Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • "Vida Depois Da Vida", de Raymond A. Moody JR.
    Iniciado por reliveliness
    Lido 12.045 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
reliveliness
O Ice Burn referiu no tópico que abre este tema o livro "Vida Depois Da Vida" de Raymond A. Moody JR, e como já li anteriormente o livro, achei por bem colocar aqui alguns dos relatos que são descritos no livro. Antes de mais, aconselho vivamente a sua respectiva leitura.

Deixo aqui alguns relatos que são descritos no livro:

"Tenho um enorme problema ao tentar contar-lhe isto, pois todas as palavras que conheço são tridimensionais. Enquanto aquilo estava a acontecer-me, pensava:"Quando aprendi geometria, ensinaram-me que só existem três dimensões e nessa altura aceitei o facto sem reflectir. Mas estavam enganados. Existem outras." E, evidentemente, o nosso mundo - aquele em que vivemos agora - é tridimensional, mas o próximo não o é certamente. É por isso que é tão difícil contar. Tenho de descrevê-lo empregando palavras tridimensionais. Isto é o melhor que consigo explicar, mas não é a forma adequada. Não consigo realmente dar-lhe uma imagem completa."

"Estava no hospital, mas eles não sabiam o que eu tinha. O meu médico, o Dr. James, mandou-me para o piso de baixo, a fim de o radiologista me fazer um exame ao fígado, para tentarem descobrir do que se tratava. Primeiro fizeram-me um teste do medicamento que iriam usar, porque sou alérgica a muitas drogas. Como não houve reação, continuaram. Quando o injectaram, porém, tive uma paragem de coração. Ouvi o radiologista que estava a tratar-me ir ao telefone e senti perfeitamente que estava a marcar um número. Ouvi-o dizer:"Dr. James, matei a sua doente, a Sr. Martin." Eu sabia que não estava morta. Tentei mexer-me ou manifestar-me, mas não consegui. Quando estavam a ressucitar-me, consegui ouvi-los dizer quantos centímetros cúbicos deviam dar-me de qualquer coisa, mas não sentia as agulhas. Não sentia coisa alguma quando me picaram."

"De repente senti dores muito fortes no peito, como se me tivessem enrolado e apertado uma barra de ferro à volta do peito. O meu marido e um amigo nosso ouviram-me cair e precipitaram-se a ajudar-me. Encontrava-me numa profunda escuridão. Ouvia o meu marido, muito longe, dizer:"Desta vez é que foi!" E eu pensei:"É verdade".

"Uma doente minha teve uma paragem cardíaca quando um outro cirurgião a operava comigo. Estava mesmo ao pé dela e vi as suas pupilas dilatarem-se. Tentámos a reanimação durante um certo tempo,mas, como não obtivemos resultados, pensámos que morrera. Disse ao outro médico:"Vamos experimentar mais uma vez. Se não der resultado, desistimos." Conseguimos pôr-lhe o coração a trabalhar e ela sobreviveu. Mais tarde perguntei-lhe se se lembrava de alguma coisa. Disse-me que não se lembrava de coisa alguma, excepto de me ouvir dizer:"Vamos experimentar mais uma vez. Se não der resultado, desistimos".

eu li esse livro, faz anos e adorei... este livro abriu caminho a muitas investigaçoes cientificas serias nesta area


Citação de: Nita em 05 dezembro, 2009, 23:12
:o
deve ser um livro muito interessante! :)


sim... vai de encontro que existe vida depois da morte..... e a reencarnaçao.... e vai de encontro a outras investigaçoes que se fizeram e se fazem em hospitais de outros paises.... (a investigaçao deste livro é em hospitais dos EUA).  Também esta muito perto das teorias orientais mais concretamente do livro tibetano dos mortos

Sekhmet

Olá!

Também já o li recomendo.Felizmente foi escrito por um académico,o que lhe dá alguma credibilidade,além de remeter para o leitor qualquer conclusão,limita-se a expor factos e testemunhos.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez


Li este livro e outros do mesmo autor.São fascinantes...

Este livro ainda não o li. Gostava de saber se conhecem alguem que tenha tido experiencia de quase morte?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

fabiana
#8
muito lindo existe pessoas que passam por experiências incríveis e tem desejos de com partilha com o próximo escrevendo livros falando ,de suas experiências adoro esses livros que contam historias baseadas em fatos reais mas felizmente existe pessoas que não acreditam..mas só acreditam quando acontece com eles.. quando acontecem com as outras pessoas e elas se empenham em contar suas experiências elas não levam credito só acreditam quando acontecem com elas

Eu li esse livro há muitos anos,tinha eu por ai 14 ou 15 anos e adorei,agora estou a lê-lo novamente e a gostar também novamente.

Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Ok! Convenceram-me! Acabei agora de ler "Anjos nos meus cabelos" e vou comprar este...embora esteja em época de exames!!!!  :angel: :P
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Citação de: wollpidia em 28 agosto, 2012, 08:59
Ok! Convenceram-me! Acabei agora de ler "Anjos nos meus cabelos" e vou comprar este...embora esteja em época de exames!!!!  :angel: :P

Se quiseres poupar em vez de comprar podes fazer o download em scribd.com sem pagar.

Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Eu gosto de comprar os livros mas nesta altura de propinas este download dá-me jeito  ;) Quando eu tiver o voucher da Fnac de 10€ vou lá buscá-lo! Obrigada  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#14
olá cleopatra.
Sim! Eu já passeipor uma experiência de quase morte.
Isto passou-se mo mar dos açores. Estava em fase de afogamento e posso te afirmar que nesse momento vo o folme de toda a minha vida a passar pela minha memória, numa fracção de segundos. Sim! Numa fracção de segundos! parece quase impossível mas é verdade! nesse momento tudo passou pela minha memória. Desde a minha infância, a acontecimentos tristes e felizes. Quem ia deixar, do que não fiz e o que podia ter feito entre muitos outros fatos. Quem presenciou e me ajudou pode testemunhar, que nessa passagem eu mudei de cores em fracção de segundos que parecia um arco-ires.
Aprendi em pequeno, que quando o nosso corpo morrer a nossa alma vai ser presente a Deus, para a sermos julgados e nossa remissão de pecados, (prestaremos contas a Deus) e isto que passei faz-me lembrar que o que me contavam em pequeno. Pois passei a acreditar que  é possível fazer a nossa mente passar a trás como se rebobina uma cassete e rever o nosso filme de vida. Mesmo para quem não acredita que isto não é posível... asseguro-lhes que é possível! Eu mesmo não acreditei.

Cumprimentos.

Correcão: Nesse momento vi o filme da minha vida