Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Estranha frase depois de acordar de cirurgia
    Iniciado por luismar
    Lido 10.055 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Martinho

tonyBaptista
Citação de: Templa em 18 dezembro, 2010, 21:02
Não, eu não acho que seja um prenúncio de morte, apenas ela, durante a operação, atravessou o túnel e  regressou..., isto é, esteve morta... É o que me parece
"Quase-Morte"

Provavelmente, quando o disse, ainda não estava completamente lúcida. Efeitos da anestesia.

A tua tia pode ter estado, de facto, no céu. è possivel que tenha presenciado e vivenciado uma experiencia encantadora. Mas daí a dizer que outra pessoas de familia vão para lá, mas será agora? Acho estranho, mas não impossível. É esperar para ver. Cleo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Já ouvi falar em experiências de quase-morte. Poderá ter sido um caso,mas também pode ter sido algum efeito da anestesia???😯🤔

Citação de: luismar em 16 julho, 2010, 23:38
Uma tia minha teve uma coisa nos intestinos que agora não me lembro o nome, que foi resultado de outra cirurgia (acho que e hérnia estrangulada ou assim).


Isso rebentou e ela teve que ser operada, e quando acordou disse para a filha: tu, a tua filha e a tua neta irão parar onde eu estive durante a operação, mas não se preocupem, que é um lugar bonito.
Olá! Que interessante! Quando eu levei anestesia geral para retirar um quisto, lembro-me de acordar muito feliz mesmo e a agradecer imenso. Não parava de dizer obrigada. Acredito que a minha mente esteve em locais muito bonitos. Provavelmente é da droga, mas será algo mais?
Muita saúde e muita paz! 🕊