Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Imagem estranha em cima de uma arvore
    Iniciado por Taynara
    Lido 13.923 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: whisperoflight em 19 julho, 2010, 08:01
:-\
Eu quer-me parecer que há aqui (e perdoem-me porque não quero ofender ninguém), pessoas que querem ver "á força" , algo diferente em todo o lado.
A maioria das fotos que vi neste fórum, e estive perto de hora e meia a ver grande parte dos tópicos, denota isto que estou a dizer. Se fosse tão banal, assim, tirarem-se fotos em qualquer lado e conseguirmos captar alguma energia, então o "paranormal" ou o "sobrenatural" teria de ter outra designação. É muito difícil conseguirmos tirar fotos a essas mesmas energias...daí o termo para-normal.

Desculpem-me , eu sou uma novata no fórum, mas por ter contacto com o tema desde que praticamente me conheço, tive de manifestar a minha opinião.

Como eu concordo contigo..qualquer coisa fora do normal numa foto, e é logo sobrenatural.. ::)   

Citação de: fabiocruz em 12 março, 2013, 18:12
Como eu concordo contigo..qualquer coisa fora do normal numa foto, e é logo sobrenatural.. ::)   

Eu assino por baixo!
;)
Ashesrain

Mais um para se juntar ao clube... É melhor mandar vir umas geladinhas que vamos ter de ficar à espera por algo realmente interessante...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

...
::)
Vai uns tremoços também, para ir forrando o estômago...
>:D
Ashesrain

Podes mandar vir ;D

Agora voltando ao assunto, é apenas a pareidolia de um vulto em cima da árvore...
Pelo menos é o que eu penso...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Já esta a sair!  :P

E vão dois a pensar o mesmo!
;)
Ashesrain

Citação de: Fallen Phoenix em 19 julho, 2010, 06:41
Isso não tem nada assim de tão especial. São apenas ramos das àrvores da zona sobrepostos nada mais. Abraço. ;)

Nem mais... Isso mesmo


Não é absolutamente nada!
ramos, folhas, luz!
Ashesrain

Eu vejo 2 entidades, uma em cima e outra no galho da arvore mais abaixo, a de cima esta vestida de preto e a de baixo é um rosto de uma pessoa idosa a rir-se com um sorriso sarcastico.

Carambas, é preciso serem tão rudes por causa de uma foto? Acho que as pessoas postam aqui as fotos à espera de respostas, não de críticas...eu pessoalmente tenho algumas fotos que não ponho aqui apenas pelo facto de evitar comentários rudes e despropositados, independentemente de terem algo paranormal ou não! Eu só acho que isso afasta as pessoas e eventualmente boas fotos deixam de ser publicadas!

#41
Citação de: Xakaal em 25 setembro, 2015, 22:47
Carambas, é preciso serem tão rudes por causa de uma foto? Acho que as pessoas postam aqui as fotos à espera de respostas, não de críticas...eu pessoalmente tenho algumas fotos que não ponho aqui apenas pelo facto de evitar comentários rudes e despropositados, independentemente de terem algo paranormal ou não! Eu só acho que isso afasta as pessoas e eventualmente boas fotos deixam de ser publicadas!

Concordo contigo Xakaal  :).
Tem pessoas aqui que estão no lugar errado e deveriam ir para qualquer fórum de assuntos científicos, já que não acreditam em nada relacionado ao paranormal e ainda tem a coragem de desrespeitar.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

LCascales
#42
Se me aparecesse algo realmente sobrenatural eu punha-me mas é a andar em vez de tirar uma foto  :laugh:

Mas por acaso ao ler o tópico, foi o ramo da árvore que me chamou a atenção logo à primeira  :o
Não tens mais fotos que não estejam em contra-luz?

pelo o facto de teres tirado mais fotos da mesma arvore correcto? e nao ter aparecido nada igual ao desta foto posso dizer que a foto não mostra apenas uma simples sombra, ou ramos ou sacos de plástico, poderá ser algo de mais, era fixe se pudesses postar as tais outras fotos da mesma árvore para comparar e ver se é realmente sombras/ramos/saco de plástico.

Na minha opinião fico de mente aberta para qualquer possibilidade.
The truth lies within the Dark Corners of the Earth