Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Espiritismo algo muito normal para mim e para ti como será?
    Iniciado por El_profeta
    Lido 6.356 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tinha eu os meus 2 anitos quando pela primeira vez me lembro de tudo o que ia acontecer a seguir, hoje que já conto com uns bons anos vividos e muita coisa passada, chego a pensar que não devo ser humano, até porque sempre que enervo deixo de conseguir falar a língua humana e passo a falar uma língua que para mim é impossível saber qual é, mas não é só isso e quantas vezes vou a andar e vejo acontecerem coisas que já sei delas faz muito tempo, mais passar pelas pessoas e elas cheirarem a mortas umas horas antes de morrerem quase sempre 72 horas antes já sei que vai partir, bom para a proxima falo mais de mim, se por acaso souberem de alguem assim e possam deixar mensagem agradeço

#1
]Pois é na realidade muito incomodativo, infelizmente com o passar dos anos fui-me habituando ao facto de não ser como as outras pessoas, há alguns anos atrás pensei seriamente que poderia ter um temor na cabeça, mas felizmente que após muitos exames todos a dar o mesmo resultado negativo fiquei a saber que não tinha nenhum problema, é que numas noticias que li algures diziam que quem estava com este tipo de coisas via e ouvia coisas que mais ninguém conseguia. Bom agora quero relatar algo que se passou esta noite comigo; estava a dormir quando de repente tive de me levantar pois tinha que ir para a rua rapidamente pois estava um ser muito estranho no céu pairando sobre o sitio onde moro e dirigindo palavras numa estranha língua chamando pelo meu antigo nome, nome que eu nem queria recordar que o tinha mas enfim lá fui falar com ele e este disse-me que pouco tempo eu tinha para mudar o que devia mudar neste mundo e que como era de meu conhecimento depois seria tarde de mais. E eu estou sem saber o que fazer e o que tenho que mudar. PRECISO AJUDA  .

desde ja bem vindo

a tua experiência é interessante mas ja agora deixo aqui uma pergunta tipo estas historias de coisas que tem de ser feitas pelo mundo tem se ouvido muito ultimamente isto sera porque realmente vem ai algo e tem de se fazer algo rápido ou é porque hoje em dia existe rapidez de troca de informação (internet) e sabe-se cada vez mais de informações ?

Pois eu gostava muito de que não viesse ai nada e tudo fosse uma pura ilusão de algumas cabeças, mas infelizmente assim não é, e não passa da mais pura das verdades, o que eu gostaria de saber é porquê eu? e não os outros já que me foi dito que há aqui mais três iguais a mim e que brevemente o mundo ia saber da nossa existência. Aquilo que eu quero neste momento é saber quem sou e o que sou mais nada

Templa - Membro nº 708

Estimada Templa, segundo o perfil, este nosso amigo já passou os 40.
Estimado El Profeta, quanto aos acontecimentos que relata, gostaria de saber porque é que não quer ouvir falar nesse outro nome? Será que não é a base de todo este mistério?

Concordo com o oculto.
O verdadeiro nome de alguém (se é isso que queres dizer com antigo nome), possui uma magia mto poderosa, desde quem o souber poder controlar a pessoa em questão, pois essa vê-se submissa a quem sabe algo tão íntimo seu.
Além da magia, pode ajudar-te muito na busca da tua missão e de quem és realmente.
Embora ache que, se essa entidade de facto apareceu e te deu tal aviso, não deverias focar o teu tempo nessa questão de saberes quem és, mas pensares mais o que fazes aqui, e ainda mais no que será que tem de ser feito, que apenas tu podes fazer, e tem de ser já.
Realmente é espantoso aquilo que consegues fazer.
Mas eu não te posso ajudar, sou muito leiga no que toca a estes assuntos espirituais e extra-sensoriais.
Espero que conheças alguém que te ajude a encontrar a resposta àquilo que procuras saber.
Boa Sorte ;)!

Citação de: El_profeta em 15 julho, 2010, 23:31
tinha eu os meus 2 anitos quando pela primeira vez me lembro de tudo o que ia acontecer a seguir, hoje que já conto com uns bons anos vividos e muita coisa passada, chego a pensar que não devo ser humano, até porque sempre que enervo deixo de conseguir falar a língua humana e passo a falar uma língua que para mim é impossível saber qual é, mas não é só isso e quantas vezes vou a andar e vejo acontecerem coisas que já sei delas faz muito tempo, mais passar pelas pessoas e elas cheirarem a mortas umas horas antes de morrerem quase sempre 72 horas antes já sei que vai partir, bom para a proxima falo mais de mim, se por acaso souberem de alguem assim e possam deixar mensagem agradeço
Ola, deve ser muito incomodo alguns dos sintomas que possui. Eu não sei se e uma capacidade mediunica que possuo, mas por vezes sinto um cheiro que ligo imediatamente a morte...aconteceu-me esta sexta-feira. O meu pai infelizmente encontrasse hospitalizado e numa das visitas passei pela cama de um dos "companheiros de quarto" e disse a minha mãe que o senhor não passava do fim-de-semana. Morreu ontem as 9h da manha! Soube que nesse dia a mulher tinha sido desenganada pelos médicos (note-se que eu não tinha conhecimento disto)! Nunca consegui ver entidades, mas por vezes consigo sentir certas presenças algumas calmas outras que me paralisam e tenho  uma sensação muito grande de medo e/ou receio!
Algo que estou a tentar ultrapassar mas sozinha por vezes e difícil...e sabe como e se falo a minha família (maioritariamente descrente) dizem que e impressão e que se calhar estou "tolinha"! :D Taditos pobres de espírito! ;D
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

