Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Luzes no céu de ontem à noite:Alquém mais viu?
    Iniciado por Zühl
    Lido 26.084 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite. Acabei de criar uma conta aqui por ter pesquisado no google sobre um fenómeno que eu e a minha família presenciámos ontem à noite e porque neste momento é o único sítio na net que descreve o que vimos.

Ontem à noite, já dia 1 de Setembro, 20 minutos após a meia noite, eu e o meu irmão estávamos a fumar um cigarro e a olhar para o céu, na Aldeia Galega da Merceana, concelho de Alenquer. De repente, comecei por avistar 3 luzes em formação que pareciam aviões, por piscarem regularmente, na direção de Noroeste para Sudeste. Seguidamente, apareceu uma imensidão delas, cerca de uma centena, um fenómeno arrepiante que nunca tinha presenciado.

Pudémos ver as luzes cintilantes durante pouco mais de 5 minutos, à medida que se moviam ordenadamente para Sudeste. O que me chamou a atenção neste fórum foi a maneira como as descreveram ser EXACTAMENTE IDÊNTICA ao que presenciei com a minha família. No entanto, reparei que, embora todas piscassem regularmente, nem todas o faziam à mesma velocidade.

Também filmei com o meu telemóvel, mas não se vê nada. Que raio é que se está a passar?

[conforme postado no tópico https://portugalparanormal.com/index.php/topic,26688.new.html#top]