Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • 16 sinais que mostram se a sua casa é assombrada
    Iniciado por MissTiny
    Lido 40.373 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Certa noite estava com a minha irmã deitado na cama a ver televisão quando ouvimos os DOIS a porta do quarto a abrir. Sabem aquelas fechaduras que fazem barulho quando as utilizamos para abrir a porta obviamente? Pois desse jeito e só podia ser no quarto já que o som era próximo e o local fica no sótão. Não vimos a fechadura a mexer uma vez que de trás da porta tenho aquelas peças que fazem de cabide e tenho o costume de colocar lá quase todos os casacos que uso (eheh) e não dava para ver a tal fechadura. Por outro lado poderia também ter sido a da casa de banho, porém, da cama não é possível ter visão para essa porta. Foi bastante estranbo e ambos ficamos a olhar para a porta à espera de que se abrisse mas nada. Não sei o que possa ter sido. Procurando uma explicação 'racional' só se for uma consequência do mau isolamento das paredes da casa e tenha sido no andar inferior o barulho, mas acho muito estranho pois as fechaduras não têm todas o mesmo som, se assim o posso dizer. Referente a este tópico, de resto tem mais algumas coisas que fazem sentido mas não penso que a casa esteja realmente assombrada ou pelo menos assim o espero 🙏🙏. Pelo desculpa se o que escrevi se tornou um pouco confuso.

Citação de: *Investigador paranormal* em 19 março, 2014, 18:24
boas só hoje vi este tópico. Gostaria que quem precisar de ajuda pra investigar a própria casa ou assim que me alerta se. Sou uma pessoa com alguma experiência e quero ajudar quem precisa. Quem quiser ou precisar que mande mensagem pessoal. Fico a espera se alguém precisar. Att.


Eu