Não tenhas medo e não estás tonta lol, ;) para mim tudo isso é normal acontece isso muitas vezes a quem é mediunico bem-vinda ao grupo :)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Margdy em 11 agosto, 2010, 00:14
Não tenhas medo e não estás tonta lol, ;) para mim tudo isso é normal acontece isso muitas vezes a quem é mediunico bem-vinda ao grupo :)
LOl eu sei que nao...mas as vezes e complicado sabe, eu trabalho com psiquiatria e va por mim muita gente que conheço nao pensa sequer que aquilo em que acreditamos exista, mas tambem conheço medicos psiquiatras que acreditam e sao contra o internamento de alguns utentes. E o que costumo dizer, se Fernando Pessoa fosse vivo nao era o melhor poeta de sempre era so mais um com disturbio de personalidade....era logo internado  ;D ;)
Mete medo por vezes mas pelo menos somos diferentes do resto do "rebanho" beijinho
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

nao é complicado ser psicólogo e ser mediu ao mesmo tempo? tipo ver pessoas assim que vem pessoas e tal como é que conseguem distinguir tipo "alucinações" de visões ou assim?

AndreiaLi
#11
Olá. Sim é complicado trabalhar com pessoas que se dizem por exemplo possuídas.

Contudo, por exemplo um trabalho com hipnose funciona bem, pois mesmo que a pessoa não esteja realmente possuída , o seu próprio inconsciente pode acreditar piamente nisso. Nesse sentido, se nós nos livrarmos da entidade que está a possuir a pessoa sobre o processo de hipnose, a pessoa vai ficar bem na mesma, mesmo que possa ser sobre um efeito "placebo". É claro que existe sempre a possibilidade da pessoa estar mesmo possuída. O mesmo processo funciona bem para ambos os casos sendo assim vantajoso.

Citação de: canidger em 11 agosto, 2010, 13:32
nao é complicado ser psicólogo e ser mediu ao mesmo tempo? tipo ver pessoas assim que vem pessoas e tal como é que conseguem distinguir tipo "alucinações" de visões ou assim?
Na sua maior parte eles estao mesmo doentes (Eu tenho uma doente que diz ser nossa senhora) mas tenho outros que nem os seus medicos conseguem provar que sao mesmo doentes. O problema e que se dizem que que veem pessoas...pimba esquizofrenia! A maior parte das pessoas deste forum ja viram coisas estranhas, no entanto nem todos sao doentes mentais ne? alem disso existem exames que podem dizer se sao doentes ou nao (alteraçoes das sinapses, perturbaçoes a nivel do sono que se reflectem nos neuronios etc etc).
Tive uma senhora que faleceu a 1 ano e nunca se conseguiu perceber o que realmente se passava com ela, os exames nao davam nada, ate para os EUA se mandaram exames. Conclusao? Nenhuma. A senhora acabou por falecer! Agora outra doente esta igual a ela, adoptou os mesmos tiques, mesmo aqueles que ela nao podia ter conhecimento. A que faleceu a noite andava as voltas no quarto com a almofada agora esta faz a mesma coisa...e nunca a viu porque sao quartos individuais... o psiquiatra dela ja disse "impossivel...impossivel...e ela autentica"
E esta hein?  ;D
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

pois mas logo essa situação conheço pelo menos duas pessoas que dizem que tiveram visões com santas e acho que não são malucas acho eu, sempre tive essa questão tipo se essas pessoas contasem a médicos que viam isso se seriam logo internados ou se os médicos tem algum tipo de divisão entre o que acham que pode ser doença e que pode ser outra coisa.

Citação de: canidger em 12 agosto, 2010, 13:16
pois mas logo essa situação conheço pelo menos duas pessoas que dizem que tiveram visões com santas e acho que não são malucas acho eu, sempre tive essa questão tipo se essas pessoas contasem a médicos que viam isso se seriam logo internados ou se os médicos tem algum tipo de divisão entre o que acham que pode ser doença e que pode ser outra coisa.
Sim tens razao, mas eu nao falei em visoes de santas...ela diz que e mesmo a nossa senhora e outra e a madre teresa de calcuta....  ;) mas acredita que se disseres a um psiquiatra ou psicologo que ves ou ja viste es bombardeado com exames de todo o ganero, e o que doi e que muitos deles depois frequentam centros espiritas, medium e parapsiclogos....nao se entende!! enfim e o mundo de hipocrisia em que vivemos! Contudo nao estou a dizer que sao todos ainda existem psicologos e psiquiatras que acreditam e tentam realmente ajudar!! Beijoquinhas para todos.
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....