Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Espirito captado com máquina fotográfica numa casa do século XVIII
    Iniciado por Bruxo
    Lido 34.585 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sou proprietário de uma casa do século XVIII no norte do país e desde há alguns anos a esta parte alguns fenómenos que nela têm lugar consomem o meu pensamento e aguçam a minha curiosidade. Na tentativa de perceber o que verdadeiramente se passa na casa já fotografei com máquina digital todas as divisões e também o espaço exterior envolvente, tendo captado há alguns meses o que me parece ser um espirito. Só reparei na presença da entidade quando passei a fotografia para o meu computador e fiz zoom aumentando várias vezes a imagem de uma janela fotografada a partir do exterior. O resultado traduz-se na visualização de um rosto feminino cadavérico algo translucido à janela, como se estivesse a olhar para o exterior ou a observar algo. Confessso ter ficado bastante impressionado mas não surpreendido atendendo à história de uma casa que bem conheço. Nesta casa já morreram muitas pessoas algumas delas de forma violenta, havendo a possiblidade ainda não cientificamente esclarecida de existir no espaço envolvente um cemitério romano (a dois passos existe um velho castro romano). Vou continuar a fotografar na esperança de captar mais alguma coisa. As pessoas da terra há muito comentam que se passam coisas estranhas na casa a todas as horas do dia.

Era muito fixe se pudesses postar algumas fotos da casa :)
Cumps ;)
Believe to see...

Exacto, a foto ajudava. Pode colocar a foto para vermos?
Obrigado.

Se poder partilhar as fotografias tenho certezas que irá ter várias opiniões sobre as mesmas :)
Agora fiquei ansioso por visualiza-as ;)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

#4



Podem ver na foto a casa do século XVIII de que falei. Se fizerem zoom na ultima janela conseguirão ver o que julgo ser o espirito de uma mulher.


rcd
#6
Eu sinceramente vejo uma espécie de sombra branca... Será isso que vês também?  :-\



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Sim, é isso que vejo. Uma espécie de sombra branca que parece ser um espirito com forma humana.

#8
 :) vê-se realmente 1 sombra branca , as formas são como as que descreves, mas não dá para definires muito bem o que será... espírito? sombra? mais uma duvida que paira no ar  :-\



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Algúem pode fazer um circulo ou algo do género em volta dessa sombra?Não estou a ver a sombra  :(
Believe to see...



Citação de: Zühl em 12 julho, 2009, 15:41
Algúem pode fazer um circulo ou algo do género em volta dessa sombra?Não estou a ver a sombra  :(

Eu também não vejo nada, sou um cegueta! ;D
Mas gostava que alguém pudesse elucidar :-[
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Citação de: LunarSol em 21 julho, 2009, 14:37
Eu também não vejo nada, sou um cegueta! ;D
Mas gostava que alguém pudesse elucidar :-[

lol
Somos todos então  ;)
Believe to see...

"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"