Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: "Vida Depois Da Vida", de Raymond A. Moody JR. (6637 visualizações) Março 31, 2009, 17:13:13
Visitante
» em: Março 31, 2009, 17:13:13

O Ice Burn referiu no tópico que abre este tema o livro "Vida Depois Da Vida" de Raymond A. Moody JR, e como já li anteriormente o livro, achei por bem colocar aqui alguns dos relatos que são descritos no livro. Antes de mais, aconselho vivamente a sua respectiva leitura.

Deixo aqui alguns relatos que são descritos no livro:

"Tenho um enorme problema ao tentar contar-lhe isto, pois todas as palavras que conheço são tridimensionais. Enquanto aquilo estava a acontecer-me, pensava:"Quando aprendi geometria, ensinaram-me que só existem três dimensões e nessa altura aceitei o facto sem reflectir. Mas estavam enganados. Existem outras." E, evidentemente, o nosso mundo - aquele em que vivemos agora - é tridimensional, mas o próximo não o é certamente. É por isso que é tão difícil contar. Tenho de descrevê-lo empregando palavras tridimensionais. Isto é o melhor que consigo explicar, mas não é a forma adequada. Não consigo realmente dar-lhe uma imagem completa."

"Estava no hospital, mas eles não sabiam o que eu tinha. O meu médico, o Dr. James, mandou-me para o piso de baixo, a fim de o radiologista me fazer um exame ao fígado, para tentarem descobrir do que se tratava. Primeiro fizeram-me um teste do medicamento que iriam usar, porque sou alérgica a muitas drogas. Como não houve reação, continuaram. Quando o injectaram, porém, tive uma paragem de coração. Ouvi o radiologista que estava a tratar-me ir ao telefone e senti perfeitamente que estava a marcar um número. Ouvi-o dizer:"Dr. James, matei a sua doente, a Sr. Martin." Eu sabia que não estava morta. Tentei mexer-me ou manifestar-me, mas não consegui. Quando estavam a ressucitar-me, consegui ouvi-los dizer quantos centímetros cúbicos deviam dar-me de qualquer coisa, mas não sentia as agulhas. Não sentia coisa alguma quando me picaram."

"De repente senti dores muito fortes no peito, como se me tivessem enrolado e apertado uma barra de ferro à volta do peito. O meu marido e um amigo nosso ouviram-me cair e precipitaram-se a ajudar-me. Encontrava-me numa profunda escuridão. Ouvia o meu marido, muito longe, dizer:"Desta vez é que foi!" E eu pensei:"É verdade".

"Uma doente minha teve uma paragem cardíaca quando um outro cirurgião a operava comigo. Estava mesmo ao pé dela e vi as suas pupilas dilatarem-se. Tentámos a reanimação durante um certo tempo,mas, como não obtivemos resultados, pensámos que morrera. Disse ao outro médico:"Vamos experimentar mais uma vez. Se não der resultado, desistimos." Conseguimos pôr-lhe o coração a trabalhar e ela sobreviveu. Mais tarde perguntei-lhe se se lembrava de alguma coisa. Disse-me que não se lembrava de coisa alguma, excepto de me ouvir dizer:"Vamos experimentar mais uma vez. Se não der resultado, desistimos".
« Última modificação: Abril 01, 2009, 14:57:07 por reliveliness »

Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado
pub

Tópico: "Vida Depois Da Vida", de Raymond A. Moody JR. Resposta #1Dezembro 05, 2009, 18:04:43
Guru

Apreciações: 11
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #1 em: Dezembro 05, 2009, 18:04:43

eu li esse livro, faz anos e adorei... este livro abriu caminho a muitas investigaçoes cientificas serias nesta area
Registado

Tópico: "Vida Depois Da Vida", de Raymond A. Moody JR. Resposta #2Dezembro 05, 2009, 23:12:59
Sub-Administrador
Membro do Mês - Agosto 2009

Apreciações: 1494
Referidos: 26

Membro nº 403
soniapereira78
Feminino
» Resposta #2 em: Dezembro 05, 2009, 23:12:59

Shocked
deve ser um livro muito interessante! Smiley
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflecte-Aristóteles ;)

Tópico: "Vida Depois Da Vida", de Raymond A. Moody JR. Resposta #3Dezembro 06, 2009, 10:41:06
Guru

Apreciações: 11

Masculino
» Resposta #3 em: Dezembro 06, 2009, 10:41:06

Shocked
deve ser um livro muito interessante! Smiley

sim... vai de encontro que existe vida depois da morte..... e a reencarnaçao.... e vai de encontro a outras investigaçoes que se fizeram e se fazem em hospitais de outros paises.... (a investigaçao deste livro é em hospitais dos EUA).  Também esta muito perto das teorias orientais mais concretamente do livro tibetano dos mortos
Registado

Tópico: "Vida Depois Da Vida", de Raymond A. Moody JR. Resposta #4Junho 26, 2010, 00:16:42
Avançado
**

Apreciações: 24

come out wherever you are!!
Feminino
» Resposta #4 em: Junho 26, 2010, 00:16:42

É um livro muito bom...recomendo!! laugh
Registado

Sekhmet

Tópico: "Vida Depois Da Vida", de Raymond A. Moody JR. Resposta #5Junho 26, 2010, 10:12:39
Guru

Apreciações: 92

Masculino
» Resposta #5 em: Junho 26, 2010, 10:12:39

Olá!

