Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Espirito captado com máquina fotográfica numa casa do século XVIII
    Iniciado por Bruxo
    Lido 34.585 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#60
Boas, deixo imagem daquilo que consegui ver....



Como ninguem tinha conseguido ver, decidi colocar aqui...será isto que o autor da foto quer mostrar?

gabriellus
parece-me alguma deflexao na imagem ou assim. Nao consigo dizer nada em concreto, talvez os mais experientes possam dar uma ajuda melhor ;)

Na janela não vejo nada (realmente deve ser o desejo de encontrar fantasmas), agora reparem na nuvem...
É minha impressão ou está lá algo escrito? (consigo ver uma letra (talvez o J) e também observo algo parecido com um coração))
Deve ser igualmente o desenho de encontrar fantasmas.  :-\
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

gabriellus
#63
também não há muitos comentários neste tópico por isso  não deve ter ficado convencido..


A única coisa que vi de estranho foi, que só a ultima janela é que tem o cortinado a cobrir tudo... mas essa janela também parece ligeiramente mais pequena que as outras, ou podes até ter comprado um cortinado maior só para ela por um motivo qualquer  :laugh:
O que fazer ao ver um fantasma?
1- Tentar fugir e não conseguir... 2- Borrar-se com o medo... 3- O usar o que foi feito no passo numero 2 como arma...

#65
Utilizando a imagem do LunarSol (1ºpágina deste tópico), o que eu percebo é isto: (a amarelo estão os meus apontamentos e os vermelhos são o original do LunarSol). Há que referir que na bola maior não se percebe quase nada mas deu-me a entender que está lá qualquer coisa, só se percebe se olharmos mesmo bem e mesmo assim  :-\ Fixando a imagem da bola maior sinceramente parece um rosto parecido ao do fantasma casper (dos filmes) ahah mas a bola mais pequena parece sem dúvida uma cara.


wunderbar

peço desculpa mas nao vejo nada de especial nesta casa

Sleepterror
eu não vejo nada, e se visse era só mesmo já a imaginação a falar.

#68
graças a uma amiga já consegui ver :D

ariel223

não á nada para ver, sao simplesmente os refletos dos ramos da arvore e defeito dos vidros que dão essas, sombras claras e escuras

o que eu acho impressionante neste topico é existirem ja mais de 70 respostas!  ;D
vale tudo meus amigos?

susu
#72
eu não vejo nada...apenas a cortina branca...



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



what you cant see CAN hurt you