Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Foto arrepiante da casa onde morreu um jovem
    Iniciado por MissTiny
    Lido 11.989 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
" Mr. A foi um jovem de 30 anos que morava sozinho e que, lentamente, parecia desmoronar mentalmente e fisicamente. Ele
foi encontrado morto na cozinha, há duas semanas. Sua casa de 100 anos de idade é definitivamente assombrada e temos tido outras fotos com orbs e um rosto fantasmagórico olhando para nós. Nós sentimos que há um espírito maligno que ocupa essa casa. Sr.A morava há vários anos , um jovem normal com um bom trabalho , mas aos poucos ele começou a mudar para pior. Ao pesquisar a história da sua casa , outras tragédias aconteceram lá também. Quem se move para o lugar nunca fica muito tempo. Há novos donos da casa, agora , têm estado lá por dois anos ... Eu me pergunto quanto tempo eles vão estar lá ?
Muitos moradores parecem ter ficado doidos depois de um tempo ou acabar com problemas de saúde e / ou relacionamento. Esta foto foi tirada pela faxineira que estava limpando casa do Sr. A , após sua a morte. A casa estava uma bagunça terrível coberto de sangue e uma substância pegajosa . Esta é uma foto da cama e que parece que o fantasma dele ainda estava ocupando ".







Fonte:angelsghosts



"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"


nao se consegue arranjar fotos de mais divisoes da casa?


neptuno
pois a mim não me parece nada fumo,pelo menos na forma que assume,quanto muito a ser falso,trata-se de uma imagem trabalhada em computador,agora fumo não me parece nada,aliás,esse foi uma das opções que descartei logo que vi a foto.

parabens á Nita pela seus excelentes posts.

"só se desilude, quem se ilude"

neptuno
quais os fundamentos para argumentar que é falso?

saryta
lool mais falso que isto é impossível
parabéns Nita posts fantásticos  ;)

Acho que são cabelos demasiado perto da camera focando se na cama desfocando-os.

Não acredito :-\

Bom post, mas não me parece que isto seja fidedigno. Para começar, porque é que a senhora da limpeza levaria uma máquina fotográfica para o trabalho? Depois, o que isso me parece é o que já se disse: ou fumo, ou photoshop ou algo desfocado, simplesmente...


Citação de: Ierathel em 06 janeiro, 2011, 02:36
Donnie Darko? Aquele coelho??

Vês o coelho do Donnie Darko? Grande filme, já que falas nisso...

Citação de: StoneColdDeath em 06 janeiro, 2011, 03:56
Vês o coelho do Donnie Darko? Grande filme, já que falas nisso...

Grande filme sim!

Mas não parece mesmo? as orelhas e o focinho?

Agora que dizes só consigo ver o coelho  :D

(Offtopic: Mais uma vez.. Grande filme!)