Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Cães rosnam sem explicação
    Iniciado por xplod
    Lido 2.797 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
xplod
ola a todos, registeime neste forum para tentar arranjar uma explicaçao para  o que me tem acontecido.
Moro sosinho a 1 ano tenho 2 cães um pastor alemao e um stafroshide terrier(pitbull) estes cães tao devidamente treinados porque eu pertenço a uma equipa de cinotecnia devido a minha profissao que nao a posso mencionar,os caes dormem sempre no meu quarto no chao ao lado da minha cama  a uns dias para cá quando me deito o cães ficam deitados ao pe da cama junto a cabeceira a olhar pa porta e a rusnar como se fossem atacar alguem coisa que so fasem a minha ordem, o pit bull uma ves foi andando lentamente sempre a rusnar em direçao a porta em posiçao de ataque eu mando os calarem mas eles deitam.se e passam a noite a olhar para a porta e com um rusnar baixinho, alguem me pode diser o que se esta a passar?.obrigado

Citação de: xplod em 18 julho, 2010, 02:06
cinotecnia

Que é isso??



Os cães têm forte perseptiblidade, por isso atrevo-me a dizer que está aí alguma entidade... Se tal se repetir faz um EVP (usar um gravador, que as vozes deles ficam aí registadas...) e ficas a ver o que querem, quanto ao comunicar é ires argumentando com eles de forma a convencê-los a irem para o outro lado com uma linguagem muitissímo simples, tipo como quem fala para uma criança, mas sem muitos bifinho por favor...  :D "já te perdoaram, já te perdoaram" ou "já se foi embora, já podes ir, foge!" ;)

provavelmente foi alguém que te vai visitar a noite
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto