Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Lei do Retorno: Pedido de Ajuda
    Iniciado por Gens
    Lido 17.396 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Gens em 21 julho, 2010, 18:31
A saga continua. Reprovei no exame de condução. Deixei o carro ir abaixo dez vezes. Nas aulas nunca deixei o carro ir abaixo.
tambem nao podes agora atribuir a culpa a isso de tudo o que nao te corre como queres pode nem tudo ter a ver com o mesmo

Citação de: canidger em 21 julho, 2010, 18:42
tambem nao podes agora atribuir a culpa a isso de tudo o que nao te corre como queres pode nem tudo ter a ver com o mesmo

São umas atrás das outras. É demais. E são 250 euros para a escola de condução. Meio caminho andado para a falência. Começar mas é a pensar num emprego em part-time para o ano. Alguém aqui já distribuiu publicidade?
C'est dans l'air.

#32
Olá!

Exame de condução???
Então também fui azarado pois foi só a terceira,e fiz algo que para ter a certeza que não iria reprovar,não posso dizer.Mas não foi algum acto paranaormal.

Não desesperes.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Não distribuí publicidade mas conheço o métier. Se fizer um contrato com um firma idónea (empresa de publicidade) penso que pode ganhar algum dinheiro. Todavia, tenha cautela e não faça como certos "espertinhos" que colocam uma grande parte dos folhetos no lixo. Mais tarde ou mais cedo isso vem a ser descoberto e depois será difícil nova contratação.
Quanto às suas infelicidades, penso que tem de tomar uma atitude mais positiva. Se quando foi realizar o exame colocou a hipótese de que algo não iria correr bem, é natural que se tivesse enervado devido ao seu estado angustiado e que o exame tivesse corrido exactamente como previa.

Isso acontece imensas vezes... ;) O nervosismo às vezes deixa tudo a perder, é normal...
No meu exame de condução, acredita que nem consegui meter a 1ª, ficou mal "encaixada", e quando acelerei, o carro fez um barulho estranho...
Fiquei a pensar "mas que raio, que é que lhe deu???" O examinador olhou pacientemente para mim, e disse "meteu mal a mudança, vá lá..."
Então dei-me conta que estava nervoso, tentei descontrair-me, fingi que era apenas uma aula de condução e daí para a frente correu tudo bem... ;)
Nos exames da faculdade, então era tramado, "rásparta este nervoso miudinho"...
Tenta de novo, descontrai, com empenho e trabalho, tudo se consegue... ;) E acima de tudo, pensamento positivo...



Citação de: Gens em 21 julho, 2010, 18:31
A saga continua. Reprovei no exame de condução. Deixei o carro ir abaixo dez vezes. Nas aulas nunca deixei o carro ir abaixo.

Para  anular o  mal  o bem  tem de ser  feito. Se  quiseres  anular  o mau  karma tem de  te  saber  algumas  coisas  sobre  ele.
1º- o karma pode ser negativo ou possitivo.
2º-Apesar  do  karma  negativo  resultar de  mãs acções  cometidas. existe tb o bom karma  que resulta de  boas acções.
3º-O bem é sempre mais  forte que o mal, reconhecer  que se errou  traz consigo  uma  grande lição de  vida.
4º- Para se anular  o mau  karma,  boas acções tem de ser praticadas. As  boa acções tem de  feitas de forma desinteresada. Só assim  conseguira  anular o mau Karma.



nao me acredito no karma, respeito quem o faz, mas tenho as minhas razoes, considero me supersticioso mas no que tem haver com este tipo de assuntos deste topico, as pessoas teem que ter uma atitude positiva, se aconteceram algumas coisas que te fiseram pensar que e retorno e tas amaldiçoado, claro que estas, se pensares positivo vais ver que passa, e assim que eu penso ;D
basicamente e como o vodooo...so resulta em quem acredita ;D

Citação de: Gens em 15 julho, 2010, 05:08
Ao longo de vários anos, algures entre a minha adolescência e o início da idade adulta, fui um autêntico canalha. Pratiquei bulling, menti, caluniei, trai namoradas, destruí dinheiro, e prejudiquei terceiros de várias formas.

Sucede que tenho me apercebido que as más acções que pratiquei, têm sucedido de forma exactamente igual contra mim. Parece que sem saber como, a vida me tem conduzido a situações em que agora sou a vítima das más acções que pratiquei, de forma tão idêntica ao que sucedeu no passado que começo a ficar assustado.

