Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • 16 sinais que mostram se a sua casa é assombrada
    Iniciado por MissTiny
    Lido 40.374 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom Tópico Nita.
Bem penso que ando com problemas em relação ás coisas que referiste :O, eu já criei um tópico a relatar experiências estranhas :S mas eu fiquei na "mesma como a lesma" assim dizendo, agora com este tópico fiquei um bocado mais confusa em relação ás informações que me dão :S

Cumps*
ReneeM

Bom tópico Nita!!

Esses 16 sinais que mostram que uma casa é assombrada são totalmente verdade.
Nunca tive nem a metade da metade desses sinais, os únicos sinais que já tive foi que quando vou a passar em algum sitio que não tem ninguém a passar parece que sinto que estou a ser vigiado de alguma forma, que por vezes ate me deixa perturbado, e o outro sinal que já tive é que quando estou em casa, na cozinha por exemplo, pelo canto do meu olho vejo sempre sombras brancas a passar no qual eu não sei o que è..

Abraço  ;)

muito bom esse tópico ajuda muito a perceber se a nossa casa está assombrada
Ricardo Martinho

Citação de: ganancia em 07 junho, 2011, 13:17
esse tópico ajuda muito a perceber se a nossa casa está assombrada


ou então ajuda a despertar sentidos ou fenomenos nunca antes despertos...

Respeito!
!!!

Ai!!!
Eu costumo sentir estas coisas dentro e fora de casa mas mais frequente em casa será que esta assombrada?

Óptimo tópico!
mesmo muito interessante e pode vir a ajudar muita gente...
nómada

Fenrir
Taí gostei! Um tópico sem exageros ou absurdos. ;)

Ás vezes, sinto presenças e sento, na minha cama quando vou a casa dos meus avós, algo sentado na minha cama. também houve um dia em que a sala de jantar cheirava horrivelmente. Até fui obrigada a tomar banho. Isto na casa dos meus avós...
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Ainda não tinha visto este tópico Nita! Muito bom! :)
ILYM


ehehe há aí algumas coisas que disseste Nita que ocorreram comigo... TV a desligar sozinha enquanto outros equipamentos eléctricos ficavam ligados, lâmpada que estoirou, vultos. vultos vejo eu muitos quando estou na sala... muito interessante obrigado:)
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley

Tanto na minha casa quanto na da minha avó, (mais na minha avó) ouço barulho de copos e talheres se mexendo sem explicação enquanto é madrugada, e na minha casa já vi inúmeros vultos. A questão de eu já ter visto algumas formas desconhecidas, é que eu uso óculos, mas suas lentes são especiais anti-reflexo, logo não foi minha impressão. Outra coisa que me perturba, é o fato de que no começo de 2010, tive uma crise de convulsões epilépticas, mas nunca nem eu nem em minha familia existem casos da doença. Minha mãe atribuiu a causa da crise à uma possível possessão. Minha mãe não quis dizer, mas meus batimentos cardíacos chegaram a parar por 5 segundos (pude ouvir uma técnica de enfermagem dizer logo ao abrir os olhos [após coma de 15 horas]). Desde então posso ouvir vozes e ver pessoas estranhas em sonhos. Acha que eu possa ter me tornado médium?
O Sobrenatural está ao seu lado. Basta ouvir ou ver com os ouvidos e olhos certos.

#27
Olá,

A minha situação enquadrar-se em alguns dos itens postados pela Nita. É com frequência que o meu DVD liga sozinho quando estamos a ver TV. Isto até podia ser interferência, mas se fosse acontecia sempre e numa determinada altura, por exemplo a ligar a TV ou a mudar de canal. E não é nada disso. há altura em que se liga constantemente, em qualquer altura, e outras em que esta muito quietinho e não da sinal de vida. A minha maquina fotográfica é outra que tal. Volta e meia lá se ouve o barulhinho q a maquina faz a ligar. Não é a primeira vez que damos conta de fotos todas a negro. Ou seja, também tira fotos, mas como por norma esta dentro da bolsa sai tudo a preto... A boneca da minha filha mais velha que é de corda, também toca sozinha, sem mais nem menos, mesmo sem a minha filha por perto. Já o mobile do meu filho mais novo, que o tinha no parque, ficou sem pilhas de tanto tocar sozinho (e com o botão no off, é um brinquedo de boa marca e novo...). Tentamos colocar pilhas novas, mas agora já não funciona....
Também vejo com frequência um vulto a passar, dentro do meu campo de visão, mas quando olho directamente, não esta la nada. Passos, ouço principalmente a noite, quando os miúdos já estão na caminha, e muitas vezes vou ver porque julgo serem eles. E não são, dormem como anjos. Vozes, já ouvi também , embora mais raramente. Ouvi nitidamente a palavra "mãe", quando os miúdos estavam na escola, e o mais novinho ainda não fala, e uma risada atrás de mim, aquando de uma comédia que estava a ver na TV.
É sem duvida a voz de uma mulher, que tenta comunicar, mas ainda sem grande resultado. Tentei o pêndulo, mas as respostas só podem ser sim e não, e leva eternidades e descobrir a identidade. Estou tentada a experimentar o método ouija, ate porque tenho uma loja mística e acesso a esse método.
Depois posto o que descobri e a experiência.
Um Bem Haja a todos!



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e à falta de utilização do Verificador ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

:::Verinha Mágica:::

#28
Verinha mágica, peço-te que não utilizes linguagem chat/sms e, antes de colocares uma mensagem, passes o verificador ortográfico do fórum por ela de modo a que a mesma saia sem erros.

Obrigado

:)
ILYM

Satanás faz-se anunciar de muitas maneiras. Já vi muita coisa. 
Exorcizo-te, omnis spiritus immunde, in nomine Dei.