Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Espirito captado com máquina fotográfica numa casa do século XVIII
    Iniciado por Bruxo
    Lido 34.636 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Talvez assim vejam (palavra removida)! ;D





Cletus666, atenção às palavras susceptíveis de ofender as pessoas. Não é política nossa aqui no PP. (IceBurn)


VNog
Eu vejo o teu desenho, mas quando olho para lá, sem o teu bonequito, continuo sem ver nada!

CHiQui21
#32


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.





CHiQui21
#36
Acho que aqui é mesmo querer ver...

=O\



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


LGM

Posso espreitar também? ;D (brincadeira)

Pois, o desenho dá alguma definição, mas mesmo assim... não consigo afirmar com certeza que é uma silhueta de mulher.


É dificil distinguir algo nessa foto...talvez devido ao facto de teres tirado a foto num ângulo desfavorável...a tal silhueta não seria do cortinado da janela? ::)cumps
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

pr0feta
a casa é muito bonita... parabens. Agora ver senhoras à janela, não sei... nao consegui ver

Deleteyrself
Citação de: rcd em 07 julho, 2009, 18:56
Eu sinceramente vejo uma especie de sombra branca... Sera' isso q ves tambem?  :-\

sim, as cortinas e o reflexo da luz do dia nas janelas...

esta casa parece-me uma casa perto da escola de s.mamede... é?

Bem, o que eu vi foi apenas esta menina na janela que está na imagem, e nada mais. Tentei ver algo na ultima janela mas não consegui ver nada.


Cumps.  ;)

Citação de: KIkoo em 24 outubro, 2009, 22:33
Bem, o que eu vi foi apenas esta menina na janela que está na imagem, e nada mais. Tentei ver algo na ultima janela mas não consegui ver nada.


Cumps.  ;)

como sabes que é uma menina?????

Citação de: Curioso em 25 outubro, 2009, 06:13
como sabes que é uma menina?????

Bom, pelo o cabelo serias difícil de ser de uma menina,  e também o formato do rosto e o tamanho em comparação com a janela são mais para uma garota do que para um garoto (opinião pessoal). Se achar que é um garoto podes me dizer os motivos? ???

Meu idioma não é Português Europeu, caso não entenda algo por favor me avise!  ;D

Cumps. ;)