Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Sonho Estranho!!
    Iniciado por glaucinha
    Lido 1.262 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
glaucinha
Olá, primeiramente sou brasileira e procurei muito por um site desses mas este foi o único que consegui. Dei uma olhadinha por aqui e gostei bastante! =D

Bom, tive um sonho super estranho, no começo eu estava como se fosse numa festa junina em que a minha vó estava tomando conta de uma barraquinha e o lugar era como se fosse um shopping.. enfim, no sonho eu encontrei um amigo meu e a gente foi pra casa dele, detalhe que esse lugar eu nunca vi na minha vida e nem nunca fui na casa dele também, pra jogar um jogo de tabuleiro e depois fomos pro computador, daí eu fiquei preocupada com a minha vó que estava na barraquinha sozinha e estava começando a escurecer aí fui lá pra ver se estava tudo bem e se estava precisando de alguma ajuda lá, mas ela não estava então voltei pra casa dele e lá tinha um tv de lcd na parede e em baixo tinha um vasinho de decoração cheia de madeirinhas e tinha uma calça preta minha pendurada numa parede ao lado, quando eu olhei para esse vasinho eu achei diferente porque tinha uma das madeirinhas se mexendo e aí eu percebi que era uma cobra, então eu cheguei mais perto pra pegar a minha calça que estava ao lado e no momento em que eu cheguei ela colocou a lingua de fora e pulou em mim, mas antes de ela conseguir pular em mim eu a engoli enteira sem mastigar .... !!!! Super estranho!! Será que alguém pode me ajudar?! Porque fiquei pensando muito nesse sonho, procurei sobre isso, mas não acho nada! Espero que alguém tenha um certo conhecimento em sonhos como esse. Obrigada!

Acho que vais ter um problema na tua vida,ou vais saber que há uma pessoa que fala mal de ti ou ainda pode ser dificuldades financeiras mas qualquer que seja a situação, vais conseguir resolver facilmente ;)




Pois eu concordo com a Nita.... Sonhar com cobras não e muito bom sinal.... :-\
I SEE DEAD PEOPLE....LOL!