mas nunca tantas vezes por tanto tempo, até que eu me chateei e fechei o raio da porta, depois voltei a ligá-la e não se passou mais nada... por vezes o alarme também dispara sozinho, sem ninguém na loja além de mim... será tudo muita coincidência?

do telefone não sei explicar, mas da porta e alarme pode ser algum mau contacto...

há uns dias atrás senti passos na parte de trás da loja, que está separada do balcão, aonde eu estava, por uma parede e senti a abrirem a porta da casa de banho, fui lá trás e não vi nada... apanho cada susto aqui as vezes...

e nessa altura nao sentiste nada calor frio ou alguma sombra ou algo assim?

Raedon
Citação de: Marlene em 16 setembro, 2010, 12:11
Desculpem estar outra vez a mexer neste assunto, mas há cerca de uma hora, estava eu na loja sozinha e não é que o nº fixo daqui da loja liga para ele próprio? como aconteceu com o meu tele? eu atendi mas ninguém falava de novo, até que desliguei... nós temos dois telefones mas eu estou sozinha na loja...

por essa altura a porta automática começou a abrir e a fechar sozinha durante um bom bocado, isso já aconteceu antes devido a corrente de ar, mas nunca tantas vezes por tanto tempo, até que eu me chateei e fechei o raio da porta, depois voltei a ligá-la e não se passou mais nada... por vezes o alarme também dispara sozinho, sem ninguém na loja além de mim... será tudo muita coincidência?

do telefone não sei explicar, mas da porta e alarme pode ser algum mau contacto...

há uns dias atrás senti passos na parte de trás da loja, que está separada do balcão, aonde eu estava, por uma parede e senti a abrirem a porta da casa de banho, fui lá trás e não vi nada... apanho cada susto aqui as vezes...

Epá Marlene isso parece ser sério :S

Já pensaste em averiguar que será?

Cumprimentos

bandido
#67

ola a todos... :)


ja li as mais diversas opinioes acerca deste topico e vi tambem membros que trabalham em telecomunicacoes dizer que nao e possivel ligar para o proprio numero... pois ai esta a prova em como de facto e possivel que este fenomeno aconteca sem que se trate de alguma experencia paranormal... deixo aqui o video feito por mim mesmo hoje, ha 2 horas e tal mais coisa menos coisa ...




                                           Ver o vídeo no TinyPic

como puderam assistir no video eu de facto consegui estabelecer ligacao  com o meu proprio numero... esta aconteceu porque o modo de chamada em espera estava activo originando assim algum tipo de erro a nivel de ligacao pois apesar de estabelecer a chamada e manter a mesma nao consegui obter resposta do microfone nem do auscultador de chamada... espero ter ajudado neste aspecto...


cumps... ;)

Citação de: canidger em 18 setembro, 2010, 13:35
e nessa altura nao sentiste nada calor frio ou alguma sombra ou algo assim?

Nessa altura não senti nada, mas já tenho sentido noutras situações... hoje por acaso até está tudo muito calmo, há dias em que ouço estalar coisas por cima das prateleiras muitas vezes seguidas, parecendo que estão a ir de uma ponta a outra da loja, por vezes parece que ouço levantarem alguns produtos e voltarem a pousar (quando são latas nota-se bem o barulho), vejo vultos pelo canto do olho e quando me viro já não vejo nada, sinto um frio gelado (mas neste caso poderá ser do ar condicionado, contudo a temperatura nunca está abaixo dos 22ºC) e já fiquei com a sensação que me tocaram numa perna uma vez...

Citação de: Raedon em 18 setembro, 2010, 14:01
Epá Marlene isso parece ser sério :S

Já pensaste em averiguar que será?

Cumprimentos


Aqui é um pouco complicado pois é uma loja e mesmo quando estou sozinha tenho as câmaras de vigilância e a patroa pode ficar chateada se me vir  a tirar fotos e a fazer EVP's... além disso não posso eliminar completamente o ruído, a rua em que estamos é bastante movimentada...

anjinha
não é normal mas acontece há casos registados de pessoas do alem quererem falar connosco será que te tinha morrido alguém :-\

pessoal tive a ler o topico mas ha aqui uma questao que gostava  de opinioes afinal é possivel um espirito ou algum tipo de entidade entrar em contacto falar atravez de um telemovel? é que tem andado a chegar aqui umas chamadas estranhas a casa :(

DarkPhoenix
um espírito a falar ao telefone, é uma imagem mental engraçada.
mas só me lembro de uma coisa um poltergeist eles é que gostam de brincar com telefones e televisões, mas sem detalhes não se pode afirmar

a questao foi que aqui a uns tempos andou a ligar para ca para casa para o numero da minha mae um homem que mal se percebe a falar e diz sempre o mesmo a minha mae que quer falar com o pai da minha mae, ora o pai da minha mae ja faleceu a bastante tempo ( é o que lhe dizemos sempre ) e ele volta e meia volta a ligar depois andou um tempo sem ligar mas esta semana voltou de novo a ligar ...... temos achado estranho ele perguntar sempre pela mesma pessoa e so diz que quer falar com ele mais nada

MigF
Já me aconteceu estar em casa de uma pessoa amiga e receber uma chamada da mesma. Rejeitei a chamada e fui ter com a pessoa. De caminho vejo que o telemóvel está pousado na sapateira do hall e bem longe. Ao chegar junto da pessoa, pergunto se me ligou, ao que responde porque o faria se para falar comigo bastava chamar-me.

No meio daquilo senti que era a presença da falecida mãe que teria uma mensagem, mas essa pessoa até hoje evita e rejeita falar disso, enfim.... respeitei e continuamos amigos, não se pode obrigar ninguém a nada :)

Pois realmente como foi dito,talvez te tivessem clonado o cartao,mas que lá é estranho é.
Nunca se deve brincar com certas coisas.