Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • significado de sonho com tigres
    Iniciado por cabo
    Lido 3.117 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas

Esta noite sonhei qu estava numa moradia com 2 homens que nunca vi nem me recordo da cara deles, os tigres eram amigaveis e andavam entre nos tirando um que estava mais bravo e um desses homens disse me para n me aproximar dele... Entretanto n me lenbro de mais nada.
Alguem me sabe dizer o significado, e que ja nao e a 1º vez que sonho com tigres :/

Olá cabo

O sonho com animais deste porte poderá significar a sua "energia" interior. Há determinados momentos na nossa vida, que nos esquecemos do nosso "animal de poder" e, consequentemente, sonhamos com ele, para que a nossa "energia" interior, possa ser lembrada.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Eu sonho muitas vezes com tigres, leões, touros, crocodilos...e  sinto-me sempre em perigo. Normalmente, as pessoas à minha volta são mortas e eu raramente sou, ou quando estou para ser, acordo.
Neste caso também pode significar a nossa energia interior ou apenas uma sensação de perigo/alerta em relação a algo?

Citação de: SaraRS em 03 abril, 2015, 12:45
Eu sonho muitas vezes com tigres, leões, touros, crocodilos...e  sinto-me sempre em perigo. Normalmente, as pessoas à minha volta são mortas e eu raramente sou, ou quando estou para ser, acordo.
Neste caso também pode significar a nossa energia interior ou apenas uma sensação de perigo/alerta em relação a algo?

Não Sara. No teu caso será diferente a interpretação, pois são vários animais que surgem. No teu caso a interpretação será mesmo de perigo...  ou seja, esses animais que aparecem poderão "personificar" alguns dos teus medos. Por isso seria importante que tomasses nota, pois cada um desses animais tem uma significação particular em função do sonho, entendes? Poderá ser a agressividade, poderá ser o perigo que corres, etc...

Neste caso em especifico, o cabo refere que já não é a primeira vez que sonha com tigres.

Quando eu era muito nova sonhava que voava. Nunca dei importância porque na minha pequena compreensão eu não voo. O sonho começou a surgir repetidamente durante um período de tempo na minha vida... e um dia, durante o sonho, lembrei-me de gritar bem alto que estava a voar, para poder acordar e nessa altura surge-me à minha frente um cavalo alado... achei giro, pois pensei que eles não existiam... e depois, muito mais tarde, venho a descobrir que ele era o meu animal de poder. O que é que isso mostrou em termos práticos da minha vida? A necessidade de "libertar-me" do que os outros pensam, de deixar a minha criatividade fluir, de assumir-me como eu "mesma", etc... compreendes?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334