Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Casa Abandonada em Évora (Rua de Timor)
    Iniciado por TeresaV
    Lido 30.100 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sou de Évora.... a casa fica ao pe do caminho-de-ferro certo ?

Citação de: haborym22 em 13 setembro, 2010, 00:06
sou de Évora.... a casa fica ao pe do caminho-de-ferro certo ?

certo, fica perto sim :)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Eu sei qual é a casa. Sempre tive curiosidade em relação a ela, e eram muitas as histórias de assombração.

estudo em evora e esta casa nao me é desconhecida... se poderes mostrar um ponto de referencia utilizando o google maps agradecia!

#19
ola, boa noite,

sou bastante novo neste sitio, apenas costumo ler o fórum e é a primeira vez em que comento algo mas este tópico despertou-me interesse por este motivo: mal vi as fotos comecei a perder o ar como se algo estivesse a cobrir-me o nariz e a boca. sempre consegui detectar "coisas" e esta foi uma delas mas não sei explicar porquê...

cumprimentos.
Always busy, always available.

Citação de: daniel_666 em 12 fevereiro, 2011, 22:25
ola, boa noite,

sou bastante novo neste sitio, apenas costumo ler o fórum e é a primeira vez em que comento algo mas este tópico despertou-me interesse por este motivo: mal vi as fotos comecei a perder o ar como se algo estivesse a cobrir-me o nariz e a boca. sempre consegui detectar "coisas" e esta foi uma delas mas não sei explicar porquê...

cumprimentos.

Mas o que detetaste tu na casa?

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 12 fevereiro, 2011, 22:36
Mas o que detetaste tu na casa?

Abraço


Templa

Ola Templa,

ora bem, nas primeiras duas fotos senti uma espécie de tristeza, ao olhar uma segunda vez para elas os cantos dos meus olhos ficaram húmidos.
Em relação à terceira: senti medo, vertigens, senti o meu corpo a tremer como quando uma pessoa se sente segundos antes de desmaiar.

Um abraço,
Dany
Always busy, always available.

Se calhar, com um bocadinho de concentração,  sabias o que é que de errado tem a casa!!! ;) Mas não leves a minha sujestão muito a sério. Só se tiveres tanta experiência que consigas controlar isso, o que não me parece ;) :laugh: ;)

Abraço


Templa
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 12 fevereiro, 2011, 22:54
Se calhar, com um bocadinho de concentração,  sabias o que é que de errado tem a casa!!! ;) Mas não leves a minha sujestão muito a sério. Só se tiveres tanta experiência que consigas controlar isso, o que não me parece ;) :laugh: ;)

Abraço


Templa

Lá isso é verdade, não tenho assim tanta experiência  ;D mas segundo a minha falecida mãe já desde muito cedo que falo sozinho. E segundo descobri tenho familiares já falecidos com este "dom" e pelos vistos herdei isto  :) tenho algumas histórias interessantes mas 0 de experiência, de facto.
Always busy, always available.

Citação de: daniel_666 em 12 fevereiro, 2011, 23:00
Lá isso é verdade, não tenho assim tanta experiência  ;D mas segundo a minha falecida mãe já desde muito cedo que falo sozinho. E segundo descobri tenho familiares já falecidos com este "dom" e pelos vistos herdei isto  :) tenho algumas histórias interessantes mas 0 de experiência, de facto.


Então vê lá se as relatas, porque esse tipo de histórias é do que vive o forum.

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

Citação de: maeve em 12 dezembro, 2010, 22:47
Eu sei qual é a casa. Sempre tive curiosidade em relação a ela, e eram muitas as histórias de assombração.
Podias dizer aqui à malta algumas dessas histórias sf . >:D
A verdade encontra-se atrás da nitidez

Olá,
olha conheço a casa de vista. Até porque moro ao "pé"... Cada vez que por lá passo evito olhar para a casa.. não gosto da sensação que me dá... é mt obscura... parece que tem algo ruim, mas pde ser só impressão de ter esse ar velho.

Há outra casa aqui em Évora que me faz impressão, aliás.. há algumas casas assim.

E há uma casa que não sei se já ouviste falar, na Rua de Machede, à uns anos atrás ninguém podia lá entrar. Atiravam objectos contra quem lá entrasse e as coisas voavam.. A minha mãe está sempre a contar-me isso, porque as pessoas antigas estavam sempre a falar nesta casa assombrada que ninguém lá entrava.... e as que tentaram entrar sairam feridas.
A casa foi entretanto fechada.. nunca mais ninguém lá foi. Mas acho que há uns anos para cá a casa deixou de ter actividade ou não..

Interessante...

Não há mais desenvolvimentos???
"Prefiro o doce silêncio da minha mente barulhenta, ao barulho de bocas cheias mas de mentes vazias.‎"

Essa casa na rua de Machede fica em que parte? Nunca reparei

Muito interessante, não conhecia! Da próxima vez que for a Évora tenho que aproveitar para ir a esse local :)