Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Espirito captado com máquina fotográfica numa casa do século XVIII
    Iniciado por Bruxo
    Lido 34.585 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Até que enfim alguem foi capaz de perceber a que janela me referi. Ora digam lá se nao vêem alguma coisa?

Citação de: Bruxo em 26 julho, 2009, 12:34
Até que enfim alguem foi capaz de perceber a que janela me referi. Ora digam lá se nao vêem alguma coisa?

Se não fosse o rapaz a fazer o zoom,ainda hoje andava tudo sem saber qual era a janela  :-\

Em relação à janela: Não vejo mesmo nada de anormal ali  :-X
Believe to see...

è dificil avaliar esta foto, devido há localização da possivel imagem, poderá ser ilusão optica, mas sabe algo sobre a casa, ja tirou mais fotografias há mesma ou no quarto onde a imagem aparece?

Eu nao consigo ver nada ou distinguir nada de especial na janela.... :-[
Trebalig


[color=red]Imagem removida da assinatura por IceBurn. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

#21

mensagem apagada.

O site é português logo escrevemos em português.

Obrigado
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

#22
Por mais que me esforcei não consegui ver nada, a distância e o ângulo da foto não são favoráveis.

Com zoom aplicado, parece-me uma senhora com cabelos pelo pescoço a rir  ???

Cumprimentos
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Jurubeba
  Realmente tem o que parecer ser uma sombra branca, mais não sei se poderia dizer que se trata de um fantasma de mulher...

          Adorei a foto gostaria de ver outras fotos da casa mesmo que não tenha nada, para fazer uma analizer destas mesmas.....

Mais uma vez e infelizmente não consegui ver nem sombra branca nem senhoras a rir, vejo apenas reflexos devido a ângulo em que se encontra a janela mas também posso estar a ver mal ou ter a imaginação pouco fértil
cumps

Nia
Parece ser um perfil de uma sombra branca, ou é apenas a cortina fazendo que a nossa imaginação de formas a ela. Gostaria que mostrasse mais fotos da casa.


o colega que postou essa foto deveria expor uma foto que amostra-se a gente essa foto aqui posta não divilgua nada.
VGPA

VNog
Sinceramente, vejo umas longas e limpidas cortinas Brancas.  :o Desculpa sou cegueta.

LGM

Não dá para ver bem...a imagem teria de ser mais nítida. Talvez outras fotos pudessem trazer mais informação :)

VNog