Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Imagem estranha em cima de uma arvore
    Iniciado por Taynara
    Lido 13.923 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pessoas, pessoinhas, eu fiquei muito tempo sem entrar e queria ter postado algumas fotos que tirei há algum tempo. Bom não têm muito que falar delas, pois também não tenho certeza de que possa ser algo, pois às vezes podemos enxergar sem ter... Então resolvi postá-las aqui, e vocês me dizem o que pode ser, ou se é algo da minha visão... Ah eu tirei elas em um quase parque, com muitas árvores



Circulei para que vocês possam ver caso não achem no primeiro olhar




Tenho mais três destas fotos, com imagens parecidas, se for algo, eu posto as restantes!

(O título pode ser mudado,não sabia o que colocar)
A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas.

#1
não tenho bem a certeza em relação a essa foto... mas parece-se com uma sombra, não sei se será sombra de algum ramo ou outra coisa assim, ou se será algo mais...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Isso não tem nada assim de tão especial. São apenas ramos das àrvores da zona sobrepostos nada mais. Abraço. ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

#3
 :-\
Eu quer-me parecer que há aqui (e perdoem-me porque não quero ofender ninguém), pessoas que querem ver "á força" , algo diferente em todo o lado.
A maioria das fotos que vi neste fórum, e estive perto de hora e meia a ver grande parte dos tópicos, denota isto que estou a dizer. Se fosse tão banal, assim, tirarem-se fotos em qualquer lado e conseguirmos captar alguma energia, então o "paranormal" ou o "sobrenatural" teria de ter outra designação. É muito difícil conseguirmos tirar fotos a essas mesmas energias...daí o termo para-normal.

Desculpem-me , eu sou uma novata no fórum, mas por ter contacto com o tema desde que praticamente me conheço, tive de manifestar a minha opinião.

Não vejo nada de mais,talvez um saco do lixo que voou e ficou preso nos ramos... :)

MargaridaKeating
Não me parece nada de especial, parece me apenas uma sombra ou um saco de plástico preso.


A mim parece a alma de uma preguiça!  :D :D

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

A preguiça, o animal mesmo!

hehehehe  :D

ariel223
#9
Uma sombra projectada no ar? Não me parece.

Também não me parecem ser ramos sobrepostos. A figura é espessa e tem uma forma humana sentada. Distinguem-se, perfeitamente, uma cabeça, um tronco e umas pernas.

As preguiças costumam ser menos magras.

Lembraste de ter visto a imagem ao vivo, Taynara?

Citação de: ariel223 em 20 julho, 2010, 12:30
Uma sombra projectada no ar? Não me parece.

Também não me parecem ser ramos sobrepostos. A figura é espessa e tem uma forma humana sentada. Distinguem-se, perfeitamente, uma cabeça, um tronco e umas pernas.

As preguiças costumam ser menos magras.

Lembraste de ter visto a imagem ao vivo, Taynara?

::)

#11
Bom em primeiro lugar, o contexto paranormal em minha opinião se deve ao fato de estar fora do normal e que incompreensível então qualquer coisa que não se tem devido entendimento, tanto científico, como qualquer outro pode ser, perguntas sem respostas. Mas sim eu concordo com a
Whisperoflight, quando ela diz que "pessoas querem ver algo mais em tudo" por isso na descrição da foto eu disse podemos ver algo sem ter, como explicado por muitos acima  

Só postei a foto aqui porque até então não tinha visto nada de errado na árvore, e nem estava mirando para tal, estava tirando foto do que estava em baixo, a árvore saiu por coincidência, como a imagem ali disposta também.
Sim a sombra não estava lá quando eu tirei, tanto que tem outras fotos do mesmo local que não apareceu, a não ser três delas, essa e mais duas.
E garanto que não é um saco de lixo, não tem lógica um saco com lixo ter tal forma... Mas...
A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas.

Citação de: Fallen Phoenix em 19 julho, 2010, 06:41
Isso não tem nada assim de tão especial. São apenas ramos das àrvores da zona sobrepostos nada mais. Abraço. ;)

IDEM
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Jack Gordon em 19 julho, 2010, 14:28
A mim parece a alma de uma preguiça!  :D :D
Realmente foi o que me pareceu :D
Difícil de dizer, mas deve ser só uma sombra ou um conjunto de ramos..

Cumprimentos ;)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

#14
Tanyara, onde foi tirada essa foto.É que ou sou eu nessa foto ou então encontrei o meu sósia.A minha mulher ficou parva quando viu essa foto