Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: podemos sonhar um sonho ja sonhado antes!? ou seja repetir um sonho!? Resposta #15Setembro 23, 2010, 23:09:53
Avançado
**

Apreciações: 17
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #15 em: Setembro 23, 2010, 23:09:53

Os sonhos podem repetir-se, dentro de certas circunstancias psicológicas, o mundo onirico pode manifestar sonhos recorrentes, sempre iguais noite após noite.

Ja conheci casos e ja passei eu proprio por isso, chegando a ter o mesmo noite após noite durante meses.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Fueled by Satan
pub

Tópico: podemos sonhar um sonho ja sonhado antes!? ou seja repetir um sonho!? Resposta #16Setembro 30, 2010, 13:20:36
Iniciante

Apreciações: 0

Masculino
» Resposta #16 em: Setembro 30, 2010, 13:20:36

Eu tambem tive pesadelos que se repetiram isso me deixava muito assustado quando eu acordava
Registado

Tópico: podemos sonhar um sonho ja sonhado antes!? ou seja repetir um sonho!? Resposta #17Outubro 25, 2010, 03:05:00
Júnior
*

Apreciações: 17

Feminino
» Resposta #17 em: Outubro 25, 2010, 03:05:00

Eu tenho sonohs que parecem ser repetidos, o mais estranho é que eu nunca sei realmenter se eles são ou não repetidos.
Registado

" Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" -Renato Russo

Tópico: podemos sonhar um sonho ja sonhado antes!? ou seja repetir um sonho!? Resposta #18Dezembro 16, 2010, 21:06:50
Iniciante

Apreciações: 3
Referidos: 1

só para quem sabe e conhece...
Feminino
» Resposta #18 em: Dezembro 16, 2010, 21:06:50

penso que sim...

eu tenho sempre o mesmo pesadelo... desde criança!
mais nenhum sonho me assusta é sempre aquele e todas as vezes igual...
Registado

Não quero renunciar nunca á liberdade maravilhosa de me enganar...

Tópico: podemos sonhar um sonho ja sonhado antes!? ou seja repetir um sonho!? Resposta #19Março 08, 2011, 17:03:44
Iniciante

Apreciações: 29

Feminino
» Resposta #19 em: Março 08, 2011, 17:03:44

Sim,podemos ter o mesmo sonho/ pesadelo varias vezes,na minha opiniao.

Passo a explicar:

Quando eu tinha 9 anos,o meu irmao que tinha 15 anos,morreu. Nao fui ao funeral,nao lhe pude dizer adeus. Pra mim foi horrivel ter perdido o meu irmao,nos eramos unha com carne,nao brigamos nem uma vez, partilhavamos tudo.

6 anos depois de ele ter falecido,eu e a minha mae viemos passar ferias a França ( o meu pai trabalhou sempre ca,desde que se casou com a minha mae) no mes de Agosto. Ficamos ca um mes inteiro e todas as noites sonhei a mesma coisa,sempre à mesma hora.

Sonhava que estava la na casa onde estava a passar ferias. Estava na casa de banho e o periodo tinha me vindo, entre abri a porta e pedi a minha mae pra me trazer um tampao que estava na outra casa de banho. Entretanto vejo a porta abrir se e olhei, pensando que era a minha mae. Olho e vejo que era o meu irmao. Levantei me,ia me aproximando dele,e dizendo abraça me,morro de saudades tuas,tou contente que tenhas voltado. Ele abanando a cabeça e afastando se dizia,nao posso eu nao posso e depois desaparecia Sad
Registado

Tópico: podemos sonhar um sonho ja sonhado antes!? ou seja repetir um sonho!? Resposta #20Março 09, 2011, 16:11:16
Avançado
**

Apreciações: 7
Referidos: 1

Feminino
» Resposta #20 em: Março 09, 2011, 16:11:16

Eu estou sempre a sonhar com caixões,e sempre com pessoas lá dentro,não as conheço.Umas vezes são bebé outras crianças mais crescidas e outras vezes adultos
Registado

Tópico: podemos sonhar um sonho ja sonhado antes!? ou seja repetir um sonho!? Resposta #21Abril 26, 2011, 18:30:32
Iniciante

Apreciações: 5

Feminino
» Resposta #21 em: Abril 26, 2011, 18:30:32

Também tenho sonhos e pesadelos que me acompanham desde pequena.
Nesses meus sonhos até tenho locais, casas e objectos que na vida real não existem e se existem não conheço.
Por vezes dou por mim a sonhar (e com a consciência de que é um sonho) e penso "olha, lá está esta casa...". E parece que automáticamente o sonho repete-se (ou por própria manipulação minha, não sei).
Será premonição, será que são memórias de uma vida passada? Não sei.

Últimamente e por essa razão que hoje vim a esta à secção dos "sonhos", têm-me perseguido um sonho/pesadelo. Tenho andado muito nervosa com alguns stress e intrigas na família.

O meu sonho:
Estou junto do meu marido "chamamos" o elevador e entramos para descer.
O elevador em vez de descer, sobe. Pensamos " que chatice, lá vamos nós passear."
Acima de nós só existem mais 3 andares e começamos a contá-los... "7º; 8º; 9º".... não há mais para onde ir. Mas o elevador continua a subir, às tantas o tecto pára de subir mas imagine-se, o chão continua a subir, como se fosse esmagar-nos.  Entretanto pára num momento em que estamos deitados de cara no chão, a tentar sair dali... Acordo sempre no momento em que tento gritar por socorro, mas nem espaço tenho para gritar.

