Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Espirito captado com máquina fotográfica numa casa do século XVIII
    Iniciado por Bruxo
    Lido 34.586 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Este nem vale a pena discutir... São simplesmente cortinados. Só conseguem ver uma menina/senhora na janela, porque tal foi afirmado por quem criou o tópico. Se vos tivessem dito que na janela estava um porquinho-da-índia com um chapéu mexicano a fumar o seu charuto cubano vocês tanto procurariam que, eventualmente, acabariam por encontra-lo ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: KIkoo em 25 outubro, 2009, 13:54
Bom, pelo o cabelo serias difícil de ser de uma menina,  e também o formato do rosto e o tamanho em comparação com a janela são mais para uma garota do que para um garoto (opinião pessoal). Se achar que é um garoto podes me dizer os motivos? ???

Meu idioma não é Português Europeu, caso não entenda algo por favor me avise!  ;D

Cumps. ;)

tambem nao acho que seja um garoto... acho que aqui so ve alguem quem quiser mesmo ver e usar a imaginaçao! por favor...

Citação de: ppcom em 25 outubro, 2009, 15:11
Este nem vale a pena discutir... São simplesmente cortinados. Só conseguem ver uma menina/senhora na janela, porque tal foi afirmado por quem criou o tópico. Se vos tivessem dito que na janela estava um porquinho-da-índia com um chapéu mexicano a fumar o seu charuto cubano vocês tanto procurariam que, eventualmente, acabariam por encontra-lo ;)

ppcom só postei essa foto por que pensei que fosse ela,pois ninguém disse para mim em que janela havia visto o ''rosto'' de uma mulher.


Cumps.;)

Compreendo...
Mas regra número 1, quanto a mim, quando se mostra uma foto deste género é perguntar : Vêm alguma coisa de anormal nesta foto? e não : Vêm X na janela Y? . O poder da sugestão é fortíssimo e vai sempre influenciar a opinião de quem observa a foto.
Cumps
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#49
Acho que nesta foto não se encontra nada de anormal! Ou pelo menos nada que se possa questionar se é paranormal ou não!
Open you eyes and your mind!

#50
Posso estar estar louco mas juro que é IGUAL a uma pessoa...

Se não concordar avise!!!




Cumprimentos ;)

mensagem apagada


Mensagem alterada devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.


#51
Deixem de dar má ideia do site...mensagem apagada, achas que vês um espírito onde?....gostava que fossem verdadeiros e não andassem a disparar flash's para aborrecer os outros com fotos sem fundamento! Mandem material bom >:(



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste post por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




AndreiaLi
Tambem nao consegui ver, contudo a casa intrigou-me. Deu-me a sensaçao de que realmente tem algo lá.

paranormality666
Citação de: Bruxo em 07 julho, 2009, 14:34


Podem ver na foto a casa do século XVIII de que falei. Se fizerem zoom na ultima janela conseguirão ver o que julgo ser o espirito de uma mulher.

não vejo nada... ´porém vi duas partes semelhantes... uma na porta laaaaaaaaaaa na ponta, mas aparenta ser a porta branca, e tqambém a da janela na outra parede que pode ser a cortina com um vento... :-X vou tentar autenticá-la

paranormality666
#54


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


atenção kikoo e paranormality666  a letra maíuscula,não é permitida tal como mensagens ofensivas...halloweenx atenção mais uma ofensa e terei de comunicar a situação ao administrador que se encarregará de tomar medidas...


Rafa DH


gabriellus
Poderias tentar tirar fotos e fazer algumas filmagens, talvez assim consseguissemos ver melhor o que referes. ;)