Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Calçada quente
    Iniciado por HANSOLO
    Lido 2.106 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Preciso de informações:
Em minha garagem tem uma lajota que sempre esta quente, agora é inverno e todas as lajotas estão frias, mas essa unica nunca esfria, esta sempre quente.
Sou do Brasil, não sei se voces vão me compreender, qualquer duvida sobre a pergunta, por favor me retornem.
Obrigado

Citação de: HANSOLO em 17 julho, 2010, 21:27
Preciso de informações:
Em minha garagem tem uma lajota que sempre esta quente, agora é inverno e todas as lajotas estão frias, mas essa unica nunca esfria, esta sempre quente.
Sou do Brasil, não sei se voces vão me compreender, qualquer duvida sobre a pergunta, por favor me retornem.
Obrigado

por acaso nao passa la algum cabo ou tubo de agua quente ou algo do genero

Não passa nada por baixo, já furei a lajota e não tem nada passando por baixo, apenas a terra que é quente somente nesse lugar

Passe mais detalhes sobre o local onde esta a lajota, se possivel uma imagem.

Aqui agora é de madrugada, amanha vou tirar uma foto e posto aqui.
obrigado por enquanto

Aqui tambem, sou de bauru interior de são paulo, é que o sono ainda não chegou.

imagine uma fileira de umas 8 lajotas e só a do meio quente, a anterior, a seguinte e a de baixo fria. Faz quatro anos que moro nessa casa e nunca tinha reparado isso, só na quinta que minha esposa foi passa um pano e sentiu a lajota quente.

Sem dúvida que há algo debaixo. Nada de paranormal sem dúvida. Não me vais dizer que aquela área esta amaldiçoada pois não?
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

poderá ser algo vulcânico poderá ser tubos de agua quente que passam ai por baixo ou corrente eléctrica que as vezes também aquece pode ser ate mesmo algum material que esteja ai que seja mais sensível a temperatura e absorva melhor a temperatura pois de paranormal nao to a a ver acho que nunca ouvi dizer nada que lugares ficassem quentes.