Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Umas dúvidas sobre o Sobrenatural
    Iniciado por Jack Gordon
    Lido 2.713 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Olá, eu comecei  a ver o sobrenatural no animax pois ainda so vai na T3 e ainda estou a apanhar o enredo, mas o meu problema é que: não sei porque o sobrenatural saiu do animax e para poder acompanhar a T5 no AXN (sim que aquilo não é cada série um caso, há sempre uma parte novela em cada episódio que se desenvolve ao longo de toda a temporada)

precisava que me esclarecessem o que ocorreu de novela na T4 e na T5 (aquelas partes antes de começar a série que passam muito rápido, só que passa tão depressa que nem consigo perceber o que se passou... =S) , só assim resumidamente que o enredo em sim também não é assim muito extenso/complexo...


PLZZZZ, eu não vivo sem a minha série!  ;D


titulo alterado devido a conter erros ortográficos.

por muito que te queira ajudar...não faço ideia,não vejo a série... :P

Olaa, bem tás a falar da minha série preferida e eu tenho de responder :P
Se fores á wikipédia pesquisar sobre o sobrenatural, aparece lá um breve resumo de todas as temporadas.

#3
Olha pois tem, nem me lembrei, e era mesmo o que queria, e só estamos uma temporada atrasados, mesmo bom esta série! ;)


Olhem consegui agora resumir o wikipédia, fica aqui uma consulta mais facilitada, mas pos no fim umas dúvidas que gostava que me esclarecessem sff.


Primeira Temporada

História de Sam,

Encontrão o pai, mas sofrem um acidente de carro que leva a troca de alma do pai pela do Dean e Sam descobre o seu fundo negro  (tinham grandes planos para ele e se dean n o protegesse teria que mata-lo!).

Segunda Temporada
Os irmãos também conhecem Ellen, Jo, Ash e Bobby, velhos amigos da família, que os ajudam em caçadas,

o tal pacto de Dean,

o pai fugiu durante o portão aberto, não se sabe onde está.


Terceira Temporada
Ruby não atende aos interesses do inferno. Só pensa no Sam

Bela, uma "colecionadora" e  uma grande tirana que só usa as pessoas!

Gordon, um caçador que quer matar o Sam (morto como vampiro)

Victor, um policial obsessivo que acha que os irmãos são serial killers (morto pelo demónio que tem o contrato)

Dean vai para o inferno, mas Sam crê-se que seja imune aos poderes!


Quarta Temporada
Quatro meses após a morte de Dean. Sam, deprimido pela morte do irmão, passa a exercitar suas habilidades demoníacas com Ruby para se vingar de Lilith.
Dean, porem, está sendo torturado no inferno, enquanto uma proposta é lhe feita todos os dias pelo demônio Alastair: "vire um torturador de almas, que a sua será poupada!!!".
Após quarenta anos, equivalente a quatro meses terrestres, Dean é ressuscitado pelo anjo Castiel, para que ele sirva as ordens do Céu.
Anna e Uriel, querem matar  Lilith para que não quebre os 66 selos que mantêm Lúcifer preso (Cast manda Dean deter Lilith, o problema é que são muitos selos e não sabem quando dete-la!).
Dean serve os anjos e Sam+Lilith pelo mal procuram destruir Lilith, mas estes descobrem que os anjos querem que ocorra o apocalipse! Revoltados destroem Lilith e Ruby (traidora!) , mas Lúcifer é solto



Quinta Temporada
A passagem para a libertação de Lúcifer é aberta, e surge uma grande luz onde escorreu o sangue do último selo (não se sabe se era bom ou mau)
Eles vão atrás do profeta Chucky, que afirma que os arcanjos explodiram Castiel e pressente que os anjos vinham chegando.
Os anjos pedem a Dean que impeça o Diabo de achar o novo corpo dele, mas este recusa-se!
A Quinta Temporada foca-se em uma batalha entre o céu, o inferno e a humanidade.
Lúcifer tentando achar Sam e libertando os Cavaleiros do Apocalipse
Zacariah a procura de Dean para entregá-lo a Miguel.
Castiel a procura de Deus e os irmãos tentando achar uma maneira de parar com o apocalipse, as vezes tomando decisões que vão contra tudo o que eles acreditam.
No decorrer da temporada eles encontram o arcanjo Gabriel, que aliás é uma cara conhecida em Supernatural, e que lhes da uma chance de derrotar Lúcifer, e os arcanjos Rafael e Miguel
________________________________________________________________


Zacariah (quem é? )
E Qual a diferença entre anjo e arcanjo??
Quem são: Rafael e Miguel e Anna e Uriel??
Pelo que entendi os anjos estão a ter uma discordia entre eles, o que se passa??

#4
Boas, também é a minha serie preferida ;D

Respondendo às tuas dúvidas, Zacariah é um Anjo que não quer ou não gosta, como queiras que o Castiel ajude o Dean e o Sam, chega a prender Castiel para que ele não conseguisse ajudá-los, pois Dean é o receptor na Terra do arcanjo Miguel e só ele pudera derrotar Lúcifer, mas isso provocaria a morte de Dean e Castiel, como referi, opõe-se.

A diferença entre os Arcanjos e os Anjos é que os Arcanjos, além de ser só e apenas 7, eles foram criados por Deus e enviados em missões especiais para a Terra, tendo cada um intuito definido. Os anjos zelam pela vida humano, podendo interceder por nós.

Rafael, Miguel e Uriel, são Arcanjos.

Anna apareceu como a mulher que estava a ser perseguida por demónios por conseguir ouvir a conversa dos anjos. Com a ajuda de Dean e Sam, ela recuperou as memórias de sua vida passada e lembrou-se que ela foi um anjo. Com os demónios a querer capturá-la e os anjos a querer matá-la, Anna decidiu recuperar a sua "graça" e tornou-se um anjo novamente. Eventualmente, ela foi capturada pelos anjos, com a ajuda de Castiel, e levada para uma prisão no céu. Após a libertação de Lúcifer, ela escapou dos céus, e tentou matar Sam. Acaba por ser morta pelo arcanjo Miguel.

Os anjos e arcanjos estão em discordia uns com os outros devido a não terem notícias de Deus, isso está a causar um grande alvoroço no céu, pois é como se estivessem desamparados e ao mesmo tempo, procurassem alguém para substituir Deus.

Espero ter ajudado.
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill