Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Fantasma de Michael Jackson?
    Iniciado por EgoOccultus
    Lido 9.005 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O video foi gravado pela CNN no rancho Neverland de Michael Jackson, em determinada parte vê-se um vulto. Isto anda a dar nas notícias por isso alguns de vós já o devem ter visto.

http://www.youtube.com/watch?v=zhq9l3c7XgA#

Bem que acham disto? o fantasma do Michael Jackson?



Pessoalmente parece me so uma sombra de alguem que esta a passar naquele quarto.. ???



Vídeo substituído, uma vez que o que aqui estava postado foi removido.

Per Aspera Ad Astra

Lunática

Não acredito.
É facílimo fazer um efeito daqueles, eu próprio já fiz. Não esquecer que pode ser qualquer coisa na câmara.

Acabei de ver agora novamente na RTP N, mas desta vez ja diziam que era mesmo alguem que passou lá na altura.
Per Aspera Ad Astra

Eu, pessoalmente, não conheço ninguém transparente.

Lunática
Citação de: EgoOccultus em 07 julho, 2009, 22:01
Acabei de ver agora novamente na RTP N, mas desta vez ja diziam que era mesmo alguem que passou lá na altura.

Por onde?

Disseram que estava a passar la nesse quarto e a sua sombra projectou-se na parede, que foi o que me pareceu, mas estive a ver o video mais atentamente e o que realmente acho estranho é que se repararem quando vemos o vulto a passar, este projecta uma sombra no chão...
E o estranho é que se o vulto é já ele uma sombra de uma pessoa, como é que pode esta sombra projectar outra sombra?
Per Aspera Ad Astra

Lunática
Para isso a pessoa tinha que se ver... não me parece...

pois é q esta o problema. e nao me parece que sejam duas sombras o que é um tanto impossivel..
Per Aspera Ad Astra

A CNN já veio desmentir que se trate do fantasma de Michael Jackson. Eles afirmam ser a sombra de um membro de uma outra equipa de televisão que estava no local.

Na minha opinião, o que seria interessante era a CNN voltar ao local e tentar reproduzir o mesmo efeito.

tipo MythBusters, ou pode alguém aqui no fórum tentar fazer o efeito. Era bastante interessante.

Portanto, o que se passou foi que esse membro de outra equipa de TV passou em frente a um holofote colocado nessa divisão.
Aliás, um dos holofotes é visível no vídeo, por isso é normal que houvessem mais holofotes na divisão.

Ontem não coloquei, mas hoje deixo aqui o vídeo:
Michael Jackson's Neverland "Ghost" Mystery Solved By CNN


Citação de: IceBurn em 08 julho, 2009, 05:03
A CNN já veio desmentir que se trate do fantasma de Michael Jackson. Eles afirmam ser a sombra de um membro de uma outra equipa de televisão que estava no local.

Na minha opinião, o que seria interessante era a CNN voltar ao local e tentar reproduzir o mesmo efeito.

Era interessante isso, mas pensem bem, nunca na vida eles consiguiriam efeito igual aquele. Nunca saíria igual, e diriam mesmo que era o fantasma do Michael Jackson!!! Já imaginava que histórias destas viessem aparecer.
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Citação de: EgoOccultus em 07 julho, 2009, 13:58
O video foi gravado pela CNN no rancho Neverland de Michael Jackson, em determinada parte vê-se um vulto. Isto anda a dar nas notícias por isso alguns de vós já o devem ter visto.

Fantasma de Michael Jackson-Michael Jackson Ghost

Bem que acham disto? o fantasma do Michael Jackson?



Pessoalmente parece me so uma sombra de alguem que esta a passar naquele quarto.. ???
Penso que tem mais lógica que seja alguem mesmo a passar pela frente. Indiferentemente do local onde aparecem as sombras.
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!