Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.453
Total de tópicos
26.915
  • Estranha figura encapuzada
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.722 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta foto incrível(de J.Howard) parece ser um fantasma ou uma figura encapuzada. É esta figura encapuzada um fantasma ou havia alguém
mais lá ? Bem , olhando essa figura mais de perto, é toda preta, que poderia apontar para que seja um fantasma sombra
ou aparição,monges eram conhecidos no Reino Unido centenas de anos atrás. Esta assustadora figura, com capuz
parece ficar andando atrás das pessoas quando olham o edifício. Caramba !





Fonte:angelsghosts

Bolas, arrepiante!! Parece uma sombra de uma pedra tumular, mas onde estão as outras se é esse o caso???

Cumprimentos

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Pode ser a sombra de uma pedra tumular sim. Mas pra mim, pela imagem estar muito nítida, creio que é apenas alguém vestido com uma capa preta querendo forjar provas. Na minha opinião

Está demasiado nítido! Só faltou mesmo a pose para a foto!
Não me parece um fantamista  :P
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

parece falsa.com o photoshop recriei algo parecido usado um brush de borrao, é preciso ser meticuloso mas fica igual


Uma simples montagem de photoshop. =|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

pra coisas dessas nem é percizo photoshop basta 1 camera 2 amigos e uma capa preta com capuz :D


Não acho que seja verdadeira. Parece uma pessoa com um capuz preto, vivinha da silva.


É uma sombra porque pela sombra dá para ver a parede. Agora se é real ou não .....................
" Há quem use a língua como espada, mas a língua dos sábios cura as feridas. "

pelas campas parece-me ser na escócia, ah ai uma ou 2 campas com a cruz escosesa. e ah um sitio na escocia que tem um nivel elevado de presença paranormal, numas grutas nao se de onde, o meu irmao quand la foi tirou umas fotos nessas grutas e apanhou uma sombra e umas luzes tbm...
se quiserem eu depois posso postar as fotos ;)

DewScented
Concordo que hoje em dia com o fotoshop se pode baldar muita coisa..mas o mesmo nao se pode dizer das fotos de maquinas mais antigas (de Rolo)?entretanto á varias fotos por ai com a mesma personage encapuzada será smp a mesma  ou varias entidades com o mesmo proposito...uma coisa é certa,tudo é energia e energia,positiva ou negativa..
alguem já vio a Serie :The Arrivals ?? Se ainda não..aconselho muito a ver talvêz dê uma nova prespectiva das coisas!
pS:brigado pelo site ppl ..awesome!

Citação de: nokia em 18 abril, 2011, 17:59
o meu irmao quand la foi tirou umas fotos nessas grutas e apanhou uma sombra e umas luzes tbm...
se quiserem eu depois posso postar as fotos ;)

Mostra lá isso então  :)
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano