Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Imagem estranha em cima de uma arvore
    Iniciado por Taynara
    Lido 13.923 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Eu a tirei em uma parada que teve aqui em Minas (BH)
Na Pampulha... Sério que é você mesmo, ual!
A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas.

#16
Não posso ser eu porque nunca estive no brasil,mas a semelhança é simplesmente assombrosa, parecemos gémeos

Citação de: whisperoflight em 19 julho, 2010, 08:01
:-\
Eu quer-me parecer que há aqui (e perdoem-me pq não quero ofender ninguém), pessoas que querem ver "á força" , algo diferente em todo o lado.
A maioria das fotos que vi neste fórum, e estive perto de hora e meia a ver grande parte dos tópicos, denota isto que estou a dizer. Se fosse tão banal, assim, tirarem-se fotos em qualquer lado e conseguirmos captar alguma energia, então o "paranormal" ou o "sobrenatural" teria de ter outra designação. É muito difícil conseguirmos tirar fotos a essas mesmas energias...daí o termo para-normal.

Desculpem-me , eu sou uma novata no fórum, mas por ter contacto com o tema desde que praticamente me conheço, tive de manifestar a minha opinião.

Pois, eu sinto o mesmo: o pessoal pega em fotos que não têm nada e pegam à força em partes desfocadas ou com sombras para dizerem que há ali entidades.

existe aqui um verificador ortográfico façam uso dele ...

Ramos da árvore. De facto parece um vulto humano mas é pura coincidência a meu ver.
Searching for answers.

Afinal a coisa mais estranha na imagem é o doppelgänger do Buxter50!


Digo sem problema nenhum que isso é efeito dos ramos, mesmo não conhecendo o local.
Muitas vezes o próprio cenário da fotografia criamos ilusões.
Posso dizer-vos já que sei, que o nosso cérebro devido á capacidade que tem para criar a ordem correcta de uma palavra com letras trocadas ou imagem correcta que esteja ou desfocada ou as formas se assemelhem com algo, muitas vezes engana-nos ou seja, nós o que vemos tem uma justificação simples como por exemplo neste caso o efeito dos ramos da árvore, apesar de parecer outra coisa.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Nao vejo nada de especial, deve ser um conjunto de ramos

Agora é que nos deparámos com algo, por um lado aparentando ser um simples ramo com muitas ramificações, mas por outro lado, algo obsceno.
A verdade encontra-se atrás da nitidez

Acho que são apenas ramos de árvores. Muitas vezes o que achamos ser paranormal, não passa de imaginação e é absolutamente nornal.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Estou indeciso...Não pode ser um monte de ramos?

#26
pois, o que lhe parece um vulto, ou saco de plástico, não passa mesmo de um conjunto de ramos sobrepostos,que ao causarem sombra, criam a ilusão de uma silhueta.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

Ashesrain

vê-se uma sombra,mas não esta muito especifico...

Isto para mim, não é nada.
São sombras, e sol e folhas e ramos...
Ashesrain

É tão fácil parecer ver algo numa foto em que esteja tão presente o reflexo do sol de tal maneira...
Devido a isso, não podemos identificar o que é que está ou não está em tal sítio e depois dá em:
Será que é um fantasma?

Não, Pareidolia...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós