Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Foto arrepiante da casa onde morreu um jovem
    Iniciado por MissTiny
    Lido 11.980 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: maeve em 06 janeiro, 2011, 20:54
Agora que dizes só consigo ver o coelho  :D

(Offtopic: Mais uma vez.. Grande filme!)

aheheheh

Citação de: kalabdog13 em 04 agosto, 2010, 10:17
nao se consegue arranjar fotos de mais divisoes da casa?
concordo. fiquei empolgado com esta história :D
life would be so boring without a mystery to discover. (V) peace and love

Esta fotos como a maioria sobre o tema que se encontra na Net são falsas.


#19
A sua historia bate quase igual com a minha....como e possivel!!!!  Eu nao sei se as fotos sao verdadeiras ....mas a historia bate certo com o que me aconteceu... e esse fumo negro ... esse fumo e me familiar... por isso nao brinquem quem nao acredita.Que estranho.....

Definitivamente fumo.

mas esta um bom post Nita. ;)

#21
Citação de: StoneColdDeath em 29 dezembro, 2010, 04:52
Bom post, mas não me parece que isto seja fidedigno. Para começar, porque é que a senhora da limpeza levaria uma máquina fotográfica para o trabalho? Depois, o que isso me parece é o que já se disse: ou fumo, ou photoshop ou algo desfocado, simplesmente...

poderia levar a Camera, ;D porque pode ser tarada e ter fetishes tarados com fantasmas ;D ou sangue do falecido loool. falso sem dúvida. já agora, a pessoa que faleceu, tanto as outras pode ter explicação. a casa era velha, o material usado pode ser prejudicial a saúde e alterar o sistema nervoso da família. e como o povo gosta logo de ir levar tudo para o paranormal, nem procura uma justificação plausível.  todos sabem que a materiais que a muitos anos era bom para construção, mas hoje em dia são proibidos, por serem cancerisnos entre outras causas.

#22
Também não me parece nada de mais



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Honestamente, penso que a foto é falsa... e já tem uns anitos...
ILYM

Meus senhores,

Que conhecimento têm sobre as manifestações dos espíritos para em grupo ridicularizarem o que viram? Porventura já estudatam o livro dos espíritos? No meu entender, só se deve emitir opiniões quando conhecemos a fundo a matéria que vamos opinar. Instruam-se e depois comentem.
- Agora só mais uma achega: os espíritos manifestam-se de muitas e variadas maneiras; esta poderá ser uma delas!

Recebam um abraço cheio de Luz.

  Espíritus.
Espíritus. Sou Médium Curador. Faço tratamentos espirituais presenciais e por PSICOCINÉSIA.

Olá!
Espíritos!.Parece que conheces muito da manifestação de espíritos através do...livro dos espíritos do kardec.

Ok.Se eles se manifestam de muitas maneiras como destinguir os eventos normais dos eventos prodigalisados por um espirito???

Ao que parece eles ,os espiritos,são muito subtis,diria travessos nas suas manifestações.

Como o nome indica "espírito",origina-se na palavra Grega Pneuma ou Sphir ,corrente de ar.
Por isso é  que nos filmes do género é muito comum as portas abrirem janelas a bates,pessoas empurradas por qualquer coisa análoga a corrente de  ar.

Mas diria,eles parecem escolher os momentos,como uma distracção nossa,um momento em que estamos fragilizados pelo medo ou rendidos a um problema sem resposta.

Então porque só nessa circunstancia,na penumbra,e não á luz do dia?




...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Só encontrei o que postei,não tenho mais informação nem fotos :)

Bom dia, MYSTERIUM !

Como já expliquei anteriormente, e não  tendo só como base o que estudei mas, também, situações por mim vividas, quando criança, os espírítos manifestam-se como  e quando querem a uma ou várias pessoas.
Tomam as mais variadas formas para se fazerem reconhecer.

-No Verão de 2004, tendo eu entrado no restaurante MIMOSA, no Alentejo, para comer uma sandes e beber àgua visto estar muito calor e as deslocações de mota provocam sede acrescida, fui contemplado com uma manifestação de um espírito. O restaurante estava cheio, pois estavam 2 autocarros de turismo parados. As pessoas movimentavam-se com normalidade no interior da sala mas, como a manifestação era dirigida a mim só eu é que a vi. Os meus companheiros motociclistas só me perguntaram pela razão de eu estár a olhar tão fixadamente numa determinada direção. Eu respondi-lhes, que estava a tratar de um assunto que eles não entendiam.

.Tratava-se do espírito de uma motociclista falecida num acidente e que decidiu acompanhar-me sempre que eu conduzisse a mota, para me proteger.

-Portanto, reafirmo: os espíritos manifestam-se quando querem, como querem, a quem querem e nas mais variadas formas...inclusivé com o aspecto de animais!

Agradeço que não ironizem, porque estes temas devem ser tratados com o máximo  respeito.

Mais alguma dúvida, senhores céticos?


Recebam um abraço cheio de luz.

Espíritus.


Espíritus. Sou Médium Curador. Faço tratamentos espirituais presenciais e por PSICOCINÉSIA.

Olá!

Boa noite ESPIRITOS!

O facto de questionar e usar de sentido critico,não me faz cetico,porque não o sou.
Só não "como" qualquer coisa que me ponham á frente.

Poderei aceitar o facto mas não interpretado da mesma forma que tu.

Como é que sabes que foi um motociclista que morreu e te protegia??

Será que te queria proteger ,como dizes ou informar-te de outra coisa qualquer??

E não seria antes a Senhora de Fátima???

Não contradigo a tua experiencia,mas o conteúdo da mesma levanta muitas duvidas.

Será que é mesmo assim?

...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Nao se devem por chapeus em cima das camas logo ai é um erro
Vivemos num mundo obscuro