Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Espirito captado com máquina fotográfica numa casa do século XVIII
    Iniciado por Bruxo
    Lido 34.640 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Bruxo em 07 julho, 2009, 14:34


Podem ver na foto a casa do século XVIII de que falei. Se fizerem zoom na ultima janela conseguirão ver o que julgo ser o espirito de uma mulher.
a imagem está muito afastada é dificil de ver mas se tirarmos a lógica o que ficar será o plausível obrigado por tua partilha e continua na procura das respostas :)

supercalifragilisticexpialidocious


Bem, se quem postou é proprietário da casa, julgo ser interessante tentar tirar mais fotografias à casa, outros ângulos e/ou outras divisões dentro da casa. Ou mesmo a essa divisão onde dizem que vêm um fantasma, para ver capta mais alguma coisa.

Porque sinceramente eu nao vejo nada de paranormal no que expuseram. Mas eu nao sou "expert" no assunto. É so a minha opiniao.
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Lacrima
#94
E preciso ser muito paranoico para ver alguma coisa onde não existe nada !

tambem não se vê nada para poder dizer que é algo paranormal foto limpinha
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

#96
Eu fiz zoom de 1.000x e não consegui ver nada. Acho que as perguntas a fazer são estas: essa janela tinha cortinados não altura da foto? Se tinha, de que cor é que eram? A nós que não conhecíamos a casa, nem por dentro nem por fora, parece não haver nada de especial com a janela, mas se o atual proprietário achou estranho o que viu na foto, lá deve ter as suas razões. Bruxo, pode-nos esclarecer acerca disto?

#97
Eu vejo perfeitamente uma silhueta "humanas" a mais aproximada à minha ideia de fantasma.
E se há sítios onde me parece que estejam é nestas casas com grande carga histórica.

BlackMiau
Eu vejo um repolho com braços de polvo...

Este jogo de imaginar é giro.


#100
Mas será possível que não consigam ver.
Reparem no canto superior esquerdo da janela, vê se bem uma cara é um pouco mais abaixo vê-se uma mão.

BlackMiau
Como é possível ver-se bem seja o que for numa foto ultra pixelizada sem definição nenhuma? Será assim tão difícil renderem-se à verdade que ali não há nada para além de um jogo de reflexos?

Bendita imaginação... e depois eu é que vivo no mundo da lua... ::)

Puca
Ai a Santa Bolacha que me ajude que eu não vejo boia.! :)

BlackMiau
Quase que aposto que, se alguém publicar fotos de fantasmas a sério, que vão dizer que não vêem nada ::)

Puca