Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • [AOD] Paixão que te quero
    Iniciado por Fallen Phoenix
    Lido 5.128 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Dedico este texto à minha mais que tudo... (MF)"




Paixão que te quero


"O meu nome é Luís Filipe e tenho um problema... Estou apaixonado. Mas não é uma paixão qualquer. Não é aquele amor de amizade. Não é uma obsessão nem algo confuso. É algo certo e puro. Algo que sei que sinto, que sei que tenho. É a razão pelo céu ser azul. É lamechas, mas agradável. É o perfeito equilíbrio, equilíbrio este que encontrei no dia em que a conheci. Seus olhos castanhos reluziam em contacto com os meus e os nossos sorrisos não deixaram de revelar o nosso contentamento por nos termos encontrado. Ela é linda. Mesmo linda. Sempre que olho para ela consigo dizer seguramente que está cada vez mais linda. O tempo passa por ela lentamente, mas amadurece como bom vinho. Delicada, pele suave. O seu toque leigo arrepia-me. Faz meu coração acelerar. Tento conter-me para não a beijar à frente de todos. Para não o fazer em momentos pouco apropriados. Ela conquistou-me logo de início.
Mas a beleza não é tudo e isso não foi tudo o que me conquistou. Inteligência, ela tem. Tremendo ponto de vista sobre tudo o que é belo. Absolve facilmente o lado mau, o lado negro, a minha escuridão. Ela dá-me luz, dá-me força. Dá-me motivos para seguir em frente. Não me deixa render-me perante nada. Faz-me feliz. Anima-me com pouco, acalma-me. Apaixonou-me. Posso ter enfrentado muitos obstáculos, subi ao topo para cair outra vez. Já houve inúmeras alturas em que pensei desistir e deixar as coisas correr como um comboio em movimento sem maquinista aumentando cada vez sua velocidade até ao ponto de descarrilamento. Ela segurou em minha mão e guiou-me até à próxima estação. Posso ser fraco em virtudes, mas sei que sou bom em moral. Sei que tenho uma boa moral. Boa demais por achar que ela não é rapariga que mereça tal desajeitado como eu. Ela sorri, mas estas palavras afectaram-na. Diz-me que a mereço. Diz-me que me quer ver feliz. Diz-me que me quer fazer feliz. Diz que me ama e que mais ninguém a merece a não ser eu. Que eu faço por ela coisas que mais ninguém faria. Verdade seja dita. Luto todos os dias para ser uma pessoa melhor, para que ela se possa orgulhar. Para que ela possa sorrir e dizer sem receio, "este é o meu amado".
Quero mostrar-lhe quem sou, mostrar do que sou capaz. Quero desmentir ao mundo a imagem que tem de mim. Não me importo da imagem que disponho, mas sim com a imagem que coloco nela.
Quero gritar seu nome, quero perder-me nos oceanos da paixão, navegar por seu coração, fazer parte do seu sorriso.
Quero que vejam como eu sou feliz. Como ela me faz feliz. Estranho. Sou feliz. Nunca pensei dizer isto. Sou realmente feliz! Sou ainda mais feliz porque a faço feliz. E apesar de todas as controvérsias que o destino atirou contra mim, de todos os erros que cometi...
Para conquistar alguém tão especial como ela, alguma coisa de bom terei feito. Pois no dia em que me apaixonei, sabia logo que não era um erro. Amar não é querer. Não se poder amar quem se quer. É querer amar, e a pessoa certa irá aparecer.

Luís Filipe"



Espero que gostem deste meu mais recente texto. Há muito que não escrevia e como estou meio no ambiente por ouvir a Rádio Amplitude, escrevi algo sobre alguém muito especial sob meu pseudónimo. Espero que gostem. Abraço. ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

uau estás mesmo apaixonado...a sortuda é do PP? ;)

Tecnicamente é e não é. Está registada mas só vem cá ler o que eu lhe mostro.  :-X
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"


ªUi, o daniel costa está mesmo apeixonado  :D
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

aii, o amor faz tao bem às pessoas   ::)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Olá sobrinho lindo e para a nova sobrinha também....

meu lindo adorei o teu texto, conseguiste transpor para o papel tudo o que te está à flor da pele (até rimou)...
Continua... e o resto já te disse por MP...

Quanto à felizarda, bem-vinda aqui juntinho ao meu sobrinho.

Aos dois, desejo que esse amor se mantenha assim, tão puro e tão forte.

Jinhos aos dois

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Ai... Tão querida a minha tia... :$

Err... Obrigado... Beijinho fofinho para ti. ^^ ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Uma tia nova ^^,
Obrigada, beijinhos  :laugh:

Viva o amor. Quando verdadeiro é o sentimento mais lindo só comparado com uma amizade pura. Amem se muito meus queridos. Nem todos tem a sorte de ser amados :-\..
Enjoy your love!
(Adoro ver casalinhos realmente apaixonados :D)
"só se desilude, quem se ilude"