Nos últimos dois anos, tem sido demais. Como poderei ser, digamos «perdoado»?


vê a série My Name is Earl
Vamos fazer uma festa e dançar!

Citação de: Gens em 15 julho, 2010, 05:08
Ao longo de vários anos, algures entre a minha adolescência e o início da idade adulta, fui um autêntico canalha. Pratiquei bulling, menti, caluniei, trai namoradas, destruí dinheiro, e prejudiquei terceiros de várias formas.

Sucede que tenho me apercebido que as más acções que pratiquei, têm sucedido de forma exactamente igual contra mim. Parece que sem saber como, a vida me tem conduzido a situações em que agora sou a vítima das más acções que pratiquei, de forma tão idêntica ao que sucedeu no passado que começo a ficar assustado.

Nos últimos dois anos, tem sido demais. Como poderei ser, digamos «perdoado»?

apenas a tua consciencia que se sente culpada. nada mais

Citação de: Gens link=topic=8782.msg88725#msg88725 isdate=1279166912
Ao longo de vários anos, algures entre a minha adolescência e o início da idade adulta, fui um autêntico canalha. Pratiquei bulling, menti, caluniei, trai namoradas, destruí dinheiro, e prejudiquei terceiros de várias formas.

Sucede que tenho me apercebido que as más acções que pratiquei, têm sucedido de forma exactamente igual contra mim. Parece que sem saber como, a vida me tem conduzido a situações em que agora sou a vítima das más acções que pratiquei, de forma tão idêntica ao que sucedeu no passado que começo a ficar assustado.

Nos últimos dois anos, tem sido demais. Como poderei ser, digamos «perdoado»?
Olá , eu estou a sentir o mesmo que tu, também fiz as mesmas coisas, e ainda pior.
Agora sou vitima das mesmas coisas que fiz, por exemplo: se eu em tempos gozava toda a gente, hoje sou eu que sou gozado, é mais ou menos isto.

Acho que já foi dito muita coisa sobre a Lei do retorno e que pouco mais poderei acrescentar. No entanto, na minha modesta opinião, acho que  pelo facto de a pessoa deixar de praticar actos prejudiciais  aos seus semelhantes, meditar sobre os erros cometidos e arrepender-se do seu caminho percorrido, este é sem dúvida o primeiro passo e o mais importante  para iniciar uma mudança e tentar ser uma pessoa melhor. Não devemos esquecer que somos seres imperfeitos e como tal todos temos uma oportunidade, assim a queiramos aproveitar...

#41
Citação de: Gens em 15 julho, 2010, 05:08
Ao longo de vários anos, algures entre a minha adolescência e o início da idade adulta, fui um autêntico canalha. Pratiquei , menti, caluniei, trai namoradas, destruí dinheiro, e prejudiquei terceiros de várias formas.

Sucede que tenho me apercebido que as más acções que pratiquei, têm sucedido de forma exactamente igual contra mim. Parece que sem saber como, a vida me tem conduzido a situações em que agora sou a vítima das más acções que pratiquei, de forma tão idêntica ao que sucedeu no passado que começo a ficar assustado.

Nos últimos dois anos, tem sido demais. Como poderei ser, digamos perdoado?

é normal acontecer...  mas   poderá ser bom ...

poderás tara a sofrer para seres perdoado...   do teu passado ou ate mesmo da tua encarnação...

e  terás que pagar pelos actos...

mas poderás ser vitima de bruxarias e nada te corre bem...

procura alguém serio para te ajudar   ...


vai a uma cartomante e ela te dara algumas respostas...

alguem serio... e que saibas que tenha ja dado respostas certas...

Citação de: nandolux em 23 março, 2011, 09:48
vai a uma cartomante e ela te dara algumas respostas...

alguem serio... e que saibas que tenha ja dado respostas certas...
Procurar um cartomante idóneo, é  o mesmo que procurar uma agulha num palheiro. Por vezes fica lá os euros e
os problemas por resolver ...

#44
pois  tens razão mas por isso mesmo disse seria e que saiba que tem respostas  certas... mas beijo que onde tá não á...


eu não o poderei ajudar amigo... poderá ser varias coisas...

poderá tare a sofrer seus pecados  e limpar seu espírito... mas poderá ser acto de alguma maldade..

muita luz no seu caminho