Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Espirito captado com máquina fotográfica numa casa do século XVIII
    Iniciado por Bruxo
    Lido 34.648 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Também não vejo nada de anormal nesta casa ...
Só a cortina branca na janela.

jojhfdljckhvn
consigo ver perfeitamente uma rapariga com cabelos esticados e compridos


Não querendo desrespeitar ninguém...
Por favor. Não está lá nada.
Ainda por cima com a pouca qualidade que tem a foto. Tinha logo de ser a janela mais afastada...  ::)

Menina de cabelos compridos??? por favor... isso já é querer ver o invisível.
A seguir vão dizer que lá ao fundo nas árvores está um rapaz com uma fisga?


"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

spiritus2017
Citação de: rcd em 07 julho, 2009, 18:56
Eu sinceramente vejo uma especie de sombra branca... Sera' isso q ves tambem?  :-\
onde? nao vejo nada

helder14

Abandon hope all ye who enter here


tonyBaptista
 Poderá ser algum reflexo não sei mas, aparece ali a imagem e assemelha-se a uma mulher.

Eu também não vejo nadinha....
Deveria mesmo colocar umas das foto que você tiro que mais
mostra algo.

tonyBaptista
Citação de: leandroguedes em 29 julho, 2011, 21:41
Eu também não vejo nadinha....
Deveria mesmo colocar umas das foto que você tiro que mais
mostra algo.


Na foto que o lunar sol colocou dá para ver! Vai a 1ª página do tópico e vê a imagem que está assinalada a vermelho.

Honestamente, não vejo nada.

O colocar/sublinhar onde supostamente alguém vê algo, leva a nossa imaginação a funcionar.. a questão é:

Se não tivesse lá nada sublinhado, conseguiam ver algo? (apesar de mesmo assim, eu continuar a não ver nada)
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 17 agosto, 2011, 11:09
Honestamente, não vejo nada.

O colocar/sublinhar onde supostamente alguém vê algo, leva a nossa imaginação a funcionar.. a questão é:

Se não tivesse lá nada sublinhado, conseguiam ver algo? (apesar de mesmo assim, eu continuar a não ver nada)

Continuo sem ver nada!
Se repararem na penúltima janela, vê-se bem o reflexo dos ramos na janela.
O mesmo deve acontecer com a ultima, reflexo!
Experimente a tirar outra foto ao local do mesmo angulo, para vermos se não fica igual ou semelhante.
Já agora se tiver oportunidade de la voltar tire uma foto só a essa janela. *ara podermos ver se tem cortinados, ou reflexos...
Ashesrain

#88
Boas a todos, esse senhor apenas despertou a vossa curiosidade, o resto foi a vossa imaginação que fez tudo o resto. Venham é fotos com alguma credibilidade.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Citação de: Commendatore em 22 abril, 2011, 03:06
A seguir vão dizer que lá ao fundo nas árvores está um rapaz com uma fisga?

Like!!!  :laugh: :laugh:

Também não vejo nada, nem nas janelas de baixo, nem nas janelas de cima, nem nas arvores, nem no ceu... Nada nada nada.
E a casa a mim não me parece assombrada, (não inventem e não digam que penso isto so porque a casa não esta velha nem abandonada), nada disso, há casas lindas e bem cuidadas que simplesmente temos um feeling que há algo ali, nesta não, não me transmite esse tipo de vibrações.

Citação de: lauviah em 15 novembro, 2012, 11:58
Já agora se tiver oportunidade de la voltar tire uma foto só a essa janela. *ara podermos ver se tem cortinados, ou reflexos...

Amiguinho a casa é dele segundo percebi, o que não faltam são oportunidades  ;) :-*