Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Acção de Resistência à Nova Ordem Mundial
    Iniciado por JohnnyBlaze
    Lido 2.968 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Para mim, a melhor defesa é a prevenção/informação.
Mas antes de avançar com o objectivo principal da criação deste tópico e com mais algum assunto, gostaria que se elucidassem  acerca do que se irá discutir aqui, para isso gostava que vissem uma serie feita por SpiritTV, está muito bem feita, é um apanhado de vários documentarios, filmes, pesquisas, etc, e ficarão a par de tudo (ate eu que pensava que sabia tudo, afinal não sabia)
Existem partes que foram cortadas pelo youtube (vai-se la saber porquê), mas não se preocupem que o autor indica se o vídeo foi cortado e onde poderão descarregar a parte completa.
Peço especial atenção à serie, é bastante elucidativa, e não diria que é só uma serie "interessante" mas sim "necessária".
Ao todo são 35 partes.
Meto aqui a 1ª parte e podem seguir pelo youtube se quiserem.

A Chegada - Parte1 - O Homem Mais Malígno do Mundo
Bom, para aqueles que se perguntam porque tive esta iniciativa, eu respondo:
tive a necessidade de criar este espaço devido a demasiados factos, evidências e coincidências que remetem para a nova ordem mundial. Fi-lo com intuito preventivo (por enquanto) e acima de tudo criar um grupo de pessoas INFORMADAS para que caso algo aconteça (que eu sinceramente espero que não) sabermos que não estamos sós mas sim unidos contra esta palhaçada muito séria que poderá estar para vir.


#2
Citação de: OvniTuga em 16 julho, 2010, 20:13
E agora, quem tem razão?

Já sabia que alguém me vinha colocar este vídeo aqui então serve de exemplo quando disse que temos de estar prevenidos para tudo. Obrigado OvniTuga.
Bom, em resposta, digo-te que esse vídeo só serve para rir (e mais gente se riu, basta veres os comentários que esse vídeo tem no youtube). Ve-se logo que o tipo teve 1 semana inteira a olhar para o vídeo só para achar aquilo da TV e spirit e 666 e blablabla, mas não perdeu nada com isso, pelo contrário, ate ganhou, umas 30 dioptrias em cada olho.

"as pessoas chamam o canal SpiritTvOnline de Spirit". wooooow, realmente é mesmo estranho oh OvniTuga, é bem estranho as pessoas usarem um diminutivo do nome, nunca vi uma coisa dessas, de certeza que se estão a comunicar...

"será que ele se auto-intitularia de Espírito Santo?". wooooooow, será que alguém que use um nick aqui no fórum de Lobo-mau se auto-intitularia de Lobisomem?

"Eu não consigo achar explicação para isto... você consegue?" wooooow, não consegue achar uma explicação?? depois de tantas explicações tão boas!? que modesto, da-lhe um certo charme.

"você nunca se perguntou, como Spirit (wooooooow ele também o trata por Spirit, muito estranho), sabe tanto sobre Maçonaria e forças demoníacas?" Eu acho que Spirit (la ta) usa um artefacto demoníaco milenar, bastante perigoso e instável, chamado de Internet.

"...parecer um enviado de Deus e falar que o chip não é a marca da Besta (letra maiúscula, será que...), assim todos aceitaram". Esta ate pode ter sido inteligente mas como isso do chip está tão martelado por todo o lado como sendo da besta, Belzebu e companhia, será que Spirit não poderá ter razão e estarem a utilizar a história do chip para depois na altura vir uma outra "certa empresa" apresentar uma outra opção já que ninguém irá usar o chip?

"isto foi só um trailer, a serie ainda está sendo preparada". Quanto tempo levará e quantas mais dioptrias ganhará a fazer a serie?


Bom, eu não digo que SpiritTvOnline esteja certo ou errado, eu estou-me a borrifar para ele, eu gostava era que analisassem os factos que ele nos mostra, isso é o que interessa, porque juízos de valor dele não me interessa muito, alias, ele raramente os faz, e raramente se aproveitam.