Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Lei do Retorno: Pedido de Ajuda
    Iniciado por Gens
    Lido 17.396 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: nandolux em 23 março, 2011, 10:21
pois  tens razao mas por isso mesmo disse seria e que saiba que tem respostas  certas... mas veijo que one tá nao á...


eu nao o poderei ajudar amigo... podera ser varias coisas...

podera tar a sofrer seus pecados  e limpar seu espirito... mas podera ser acto de alguma maldade..

muita luz no seu caminho

Por favor, utilize o corrector ortográfico.

sim tens razão eu não sabia como se fazia  e nem sabia que avia lol peso desculpas e  para mim é muito bom pois eu sou muito mau a português :S

portanto peso desculpas

chacalnegro
#47
Pois, em certa medida aplica-se aqui a velha máxima: "cada um sabe de si". Só tu saberás em que medida será lei do retorno e o que tens a aprender com isso. De resto,  estarmos aqui a dar dicas sobre a tua vida é falar sobre o que não conhecemos.

TinaSol
Essas coisas de lei de retorno, karmas, universo e afectação na vida de cada um... não sei ao certo.
O que me parece, e falando de uma forma simples e geral, é que quando há o arrependimento, se atinge também algum grau de maturidade ou algo parecido, toma-se consciência dos actos, e se estás nessa fase e em querer mudar, estás no bom caminho. Como se diz vulgarmente "quem semeia ventos, colhe tempestades", é possível que estar no meio da tempestade, mas se começar a semear outra coisa, o futuro aos poucos vai mudando...

Começa a prtacar o bem aos outros de todas as formas que puderes e isso vai atenuar o mal que fizeste.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

eu cá, acredito no Karma. basicamente é, quem faz mal, mais tarde ou mais cedo vai receber o mal que fez aos outros, e é igual com o bem por isso tens aí a tua soluçao, começar a praticar mais o bem   ;)

Ceinwyn

Realmente o Karma...

Desculpem a frieza, mas não acho que o arrependimento seja a solução. Por uma simples razão, apenas te arrependes porque agora sofres na pele o que fizeste aos outros. Acredito que eu, você e toda a gente nunca iríamos ponderar o arrependimento se o karma não trouxesse de volta aquilo de mau que fizemos.

Por isso, sigo á máxima «o que está feito está feito, já não o poderás mudar». Segue em frente e tenta ser melhor pessoa, melhor com os outros, não para receberes isso em troca, mas para te sentires melhor. Luta contra as adversidades, todos passamos por fases más. ;)
Olha para trás e para os teus actos e ficas com essa lição de vida.

Como já passou algum tempo desde o seu post, espero que as coisas tenham mudado e que seja agora uma nova pessoa. 

Peça perdão a Deus (ou seja lá em que você acredita) pelas más ações praticadas e até mesmo se desculpe pessoalmente se possível com suas vítimas. Ore sempre, pensamento positivo. :P

#53
Para que o karma não seja tão cruel convém fazer coisas boas aos outros para que não atinja tão gravemente.




Mensagem alterada devido à utilização de  linguagem de chat/SMS.


Deus perdoa sempre aos pecadores desde que o arrependimento seja sincero.