Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O meu próprio número de telemóvel a ligar para mim?
    Iniciado por Marlene
    Lido 37.793 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Acredito bastante que entidades possam interferir com aparelhos eléctricos, mas agora até que ponto e com que limites, isso já não sei.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Citação de: Alekhine em 22 julho, 2010, 22:59
Acredito bastante que entidades possam interferir com aparelhos eléctricos, mas agora até que ponto e com que limites, isso já não sei.

nao é que tipo se isto realmente for possivel daqui pouco nao precisamos de medius é so ligar e conseguimos falar com os que foram

Como havia dito, parece uma história, mas é bem real...  ;)
No mundo actual, acho que tudo é possivel! Acredito mais neste tipo de histórias, do que alguém a dizer que vou ganhar o 1º prémio do euromilhões... ;D

peace  :angel:
Sunderlandz

Citação de: canidger em 22 julho, 2010, 23:17
nao é que tipo se isto realmente for possivel daqui pouco nao precisamos de medius é so ligar e conseguimos falar com os que foram

Em teoria, nem todos os espíritos conseguem comunicar dessa forma, nem podemos estabelecer contacto por essa via sempre que queremos.
Mas pesquisa sobre chamadas telefónicas de mortos, vais encontrar muitos relatos de gente que recebeu chamadas de familiares já falecidos.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Citação de: Alekhine em 22 julho, 2010, 23:22
Em teoria, nem todos os espíritos conseguem comunicar dessa forma, nem podemos estabelecer contacto por essa via sempre que queremos.
Mas pesquisa sobre chamadas telefónicas de mortos, vais encontrar muitos relatos de gente que recebeu chamadas de familiares já falecidos.


:o :o :o :o :o :o :o :o :o nunca pensei nem nunca ouvi falar disso

Ontem por causa deste tópico tentei telefonar para mim (rede TMN) e aconteceu o seguinte:

1º Deu impedido.
2º Recebo uma mensagem no telemóvel a dizer que "Tentou ligar-lhe 1 vez" com o respectivo número.
3º Recebo outra mensagem a dizer que o meu número já se encontrava disponível para contactar.

Acho que confundi o meu telemóvel... :P

lol é normal pois sao sistemas diferentes recebes a mensagem da parte de chamadas a dizer que o numero para o qual ligaste ja desligou a chamada que tava a tentar fazer e depois recebes a do outro da parte de chamadas recebidas a dizer que ouve um numero que tentou fazer ligacao mas que nesse momento estava o teu numeo ocupado a tentar ligar para um outro numero é um erro que eles tem que deviam completar o sistema de modo a que se foce o numero do prorpio para nao andar a enviar essas mensagens mas como eles nao se importam em poupar dinheiro pronto andam a mandar mensagen sem problemas e isso tudo.

agora fazer chamadas para si mesmo acho que é impossivel por isso quando isso acontecer é mesmo porque foi algo de "estranho"

No entanto já experimentei enviar SMS para mim próprio e recebi-os. :P

sim sms é normal porque a sms é eviada para a central e depois é que é enviada agora chamadas nao da

#24
É impossível receber-se uma chamada do próprio número, se isso acontece só pode ser paranormal... outra explicação não vejo  :o!
Chamadas para próprio número só com um programa chamado falso Call, coisa que não existia à 10 anos :s, e que mesmo assim tem de estar instalado no dito telemóvel e ser configurado para simular a chamada pretendida no próprio telemóvel.


MargaridaKeating
É bem possivel que tenha sido algo de paranormal, porque também já tentei ligar para o meu próprio, revela número ocupado. Enfim, mas foi há 10 anos. Acho que agora já sabes que brincar com o jogo do copo e afins não é boa ideia.

Pois... jogo do copo e afins nunca mais...  :o

Citação de: Ghost_messenger em 22 julho, 2010, 16:20

ps: Ownado97 Até que é bem possível fazer isso! Experimenta colocar o teu numero no teu telemóvel e depois ligar...
Vai aparecer o teu numero a ligar pó teu telemóvel, mas para atender e falares, isso sim já é impossível, até porque a chamada vai abaixo assim que atendes.

peace  :angel:




Não dá para iniciarmos a chamada, mas dá para ligarmos confirmo o que Ownado97 disse.

Acho que não passou de um problema de rede ou erro electrónico foi um caso pontual não vale a pena dares uma importância tão grande ao acontecimento.

Citação de: Marlene em 21 julho, 2010, 16:35
Olá! Sou nova por estas bandas e gostaria que me dessem a vossa opinião acerca de uma coisa que se passou há uns anos atrás comigo, pode ter sido coincidência ou nem por isso...

Há cerca de 10 anos atrás, eu e uma amiga minha tinhamos a mania de jogar ao copo e cenas do género e por brincadeira, fomos a uma loja perto da escola que vendia artigos de magia e aonde punham as cartas para nos metermos com a "vidente" e contamos-lhe o que faziamos. ela ralhou connosco e disse para não voltarmos a fazer isso pois quem respondia, nem sempre eram os bonzinhos e que dali a uns anos podiamos vir a ter muitos problemas e depois não sabiamos do que se tratava e era devido a essas brincadeiras. O que é certo é que a gente saiu de lá as gargalhadas e quando iamos a caminho da escola, o meu telemóvel começou a tocar e o meu espanto quando reparo que é o meu próprio nº que estava a ligar para mim??eu não o tinha marcado e o tele estava bloqueado! muito assustada atendi e perguntei quem era, mas ninguém mes respondeu. desliguei a chamada e passados 5 min acontece o mesmo... :o

à cerca de 6, 7 anos. Telefonavam para um colega meu a meio da aula com um número igual ao meu. Em termos de troça assim parecia. O problema é que na altura eu era 93 e o numero era 91. O resto dos digitos era identico ao meu. Nunca se chegou a descobrir quem realmente era que estava detrás dessa chamada. Não me lembro do numero mas imaginem como raio é que é possivel um 914075613 telefonar para um colega meu e porem-me as culpas para cima de mim que era um 934075613?

(O numero não é o mesmo, apenas nao me lembro qual era lol)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"