Também já o li recomendo.Felizmente foi escrito por um académico,o que lhe dá alguma credibilidade,além de remeter para o leitor qualquer conclusão,limita-se a expor factos e testemunhos.
Registado

...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Tópico: "Vida Depois Da Vida", de Raymond A. Moody JR. Resposta #6Dezembro 23, 2010, 18:55:41
Guru

Apreciações: 32

Masculino
» Resposta #6 em: Dezembro 23, 2010, 18:55:41

Li este livro e outros do mesmo autor.São fascinantes...
Registado

Tópico: "Vida Depois Da Vida", de Raymond A. Moody JR. Resposta #7Agosto 27, 2012, 19:21:51
Mestre

Apreciações: 1855
Referidos: 1

membro 3745
Feminino
» Resposta #7 em: Agosto 27, 2012, 19:21:51

Este livro ainda não o li. Gostava de saber se conhecem alguem que tenha tido experiencia de quase morte?
Registado

Lutar sempre, desistir nunca;
Vossa Amiga - Cleopatra

Tópico: "Vida Depois Da Vida", de Raymond A. Moody JR. Resposta #8Agosto 27, 2012, 19:32:54
Visitante
» Resposta #8 em: Agosto 27, 2012, 19:32:54

muito lindo existe pessoas que passam por experiências incríveis e tem desejos de com partilha com o próximo escrevendo livros falando ,de suas experiências adoro esses livros que contam historias baseadas em fatos reais mas felizmente existe pessoas que não acreditam..mas só acreditam quando acontece com eles.. quando acontecem com as outras pessoas e elas se empenham em contar suas experiências elas não levam credito só acreditam quando acontecem com elas
« Última modificação: Agosto 27, 2012, 19:36:08 por fabiana »

Registado

Tópico: "Vida Depois Da Vida", de Raymond A. Moody JR. Resposta #9Agosto 28, 2012, 03:06:34
Guru

Apreciações: 424

Tornem-se na mudança que querem ver no mundo
Feminino
» Resposta #9 em: Agosto 28, 2012, 03:06:34

Eu li esse livro há muitos anos,tinha eu por ai 14 ou 15 anos e adorei,agora estou a lê-lo novamente e a gostar também novamente.

Muita luz
Anita
Registado

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Tópico: "Vida Depois Da Vida", de Raymond A. Moody JR. Resposta #10Agosto 28, 2012, 07:59:45
Guru

Apreciações: 315

Feminino
» Resposta #10 em: Agosto 28, 2012, 07:59:45

Ok! Convenceram-me! Acabei agora de ler "Anjos nos meus cabelos" e vou comprar este...embora esteja em época de exames!!!!  angel Tongue
Registado

"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Tópico: "Vida Depois Da Vida", de Raymond A. Moody JR. Resposta #11Agosto 28, 2012, 12:55:40
Guru

Apreciações: 424

Tornem-se na mudança que querem ver no mundo
Feminino
» Resposta #11 em: Agosto 28, 2012, 12:55:40

Ok! Convenceram-me! Acabei agora de ler "Anjos nos meus cabelos" e vou comprar este...embora esteja em época de exames!!!!  angel Tongue

Se quiseres poupar em vez de comprar podes fazer o download em scribd.com sem pagar.

Muita luz
Anita
Registado

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Tópico: "Vida Depois Da Vida", de Raymond A. Moody JR. Resposta #12Agosto 28, 2012, 13:31:59
Guru

Apreciações: 315

Feminino
» Resposta #12 em: Agosto 28, 2012, 13:31:59

Eu gosto de comprar os livros mas nesta altura de propinas este download dá-me jeito  Wink Quando eu tiver o voucher da Fnac de 10€ vou lá buscá-lo! Obrigada  Wink
Registado

"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Tópico: "Vida Depois Da Vida", de Raymond A. Moody JR. Resposta #13Março 10, 2013, 12:34:58
Mestre

Apreciações: 1855
Referidos: 1

membro 3745
Feminino
» Resposta #13 em: Março 10, 2013, 12:34:58

vou a uma biblioteca e peço emprestado
Registado

Lutar sempre, desistir nunca;
Vossa Amiga - Cleopatra
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
"Haverá vida para além da morte?" (programa da SIC)
Documentários e Programas Difundidos em Televisão ou na Rádio
Zühl 10 6068 Última mensagem Junho 12, 2012, 14:49:26
por sofia687
Conto que não pôde participar no Concurso "Vida e Morte no Sanatório em 1940" « 1 2 »
Prosa
Templa 26 3428 Última mensagem Abril 20, 2012, 22:01:19
por Templa
"Vida entre Vidas"
Discussão Off-Topic & Chat Geral
Templa 4 866 Última mensagem Dezembro 10, 2009, 09:19:06
por Templa
"Acredito na vida para além da morte" - 10 de Março de 2010 na TVI « 1 2 »
Notícias e Comunicados Importantes
IceBurn 26 5310 Última mensagem Agosto 22, 2012, 21:33:51
por Azarenta
vida depois da vida