Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Luzes no céu de ontem à noite:Alquém mais viu?
    Iniciado por Zühl
    Lido 26.080 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Neste momento está aqui na zona de sacavem, uma luz, parece uma estrela, que se movimenta de maneira estranha, infelizmente ainda não consegui filmar nem fotografar.
Alguem pode confirmar noutro local?

Citação de: Ghost_messenger em 18 julho, 2010, 22:50
2010 - Os reinos animal, vegetal e mineral se harmonizam, desaparecendo da Terra espécies que não são mais necessárias. Chegam mais Irmãos Maiores para conviver com a humanidade, e ensinam coisas que não conseguimos nem imaginar até agora.

Essa é uma profecia Maia para o ano de 2010, será que está acontecendo ou será apenas um avistamento normal?  :o :-X

em relação a essa profecia. Eu acredito porque estudei os maias e eles profetizaram muitas coisas que aconteceram verdadeiramente. Onde foste ver essa profecia??
Eu também acredito que algo ira se passar em 2012, algo que mudara o destino da humanidade.
Uns dizem que e a Besta, outros a Glaciação e ainda outros dizem que e um buraco negro no centro da galáxia. Mas e se a besta for um pais? ou uma raça extraterrestre? alguém que queira dominar, alguém que queira matar!! Temos de pensar nisso.
Muitas pessoas meteram sobre a mesa, a possibilidade de a Besta ser o pais mais rico e poderoso do mundo ou seja os EUA. A formação dos EUA esta directamente ligada com os maçons e os illuminati, 2/3 dos fundadores dos EUA eram maçons. Os planos para a redução populacional já foram metidos em marcha no inicio do século XXI(ataque 11 de Setembro).
Para mais informações contactem-me.xDDD


SweetPie
Sou também de Setúbal e acredito no que contaste...o meu ex-cunhado ja teve essa experiencia e precisamente na Arrábida. Tenho de estar mais atenta aos céus...

saryta
o pessoal não ta a espera destas cenas e depois acontecem ficam espantados a olhar.
lol eu ainda não vi concretamente, mas acredito mesmo que andem ai, é que andam mesmo e cada vez mais.
ainda isto não é nada.
muitos mais vão aparecer
:o

ar
Resposta ao autor que iniciou este tópico.

Confirmo que em Junho de 2010 houve avistamentos de ovnis na zona de Azeitão e na praia da Fonte da Telha. Segundo consta era um objecto com intensidade lumínica tão forte que era impossível passar despercebido no céu. A primeira situação foi vista pelo meu irmão e pelo meu pai que tinham acabado de chegar a casa e arrumado o carro na garagem, quando olham para o céu e percebem que a luz que viam não era de um avião, assim bem como a velocidade que o objecto atingira e a trajectória. Na segunda situação, passou-se com uma pessoa conhecida que estava num bar acompanhada por amigos e que colectivamente observaram o fenómeno.

Abraço. Ar

#36
Olá.... esta madrugada (01h aproximadamente) no Cabo da Roca, aconteceu algo semelhante!
Um grupo de caminheiros (+ de 40) teve a oportunidade de ver uma " formação de luzes a piscar " idêntica a um bando de pássaros em voo migratório.
A noite estava quente e sem vento. O grupo estava a merendar e eu como de costume a olhar as estrelas.
Primeiro 2 luzes a piscar, o que me levou a comentar com  um amigo entendido em aviões que era estranho dois civis na mesma hora (perdão agora são 3...) estarem a voar tão perto e devagar.... enquanto deambulávamos em possíveis explicações para isso, surge o inexplicável! como do nada, surgem dezenas de luzes que de forma mais ou menos ordenada se deslocavam como em bando de pássaros numa rota circular (só vi parte do arco desse possível circulo) a aparição veio do lado do mar... e passados minutos (mais de 5 certamente) de deslocação lenta, continuaram na rota que certamente as levava ao mar...
Foram feitas fotografias.... o meu filme não é relevante, mas vão surgir fotos certamente.