É horrível e claustrofóbico acordar com este pesadelo.
Alguém sabe me dizer o significado deste sonho? Será destes problemas familiares?
Cumprimentos
« Última modificação: Abril 26, 2011, 18:31:22 por phoebe »

Registado

Tópico: podemos sonhar um sonho ja sonhado antes!? ou seja repetir um sonho!? Resposta #22Abril 29, 2011, 20:45:02
Avançado
**

Apreciações: 259

...Eternal Bliss...
Feminino
» Resposta #22 em: Abril 29, 2011, 20:45:02

Olá phoebe, provavelmente tem mesmo a ver com os problemas que estas a atravessar.
A mim acontece-me exactamente o mesmo. Tb tenho sonhos muito repetitivos. Passo meses a sonhar com o mesmo. Por exemplo: costumo sonhar com uma casa com uma grande torre e com divisões com muitas janelas e cheias de luz. No primeiro sonho só via a casa, depois comecei a sonhar com uma pessoa em concreto que habitava a casa (uma mulher austera e vestida de preto), no sonho seguinte sonhei que subia os degraus para a torre e por ai alem...chegava ao cumulo de pensar "não posso pisar este degrau da escada porque já sei que range" por já ter acontecido isso noutro sonho.
Acho que por vezes estes sonhos se devem a algum tipo de ansiedade ou stress que estejamos a passar e que eventualmente se possa reflectir no sono.
Registado

“Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else.”

Tópico: podemos sonhar um sonho ja sonhado antes!? ou seja repetir um sonho!? Resposta #23Março 30, 2012, 01:06:33
Iniciante

Masculino
» Resposta #23 em: Março 30, 2012, 01:06:33

Sim podes , eu so sonhei 2 veses com um sonho é como num filme,  Ha intervalo , Tipo sonhas, dps sonhas com outras coisas e dps com o mm sonho tipo   continuação
Registado

Tópico: podemos sonhar um sonho ja sonhado antes!? ou seja repetir um sonho!? Resposta #24Abril 12, 2012, 09:13:24
Guru

Apreciações: 469

Nada a declarar.
Feminino
» Resposta #24 em: Abril 12, 2012, 09:13:24

Phoebe já tive sonhos idênticos ao teu  Shocked
Deve ser stress  Wink
Mas que são muito aflitivos, são!
Registado

Tópico: podemos sonhar um sonho ja sonhado antes!? ou seja repetir um sonho!? Resposta #25Abril 12, 2012, 10:53:16
Visitante
» Resposta #25 em: Abril 12, 2012, 10:53:16

Já há alguns anos que não tenho este sonho, mas sonhei várias vezes o mesmo sonho, de que andava descalça no meio da rua, ora só com meias ou sem nada, ora a chover ou fazer sol, ora em estrada ou em caminhos de terra e com pedras... mas sempre descalça, nem uns chanatinhos sequer.
Registado

Tópico: podemos sonhar um sonho ja sonhado antes!? ou seja repetir um sonho!? Resposta #26Dezembro 29, 2012, 19:24:42
Supremo

Apreciações: 5710
Referidos: 2

membro 3745
Feminino
» Resposta #26 em: Dezembro 29, 2012, 19:24:42

Há muitos anos eu ja tive sonhos recorrentes, é assim que se chama
Registado

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Tópico: podemos sonhar um sonho ja sonhado antes!? ou seja repetir um sonho!? Resposta #27Maio 06, 2013, 16:21:02
Mestre

Apreciações: 2005

Ashes
ashesrain
Masculino WWW
» Resposta #27 em: Maio 06, 2013, 16:21:02

Claro que sim.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Ashesrain

Tópico: podemos sonhar um sonho ja sonhado antes!? ou seja repetir um sonho!? Resposta #28Janeiro 04, 2014, 15:59:37
Iniciante

Apreciações: 9

Masculino
» Resposta #28 em: Janeiro 04, 2014, 15:59:37

Sim podemos, eu próprio tive o mesmo sonho 3 noites seguidas
Registado

Se vale a pena viver..e se a morte faz parte da vida...então...
morrer também vale a pena...

Tópico: podemos sonhar um sonho ja sonhado antes!? ou seja repetir um sonho!? Resposta #29Janeiro 22, 2016, 01:59:13
Novato

Feminino
» Resposta #29 em: Janeiro 22, 2016, 01:59:13

Olá a todos! Quando era pequena sonhava com muita frequência que um comboio com animais selvagens destruía a rua em frente a minha casa. A pouco tempo (tenho agora 26anos) voltei a ter esse sonho. Nunca consegui associar a nada, mas nunca consegui ver o fim do sonho, acordava sempre agitada.
Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Acordo,adormeço e continuo a sonhar o mesmo sonho
Significado dos Sonhos e Interpretação
PaulaG 5 8261 Última mensagem Maio 07, 2013, 16:51:29
por Niklaus Grimaldi
Como continuar a sonhar um sonho interrompido « 1 2 »
hoopsy 21 9978 Última mensagem Setembro 28, 2010, 19:45:48
por marcvs
Sonho dentro de um sonho
rafasman 4 1296 Última mensagem Maio 02, 2011, 10:34:26
por Santi
Como continuar a sonhar um sonho interrompido
sandrapechorro 0 645 Última mensagem Janeiro 19, 2012, 20:45:37
por sandrapechorro
sonhar num sonho
Iridium flare 0 957 Última mensagem Março 28, 2012, 18:12:08
por Iridium flare
A continuacao de um sonho ja sonhado...
aventureiros 2 1167 Última mensagem Janeiro 27, 2013, 13:07:33
por aventureiros
Sonhar com o mesmo sonho várias vezes
Bruxinha85 6 16361 Última mensagem Março 17, 2013, 22:13:12
por cleopatra
Como diferenciar sonho espiritual de sonho psicológico?
carmangia 1 408 Última mensagem Março 06, 2015, 17:17:42
por Faty Lee