Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • A mulher da cara de pacote de leite
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.265 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu não procuro interpretações deste sonho,é só para vos contar.
Sonhei que estava com o meu marido numa casa desconhecida e havia uma rapariga alta,magra e de cabelo comprido desgrenhado e loira,que se estava a atirar a ele descaradamente...e eu fui-me a ela e enchi-lhe a cara de murros...o mais estranho ainda era que a cara dela transformava-se num pacote de leite que eu tanto esmurrava que o acabava por rasgar,e fazê-lo em mil bocadinhos e o leite do pacote claro está derramava-se...passado um bocadinho ela voltava ao normal e a fazer boquinhas ao meu marido e tudo se repetia...quer dizer que passei todo o sonho á luta com a mulher da cara de pacote de leite... :laugh: :laugh: :laugh:
violência reprimida :laugh:

Aposto que mesmo estando em pacote de leite não conseguias parar. Era o teu instinto no sonho que te fazia atacar. Não acordaste um bocado cansada? ;D Sonho um bocado estranho mas também não queiras ouvir os meus. xDD

Beijinho Nita. ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 19 julho, 2010, 10:00
Aposto que mesmo estando em pacote de leite não conseguias parar. Era o teu instinto no sonho que te fazia atacar. Não acordaste um bocado cansada? ;D Sonho um bocado estranho mas também não queiras ouvir os meus. xDD

Beijinho Nita. ;)
não,não acordei cansada,até acordei bem disposta :laugh:

Eheh, há cada sonho ...
Realmente é um bocado estúpido ...
;D
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

o teu marido acordou com um olho a belenenses?;D
mas ja procuraste um significado para o sonho?

As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.


podia haver uma mediundidade que te alertaria de uma possivel alergia a lactose :P