Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Fantasma de Michael Jackson?
    Iniciado por EgoOccultus
    Lido 9.002 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Aninha em 08 julho, 2009, 13:18
Já imaginava que histórias destas viessem aparecer.

Não és a única!

E mais vão aparecer, isto foi só o começo.... aliás, até nem foi, o começo foi quando alguém diz ter visto a cara do Michael numa forma rectangular de alumínio daquelas que se usam nos fornos cheia de gordura... Imaginem só!

Até vou deixar aqui a foto a título de curiosidade, porque pessoalmente... bem, nem vou dizer nada. :D :D :D


Sugestão mental. Poderia estar ai impresso qualquer um ou qualquer coisa, depende do observador.
Se virem a versão do vídeo em alta qualidade da CNN vê-se claramente que é uma sombra.

Citação de: IceBurn em 08 julho, 2009, 14:50
E mais vão aparecer, isto foi só o começo.... aliás, até nem foi, o começo foi quando alguém diz ter visto a cara do Michael numa forma rectangular de alumínio daquelas que se usam nos fornos cheia de gordura... Imaginem só!

Até vou deixar aqui a foto a título de curiosidade, porque pessoalmente... bem, nem vou dizer nada. :D :D :D



Essa tá boa.
Lembram-se daquele ceu cor de laranja ou la que era, que apareceram em nova iorque, e alguem postou aqui ha uns dias?
Teve uma nuvem que acharam por bem dizer que se parecia com o Michael Jackson.  ;D
Per Aspera Ad Astra

Agora andam a ver Michael Jackson por todods os lados
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Daqui a bocado aparece alguém que diz que teve uma diarreia em forma de Michael Jackson, enfim  ::)

Nao me admirava nada.
As coisas que já dizem hoje em dia, não ficava minimamente admirada!!! :-\
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Lunática
Citação de: BlackLizard em 08 julho, 2009, 16:57
Daqui a bocado aparece alguém que diz que teve uma diarreia em forma de Michael Jackson, enfim  ::)

LOOOOOOOOOOL

Depois diz que o Michael Jackson lhe possuiu o ânus.

Há que ser crítico. O pessoal da CNN já desmentiu e com as provas lá sem margem para dúvidas está na hora de deixar de fazer birra nos comentários no youtube.

Eu admiro-me as pessoas estarem com estas coisas, aliás penso que cnn nem deviam ter feito o que fizeram, não deviam ter começado um boato sem terem quaisquer provas do que fosse realmente.
Acho essas coisas uma falta de profissionalismo da parte deles, mostram apenas aquilo que veêm, poem as pessoas todas em subressalto, para depois virem desmentir tudo. Aposto que conseguiram por muita gente assim.
E imagino mais a família com esta história, mas esses pouco interessa, quanto mais falam dele mais a famili ganha dinheiro.

mas é só a minha opinião!!! :-\
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Telejornais americanos são assim.

Não Aninha, a CNN não teve nada a ver com o boato. Eles estavam simplesmente a fazer um programa em directo.

Seguidamente, alguém colocou no YouTube o programa na íntegra e depois as pessoas repararam naquela sombra e "acendeu-se o rastilho".

A CNN nunca fez disso notícia a não ser agora para desmistificar o assunto.

Alëksei SK
acho que nao o deviam chamar rei da pop
devia ser "deus da pop" ja que mesmo dps de morto volta a aparecer -.-"
acho isso uma parvoice de quem nao tem mais nada pra fazer da vida.
se fosse assim, ia agora pro meu quintal e quem sabe nao iria achar lá um pedaço fantasma do nariz dele debaixo duma pedra.

outra coisa que me deixou estupefacto foi o facto de ter havido um sorteio para iirem ao funeral dele.
por favor, o homem até era enes de famoso mas dai a fazerem sorteios pra ir a funerais....
ai se a moda pega....

Citação de: IceBurn em 08 julho, 2009, 20:29
Não Aninha, a CNN não teve nada a ver com o boato. Eles estavam simplesmente a fazer um programa em directo.

Seguidamente, alguém colocou no YouTube o programa na íntegra e depois as pessoas repararam naquela sombra e "acendeu-se o rastilho".

A CNN nunca fez disso notícia a não ser agora para desmistificar o assunto.

Pelo que já ouvi, até a RTPN comentou o assunto!!!
Acho que apareceu noutros Jornais. E penso que a CNN não iria deixar passar uma coisa dessas assim sem cometar, porque aliás, é jornalismo, quanto mais chocante, extravagante for o tema, mais audiência eles têm. É a lógica do jornalismo.
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Citação de: Alëksei SK em 08 julho, 2009, 21:39
acho que nao o deviam chamar rei da pop
devia ser "deus da pop" ja que mesmo dps de morto volta a aparecer -.-"
acho isso uma parvoice de quem nao tem mais nada pra fazer da vida.
se fosse assim, ia agora pro meu quintal e quem sabe nao iria achar lá um pedaço fantasma do nariz dele debaixo duma pedra.

outra coisa que me deixou estupefacto foi o facto de ter havido um sorteio para iirem ao funeral dele.
por favor, o homem até era enes de famoso mas dai a fazerem sorteios pra ir a funerais....
ai se a moda pega....

Ás vezes penso que ele vende mais quando está morto!!! Está a ter mais fama como morto. Pelo menos é o que até agora se tem notado.
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

nunca fui grande fa... mas pelo que me apercebo o homem ganhou o dinheiro que queria e depois isolou-se,...

ele tinha mt mt mt problemas naquela cabeça... ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld