Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Luzes no céu de ontem à noite:Alquém mais viu?
    Iniciado por Zühl
    Lido 26.065 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal.Já há muito que não postava nada aqui.
Gostava de saber se alguém viu o que eu vi(e mais umas 20 pessoas),na noite de ontem por volta das 23 e pouco,penso eu.
Passo a explicar:Estava na praia da Albarquel,na Serra da Arrábida,com 4 amigos,juntamente com um outro grupo de pessoal que estava mais longe na praia,na vida deles.
A certa altura começamos a reparar numas luzes no céu a moverem-se de um lado para o outro.De inicio pensámos que eram aviões,mas notámos que as luzes que emitiam eram inconstantes e eram demasiados para serem vários aviões na mesma zona.
Cada vez passavam mais,a grupos de dois e de três.
Começámos a estranhar,sem saber o que pensar "mas que raio é aquilo?!",até que olhamos para tras,na direcção da serra e deparamo-nos com um espectáculo que nunca pensei vir a presenciar:
Dezenas e dezenas das mesmas luzes,mas paradas,a encher o céu escuro.Bloqueámos.De repente todas as luzes começam a mover-se em direcçao do rio,sentido Tróia.Ficamos estupefactos enquanto vemos aquela quantidade imensa de luzes a passar por cima das nossas cabeças.
Então começam todas a dispersar,algumas a desaparecer,outras parecia que fixavam-se no mesmo sitio,como que imitando as estrelas.

Eu por momentos pensei que estávamos a ter uma alucinação colectiva,mas descatrei essa possiblidade ao ouvir o outro grupo de pessoas a comentar também o que ali tinha acontecido.

Uma coisa é saber relatos através de outras pessoas e ver videos e imagens na internet.
Outra é presenciar algo que definitivamente estava lá e que não era ilusão nenhuma (e durou alguns minutos).

Ora sabendo que o nome OVNI significa Objecto Voador Não Identificado,posso dizer com todas as certezas que vi dezenas deles.

A partir da noite de 17 de Julho,vou olhar para o céu de uma maneira completamente diferente.


Believe to see...

Não faço ideia.Estou neste momento à procura na net a ver se encontro algo.
Believe to see...

Zühl o céu á noite sempre foi uma das coisas que mais admirei, até mesmo porque já vi Ovnis e assisti a fenómenos um tanto estranhos.

Ontem, um amigo meu, senhor já de alguma idade, contou me que onde estava a passar férias, tinha avistado á beira mar, uma luz a percorrer com uma velocidade ainda grande, toda a zona da praia, ele e a mulher subiram depois a um monte (Duna) e avistaram a luz a sair do mar para o meio de um monte.
Aquilo passou, ao virem embora, já dentro do carro em andamento, avistam a luz a passar por cima deles e a desaparecer.
Onde ele viu foi perto de Portimão. Agora que relatas te isto, lembrei me logo do que este meu amigo me tinha contado.

Cada vez á mais relatos, cada vez me acredito mais.. :)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

A mim já ninguém me faz mudar de ideias.Eles andem mesmo aí :)
Believe to see...

AndreiaLi

OLá Forum ! :)


Ontem, teve inicio a Nona Onda, segundo o calendário Maya.

Vários fenómenos ovnis tem tido lugar desde o dia do eclipse 4 feira passada. Há muita informação nos sites americanos e ingleses sobre ufos na China, EU, etc. Deixo aqui o link


UFO Disrupts Air Traffic In East China July 2010

TWO NEW UFO SIGHTINGS IN CHINA, July 2010

MD

Oi Companheiros
Zuhl, por acaso não filmaram nem fotografaram? Com os telemoveis...?

Deve ter sido lindo.
Devem ter ficado malucos.

Por acaso não ouvi falar de nada, mas conta mais, o que sentiram, se tiveram alguma reacção, medo, sei lá conta.

Beijos
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Olá, sou uma das 4 pessoas que ontem estavam com o Zühl na Albarquel quando aquilo aconteceu, e tenho a dizer que nunca na minha vida esperei ver algo tão impressionante. Infelizmente, nenhum de nós conseguiu filmar ou fotografar as dezenas de luzes que atravessaram o céu em cima de nós, apesar de aquele espectáculo ainda ter durado uns bons minutos.
Sempre acreditei na existência de vida fora da Terra e depois de ontem vai ser muito difícil que alguem tirar-me isso da ideia lol. Inesquecível :)
"Somewhere in the back of your mind you've always known it was true."

Citação de: Blutgezeiten em 18 julho, 2010, 19:39
Olá, sou uma das 4 pessoas que ontem estavam com o Zühl na Albarquel quando aquilo aconteceu, e tenho a dizer que nunca na minha vida esperei ver algo tão impressionante. Infelizmente, nenhum de nós conseguiu filmar ou fotografar as dezenas de luzes que atravessaram o céu em cima de nós, apesar de aquele espectáculo ainda ter durado uns bons minutos.
Sempre acreditei na existência de vida fora da Terra e depois de ontem vai ser muito difícil que alguem tirar-me isso da ideia lol. Inesquecível :)

Mas não conseguiram porquê? foram os telemoveis que bolquearam, ou foram voçês?
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#9
ohhh  :(   voces ficaram mesmo petrificados para não se terem lembrado dos telemoveis...


Citação de: SpcNeory em 18 julho, 2010, 21:10
ohhh  :(   voces ficaram mesmo petrificados para não se terem lembrado dos telemoveis...

mas vou aproveitar para carregar a minha camera de filmar e ir olhando para o ceu na esperança de filmar algo.
isto td faz pensar... será que estamos em contagem decrescente??   :-X

MARIADINE: Já existe um tópico sobre essa aparição na China aqui no fórum  ;) - OVNI na China leva ao fecho de aeroportos.

Zuhl e Blutgezeiten: Ficou com pena de não terem conseguido filmar ou tirar alguma foto, adorava ter visto.  :)

Cumps  ;)

Eu tentei filmar,mas não dava para ver nada na camera.
No final da noite é que um amigo me disse que podia ter deixado a filmar nem que fosse para gravar as nossas reacções.

Muita atenção ao céu,pessoal,pode ser que aconteça outra vez  :)
Believe to see...

Lembrei-me do telemovel sim, tentei filmar e fotografar mas nao dava para ver nada devido á qualidade da camara...
Começar a andar com uma maquina a serio atras...lol :)
"Somewhere in the back of your mind you've always known it was true."

Óh!! :o
Aconteceu me o mesmo em Portel, no dia 11...
Fiz um tópico sobre isso e tudo, tá no separador Ovnis e chama-se OVNI's na estrada para o cemitério de Portel.
E ainda por cima um membro disse que um amigo presenciou algo semelhante perto de Portimão, que é a zona onde vivo...!!
Ai, assustador...
Ainda acordo com um ET no quarto.
Brrrrrrr...
E também tentei filmar, mas não se notava naada na camara.
Bah.
Beijos.

2010 - Os reinos animal, vegetal e mineral se harmonizam, desaparecendo da Terra espécies que não são mais necessárias. Chegam mais Irmãos Maiores para conviver com a humanidade, e ensinam coisas que não conseguimos nem imaginar até agora.

Essa é uma profecia Maia para o ano de 2010, será que está acontecendo ou será apenas um avistamento normal?  :o :-X
Sunderlandz