Atentamente, Manso Lopes contacto de e-mail removido,por favor consulte as regras do fórum,obrigada

Rks
Citação de: Lurdissima em 19 julho, 2010, 11:49
Começo a acreditar que dentro dos próximos tempos muitas coisas se vão revelar... só espero que não venha a ser tão mau como dizem.




se vires a historia eles tem sido sempre amigaveis com nos ao nos darem tecnologia e sabedoria!!!!

Falta é saber s são os mesmos k anteriormente nos visitaram

Adorava ter visto, deve ser lindo mas ao mesmo tempo aterrorizante  ;)
Cumps Tiago Ribeiro

#39
Ola, Boa noite,

Ja a muito que me tem intrigado, pois nao sabia em como informar-me deste estranho acontecimento, mas numa noite a caminho do hotel, não sei ao certo a hora, nem o dia, mas foi em 2009 e algures durante o Inverno em que vi uma bola de luz, azulada tipo neon a sobrevoar o pinhal ao longo da estrada entre Sines e Santo Andre, ao pe da bebada (para quem conhece o local a que me refiro), era uma luz mais ou menos do tamanho de uma bola de basket e ia num voo uniforme (mantendo a mesma altitude e velocidade), seguia na mesma direção que eu e desapareceu por entre o nuvem de nevoeiro que havia mais a frente.

Não sei explicar este fenomeno, mas que me deixou arrepiado, deixou.

Agradecia mais informações sobre este tipo de luzes ou fenomenos assim parecidos.

Obrigado
Helee


Ola! Fiquei feliz por saber que mais pessoas testemunharam o que vimos ontem..estavamos todos a celebrar o o aniversario de uma amiga num terraço na areosa no porto.. eramos por volta de 15 pssoas a ver aquele fantastico espectaculo de luzes vimos um grupo de mtas luzinhas juntas a andarem todas ao mesmo tempo na mesma direccao seguida de uma cauda de luzes  alinhadas :) ontem vim a comprovar o q digo ha mt tempo :) tenho mesmo uma relacao especial com o ceu :) <3 ja vi coisas fantasticas e todas tinham uma explicacao aceitavel mas agora aguardo ansiosamente  para q alguem me diga o q possa ter sido :)

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Boa Noite. Ontem á noite, no Concelho de Paredes, junto ao Porto, estava eu mais cerva de 15 pessoas num jantar e assistimos exactamente a mesma coisa. Um conjunto enorme de luzes no céu a piscar que se encontravam imóveis (pareciam luzes de uma arvore de Natal). Naquele momento pensamos que seria um qualquer fenómeno, mas depois, passado alguns minutos, uma das luzes saiu do grupo no sentido norte. De seguida, todas as outras a seguiram formando um género de fila indiana, tendo depois desaparecido no mesmo local. Apenas um conjunto de e luzes seguiram a direcção do litoral. Outra situação um bocado estranha, é que o céu encontrava-se com algumas nuvens, e após o desaparecimento das luzes ficou completamente limpo.este fenómeno durou cerca de 20 minutos. Tentei fotografar e filmar com um iPhone e um iPad. Tanto as fotografias como a filmagem apareciam completamente negras.

Todos nos ficamos espantados com o sucedido. E ainda mais espantado fiquei agora depois de saber que o mesmo aconteceu no Sul do pais exactamente á mesma hora.

Boa noite pessoal,
Acabei de me registar neste fórum precisamente pelo que vi no sábado à noite...
Vinha a começar a subir a serra, de carro, e quando reparei no céu encostei imediatamente (no início da rua que desce para albarquel), ainda apanhei o espectáculo a começar.. lol uma das coisas que mais me intrigou, não sei se mais alguém reparou, no meio daquele aglomerado todo, iam umas 3 ou 4 luzes mais fortes a rodar em torno de uma outra tb forte e estas eram as únicas que não piscavam... custa-me a aceitar, mas esta visão encaixa perfeitamente no mito do disco voador... :S depois de todo aquele espectáculo, talvez uns 5 ou 10 minutos depois, viram-se duas luzes a descer em direcção à água ao pé de tróia que entretanto lhes perdi o rasto... só depois disto é que reparei no céu "riscado" no sentido em que aquelas coisas passaram... tentámos filmar mas não conseguimos... alguém conseguiu fotografar ou filmar alguma coisa?? :S

Vi o mesmo esta noite em Pedroucos na Maia.